Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Proibido de participar de Random Mashups? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Proibido de participar de Random Mashups? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Proibido de participar de Random Mashups?

Ir para baixo 
+2
Yami
ZennyHedgehog
6 participantes
AutorMensagem
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 17:35

A um tempo atrás, eu tentei fazer uma Random Mashup no meu Pokémon White, porém, toda vez que eu tentava entrar, o jogo diz que havia um problema com os meus pokémons, e eles não podiam participar. Por mais que eu mudasse a minha equipe, eu nunca podia participar, porém, o mesmo nunca aconteceu no meu Black 2, o que posso ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 17:41

Pode ser que vc tenha lendarios na team, que dois pokemons seus estejam com os mesmos itens, que vc tenha desligado o console no meio de uma batalha do random matchup...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 21:05

Lol, tem alguns requerimentos que te impedem de batalhar no Random.

Tipo Latias com Soul Deal. Uns Lendários, e mesmos itens.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQua 10 Abr 2013 - 21:19

Era a minha primeira batalha random, eu devia tar com o Zekrom na equipe, além do que, eu devia tar com 2 pokémons em treinamento, já que em White eu tenho 2 Exp. Shares. Deviam ser as regras dos banimentos dos lendários e de 2 pokémons segurando itens iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 1:35

Zekrom é banido, e itens identicos tmb.. deve ter sido isso.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Ellminster
Membro
Membro
Ellminster


Masculino Idade : 45
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2013


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 8:07

Você tem algum pokemon hacked ? Pode ser isso também...

________________
Pokemon White 2 Friend Code: 2624-2159-2344
(Mande MP no fórum se adicionar)
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 8:14

So olhar se vc nao tem nenhum pokemon lendario, hack, itens repetidos, se nao tiver nenhum desses pode entrar!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeQui 11 Abr 2013 - 16:03

Eles só vão barrar Hack se ele tiver algo fora do comum. Fora isso, eles entram tranquilamente...

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Proibido de participar de Random Mashups? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Proibido de participar de Random Mashups? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 12:42

Nem todos os lendários são banidos. Apenas os lendários de "capa" (normalmente aqueles com 660-680 de BST) e os pokémons de eventos são banidos (Mew e cia). Chatot também é banido (lol), pokémons e itens não podem se repetir, Soul Dew é banido, assim como os movimentos Sky Drop e Dark Void e pokémons que contenham palavrões no nome (embora os nicks não sejam mostrados...). Curiosamente, Cofagrigus, Nosepass, Froslass e Probopass podem ser barrados lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Proibido de participar de Random Mashups? Empty
MensagemAssunto: Re: Proibido de participar de Random Mashups?   Proibido de participar de Random Mashups? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Proibido de participar de Random Mashups?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Proibido o uso de assinaturas nas HQs
» Random stuff is random.
» É proibido kibar icon e sign sem permissão?
» Como participar de lutas no Spring Friendly?
» Hamachi Tourney - First Edition

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: