| [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? | |
|
+18Klesh Blue Card Bruno Marvin Lord Monokuma done Black~ Pikachuzinha cocotinha_white124 Drigow Hijut Löwen DaftDriv3r Sally elazul Espelho de Tuonela laser queer Charge Kurosaki Mud 22 participantes |
|
Quem serão os dois que irão para o BBPM 4? | Akateru | | 33% | [ 17 ] | Klash | | 22% | [ 11 ] | Martin Walker | | 24% | [ 12 ] | ~MDragonite | | 21% | [ 11 ] |
| Total de votos : 51 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 20:10 | |
| Bom, acho que a Equipe Inverno pode ser a que nos trará mais "problemas", acho que os membros delas são membros que podem formar boas estratégias, pelo que sei de cada um. E pelo que sei, também já se conhecem mais ou menos bem, o que pode facilitar um pouco o jogo deles. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 20:24 | |
| Essa Inverno só tem gordo. -q
Primavera vence. e.ê ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 20:28 | |
| Acho que o mais Inimiguês é o Inverno, são os mais "Profissionais" e podem nos enroscar a qualquer hora. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 21:06 | |
| Eu posso garantir imunidade pra casa de vidro?
rsssssssssssssssssssssssssssss ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 21:16 | |
| A melhor equipe adversária vai ser a minha, sim. winter is coming
Na verdade a equipe que vai dar trabalho é a primavera, eles tem um pikachu! | |
|
| |
Richie Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 22:23 | |
| Tá, eu caí no outono, daora. Não conheço quase ninguém, mas né. Pelo menos eu tenho diálogo com a Sally.
Última edição por Garry em Sáb 13 Abr 2013 - 11:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 22:50 | |
| blablabla inverno blablabla estratégia
Ok, eles são os unicos que sei que farão todas as provas, acho que isso é uma ameaça a minha equipe ): | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sex 12 Abr 2013 - 23:13 | |
| Fiquei entre a equipe Outono e a Primavera. Conheço alguns membros de ambas equipes, e sei que eles tem grandes capacidades (não menosprezando a equipe Verão). Peço pras outras equipes que não subestimem a própria habilidade e superestimem a nossa. Temos tantas (ou até mais) desvantagens quanto qualquer outra equipe. Sem mais, boa sorte pra todo mundo @Edit Não acredito que deixei passar isso - Citação :
- E valendo ua blissíma imuidade, tentem posar qual equpe vocês acham que seá a mior adversária e por que.
E valendo u Ma b Elissíma imu Nidade, tentem pos Tar qual equ Ipe vocês acham que se Rá a m Aior adverária e por que. MentiraAi ai ________________
Última edição por Namb em Sáb 13 Abr 2013 - 0:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sáb 13 Abr 2013 - 0:08 | |
| Me inscrevendo como reserva ;-;
Nick: Water Quanto tempo tenho no fórum: Vai fazer 4 anos, mas ativo mesmo uns 2 e 6 meses Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Bastante, pode ver que quase sempre to online q-q Por que devo entrar: Bom na vdd não vou entrar, só se alguém sair e eu entrar de reserva AUAHAUHUA, mas acho que devo entrar porque sou uma pessoa muito ativa, esforçada e perfecsionista! E também porque sempre me divirto muito nesses jogos, ainda mais nas provas de fanart :3 Estarei presente na PM por mais três meses? (•) Sim ( ) Não Li todas as regras e aceito: (•) Sim ( ) Não Qual é a sua estação do ano favorita: Primavera Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Eu gosto muito de provas que precisem de bastante de criatividade e trabalho em equipe! Eu seria legal uma prova de charadas espalhadas pelo forum, por meio de edit. Mas coisa bem discreta.
Pokémon preferido: Vaporeon :33 ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sáb 13 Abr 2013 - 11:15 | |
| - Namb escreveu:
- Fiquei entre a equipe Outono e a Primavera. Conheço alguns membros de ambas equipes, e sei que eles tem grandes capacidades (não menosprezando a equipe Verão).
Peço pras outras equipes que não subestimem a própria habilidade e superestimem a nossa. Temos tantas (ou até mais) desvantagens quanto qualquer outra equipe.
Sem mais, boa sorte pra todo mundo
@Edit
Não acredito que deixei passar isso
- Citação :
- E valendo ua blissíma imuidade, tentem posar qual equpe vocês acham que seá a mior adversária e por que.
E valendo uMa bElissíma imuNidade, tentem posTar qual equIpe vocês acham que seRá a mAior adverária e por que.
Mentira
Ai ai Detetive mega *insira emote do dainn aqui* | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sáb 13 Abr 2013 - 11:43 | |
| - Löwen escreveu:
- Namb escreveu:
- Fiquei entre a equipe Outono e a Primavera. Conheço alguns membros de ambas equipes, e sei que eles tem grandes capacidades (não menosprezando a equipe Verão).
Peço pras outras equipes que não subestimem a própria habilidade e superestimem a nossa. Temos tantas (ou até mais) desvantagens quanto qualquer outra equipe.
Sem mais, boa sorte pra todo mundo
@Edit
Não acredito que deixei passar isso
- Citação :
E valendo uMa bElissíma imuNidade, tentem posTar qual equIpe vocês acham que seRá a mAior adverária e por que.
Mentira
Ai ai Detetive mega
*insira emote do dainn aqui* Como ustéd és esperto, achei que ninguém notaria : D Namb, você ganhou imunidade na primeira semana. Mas só você, não será todo mundo da Winter. E sim, foi mais um joguinho da discórdia. Quem descobrisse o erro com as letras, ganharia imunidade. E quanto ao erro da palavra semanas, eu fui começar por ele e esqueci de arrumar x_x Obrigado pela chamadinha de atenção MDragonite. Charge bateu na trave e.e Vou abrir as votações da casa de vidro, os dois mais votados vão para a casa principal. Ela irá durar umas duas ou três semanas. E até amanhã com a prova o/
| |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sáb 13 Abr 2013 - 18:00 | |
| Só um comentário. Esse puzzle foi bem à lá Desventuras em Série. Mas enfim. Boa sorte à todas as equipes. Mas a primavera vai ganhar, dsclp. | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Dom 14 Abr 2013 - 9:33 | |
| Tinha quase certeza que aquilo ia ser decisivo. Mas né. ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Dom 14 Abr 2013 - 12:21 | |
| Vou trancar este aqui em breve, usem o que está na área de jogos de fórum agora. Namb salvo nessa semana, vale lembrar. E um fato curioso, é que temos presença feminina pela primeira vez no BBPM, e o melhor, são duas meninas \o/ Boa sorte galerinha da casa de vidro, eu vou deixar aberto aqui por conta das votações, mas peço para que não comentem nada aqui, ok? | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Ter 16 Abr 2013 - 20:30 | |
| E em caso de empate, Mud?
Três entram? ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? | |
| |
|
| |
| [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? | |
|