Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o pior editor de imagem? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual o pior editor de imagem? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual o pior editor de imagem?

Ir para baixo 
+9
Gcamilo
DaniloT_DS
Brijudoca
william ketchum
juh
Dewloren
Bruns
Edu.PM
xmc
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 10:22

Qual acham ser o pior editor de imagem? Na minha opinião é o Paint

________________
Qual o pior editor de imagem? An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 10:42

Viche. O pior Editor de Imagens ?
Eu jogo do Paint, porquê ele é muito ruim (além de criar desenhos bizzaros. . . Nem dá para desenhar direito! A única coisa que presta é para colocar uma cor no desenho).

Agora os melhores são Photoshop e Photoscape! Esses sim ganham nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
Bruns
Membro
Membro
Bruns


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 10:44

O Paint é o pior, mas para sprites não. Agora, programas de imagem (tirando o paint), nenhum é o pior, é só você saber mexer.

________________
Qual o pior editor de imagem? 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 11:09

O paint não é, por exemplo, no Photoshop eu tentei, várias vezes fazer sprites, e nunca consegui fazer decente, mas no paint não.
HQs por exemplo.
Dá para fazer belíssimos avatares colocando brushes com meu jeitinho pessoal.
Depois faço um pra vcs verem!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 11:19

lbv12 escreveu:
O paint não é, por exemplo, no Photoshop eu tentei, várias vezes fazer sprites, e nunca consegui fazer decente, mas no paint não.
HQs por exemplo.
Dá para fazer belíssimos avatares colocando brushes com meu jeitinho pessoal.
Depois faço um pra vcs verem!

Então no Photoshop não consegue fazer sprites! Eu só uso ele para fazer imagens, mas não uso muito não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
juh
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 11:34

Na minha opinião não é o paint não, é o Open Office Desenho, pois até hoje não achei a borracha dele , e fora isso é muito ruim.

________________
Qual o pior editor de imagem? ThisoneQual o pior editor de imagem? Ththpeachbannana1xj2Qual o pior editor de imagem? Luig9393vj6 Come with us!
Ir para o topo Ir para baixo
william ketchum
Membro
Membro
william ketchum


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 12:21

O Paint não é! Olha a image legal que fiz nele:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 13:22

O Paint é o que tem menas ferramentas d eedição então acho que isso faz ele ser o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 13:59

O pior deve ser o Paint, mas não o que vem com o Windows XP, e sim o que vinha no Windows 1.0 ou 2.0. Abaixo o Paint do Windows 2:

Qual o pior editor de imagem? MS_Paint_in_Windows_2

Esse sim é o pior de todos, devia ser bem legal de usar XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Edu.PM
Usuário Banido
Usuário Banido
Edu.PM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 14:27

DaniloT_DS escreveu:
O pior deve ser o Paint, mas não o que vem com o Windows XP, e sim o que vinha no Windows 1.0 ou 2.0. Abaixo o Paint do Windows 2:

Qual o pior editor de imagem? MS_Paint_in_Windows_2

Esse sim é o pior de todos, devia ser bem legal de usar XD

Hm. Esse parece que é ruim mesmo. . .
Ir para o topo Ir para baixo
http://reparos.forumeiro.com/forum.htm
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 14:58

Esse é o pior de todos mesmo XD.
o melhor paint para se usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 15:39

Eu acho o PS pois é muito pesado, mas o Paint do Danilo.............. Até passa.............

________________
Qual o pior editor de imagem? Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 15:44

Aqui no meu pc demora 10 min para abrir sem princadeira.
Mas vale a pena, e muito!
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 9:36

Brijudoca escreveu:
O Paint é o que tem menas ferramentas d eedição então acho que isso faz ele ser o pior.

Este é o motivo porque eu disse que o pior é o Paint

Curiosidade: Sabem que memória ocupa o Windows 1.8.1?
R:Pouco mais de 3 MB

________________
Qual o pior editor de imagem? An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
Qual o pior editor de imagem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual o pior editor de imagem? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 10:23

Bruns escreveu:
O Paint é o pior, mas para sprites não. Agora, programas de imagem (tirando o paint), nenhum é o pior, é só você saber mexer.
Porém, eu formatei o PC e perdi muita coisa que eu tinha, fiquei com preguiça de baixar as fontes e panterns tudo de novo e deixei de lado essa vida. Mas o Bruns está totalmente certo. (y)

________________
Qual o pior editor de imagem? Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc


Última edição por Brandt em Seg 21 Dez 2009 - 23:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o pior editor de imagem? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior editor de imagem?   Qual o pior editor de imagem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o pior editor de imagem?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é sua pior materia?
» Qual foi seu pior acidente?
» Qual o pior tipo de pokémon?
» Qual seu pior momento nos jogos pokemon?
» [Enquete]Qual é o pior jogo de Game Boy?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: