| [Dúvida]Aparelho Celular | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Swamker Membro
| Assunto: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 15:04 | |
| Bom, meu último aparelho, um Motorola EX119 caiu e se espatifou em mil pedacinhos. Porém, para comprar outro Celular agora, o dinheiro anda curto, mas mesmo assim, disponho de R$300,00 para comprar um aparelho. Trabalho, mas tenho que pagar minhas despesas :/, e é tudo que tenho no momento x-x.
Me interessei por dois aparelhos, que algum de vocês possa ter, e gostaria de saber, na opinião de vocês, qual o melhor? Entrei em sites específicos e dizem que o LG é muito bom, mas ouvi críticas ótimas a respeito do Nokia também. O que mais me chamou a atenção foi o fato do LG ter tela capacitiva...
São, respectivamente, o
LG T375. e Nokia Asha 311.
Mesmo assim, algum de vocês possui um aparelho destes ou similar? Se sim, qual sua opinião? Me ajudem... :/. HELP! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 15:13 | |
| Ambos são muito parecidos, mas eu diria que se você quiser um celular com bastante funcionalidades e variadas, eu ficaria com o LG, mas se você quiser algo mais básico, mas que ainda assim atenda a alguns requisitos básico e seja resistente e durável, eu ficaria com o Nokia. Mas se fosse eu que tivesse que comprar, eu ficaria com o Nokia, minha colega tem esse LG e acredite, depois de um tempo ele vai ficando ruinzinho, a tela dele tem uma resolução um pouco inferior. Enquanto o Nokia, minha tia tem ele, e se um dia eu fosse trocar smartphone para celular / mobile comum, eu compraria este mesmo. Ele é bom, bonito, acessível e muito dinâmico. Adoro ele, saindo da linha dos smartphones, ele é um dos melhores, eu achei. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 15:18 | |
| Mas esse modelo de Nokia é considerado Smartphone =p. E é pra durar mesmo kkkkk. Descobri que ele também tem tela capacitativa. Alguns pontos para ele =). Obrigado Lucas.
Mais alguma opinião? | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 16:01 | |
| Ok ((. Abandonado. | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 16:03 | |
| | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 16:17 | |
| Primeiramente não havia necessidade desse triple-post. Ninguém é obrigado a responder sua dúvida, mas enfim.
Realmente 300 reais não dá mais pra comprar aquele celular top, somente alguns "bonzinhos". E ambos são um pouco parecidos, mas acho que seria melhor o Nokia mesmo, ele parece ser um pouco mais forte e ter mais recursos que o outro. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 16:27 | |
| Bem, eu não entendo muito sobre celulares, mas o LG T385 é muito bom, eu tenho um. Redes sociais e várias outras funções e aplicativos. E na época(antes do Natal no ano passado) ele custava R$ 260,00, então agora ele deve estar mais barato. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 17:25 | |
| Olha swan (<3), vai se acostumando que essas areas que ficam perto do OFF são meio abandonas, não é preciso um triple-post.
Com 300 reais da para comprar um bom celular, nada super supimpa, mas o suficiente. Entre os dois eu ficaria com o LG T3-----, já é uma tara por produtos da LG mesmo, coisa pessoal, mas a marca é muito boa e super resistente, blsbls ________________ | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 17:29 | |
| Zura? Zura3000? Realy? Kkkkk. Oie Zura <33333.
O double foi sem querer, mas né, internet 3G cai e retoma a operação sem avisar. Acabou enviando duas vezes ://. | |
|
| |
Blue Card Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 17:30 | |
| - Swamker escreveu:
- Zura? Zura3000? Realy? Kkkkk. Oie Zura <33333.
O double foi sem querer, mas né, internet 3G cai e retoma a operação sem avisar. Acabou enviando duas vezes ://. zura3000? Você acaba de invocar o nick que renasce. oi td bem ________________ | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 17:40 | |
| Parando de fugir do assunto do tópico. O que o trazes a essas bandas? Kkkk. | |
|
| |
Blue Card Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 17:50 | |
| - Swamker escreveu:
- Parando de fugir do assunto do tópico. O que o trazes a essas bandas? Kkkk.
Eu perambulo por aqui desde 2011, mais ou menos quando sai do GC :~~ curto muito pokemon, muito mesmo. Alias esse da LG é android não? se não tem algum modelo MUITO parecido com ele que é. ________________ | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 17:53 | |
| É android sim. Mas as desvantagens superam em muito as vantagens desse aparelho. Me decidi pelo Nokia mesmo. =xxxx. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 18:07 | |
| - Swamker escreveu:
- É android sim. Mas as desvantagens superam em muito as vantagens desse aparelho. Me decidi pelo Nokia mesmo. =xxxx.
Boa escolha. Não gosto dos Androids da LG, sendo sincero, eles são fracos se comparados aos das suas rivais. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular Sex 12 Abr 2013 - 18:18 | |
| Obrigado pelas dicas. Me ajudaram a fazer minha escolha. Já encomendei meu celular =)) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida]Aparelho Celular | |
| |
|
| |
| [Dúvida]Aparelho Celular | |
|