Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

consertando bugs ajuda por favor Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

consertando bugs ajuda por favor Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 consertando bugs ajuda por favor

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
veiri
Membro
Membro
veiri


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSex 12 Abr 2013 - 23:54

na minha rom do pokemon emerald estao acontecendo coisas um pouco estranhas eu tenho 521 horas de jogo só agora a rom deu problemas eu só usei codigos para ir as ilhas dos pokemons de evento eu to até pedindo uns codigos para ir a mirage islandy e pra umas coisas no megamart mas até agora só utilizei codigo para os pokes de evento mas isso ja faz um tempao olhem só os bugs que rolarao eu ia pegar meu armaldo pra fazer umas batalhas na batlle tower e abri a box no primeiro slot da primeira box tinha um feebas shiny eu tenho um milotic eu ja achei o quadradinho e foi em uma das minhas primeiras tentativas mas isso nao vem ao caso vcs acham que eu devia dar release nele pq ele é muito estranho nao coloquei a parte dos ataques mas olhem ali diz que ele foi pego na cidade inicial no nivel 20 sendo que é nivel 9 e ainda mais os ataques que eu sei nesse nivel seria apenas slash mas os ataques deste feebas sao:ice ball, zap cannon, air cutter e thunder bolt
consertando bugs ajuda por favor Semtiacutetulo_zps22cb1375.png o segundo bug sao que aparecerao umas berries estranhas na minha bag e se eu chegar da que elas sao cherry berry
consertando bugs ajuda por favor Semtiacutetulxo_zpsfcf10055.png
como posso me livrar desses dois bugs? ou pelo menos é possivel conviver com eles pq tive que colocar todas minhas berries na box pq eu tinha achado uma berry nova pq essa bugs tavam tapando tudo entao a alguma forma de me livrar do bug das berries?
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 12:23

veiri escreveu:
Pokemon emerald, eu tenho 521 horas de jogo, usei códigos (No caso Gameshark ou Codes mesmo ?) para ir as ilhas dos Pokemon's de evento, isso já faz um tempão, abri a box no primeiro slot da primeira box tinha um feebas shiny.
consertando bugs ajuda por favor Semtiacutetulo_zps22cb1375
O segundo bug
consertando bugs ajuda por favor Semtiacutetulxo_zpsfcf10055
como posso me livrar desses dois bugs?
Não é correto usar chats, principalmente nos Pokemon's da 3ª geração abaixo, eles são de certa forma antigos, os Codes e GameShark's disponíveis na internet quase sempre tem o perigo de corromper seu save, mais isso não vem ao caso, você já os usou Olhar Cínico.
Quanto ao Feebas, o delete da box, depois remova todo e qualquer cheat que você usou, algumas vezes eles ficam ativos.
Deposite essas berries box no PC, então depois as apague se os erros persistirem em um médico deverá ser consultado limpe seu save, inicie um novo, ou exclua a Rom

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 13:13

Desative os cheat codes, depois delete-os.

Salve o jogo, reinicie em seguida.

Continue o jogo e veja se tudo normalizou.

Não precisa liberar o Feebas.

Se isso não funcionar, então comece a chorar pois você estragou seu save file.
Ir para o topo Ir para baixo
Mochi Pikachu
Membro
Membro
Mochi Pikachu


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013

Frase pessoal : ''Pika-Pi-Pikachu!''


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 19:09

Ja me aconteceu Isso So que com Master balls no Key items quando jogava...
Enfim Nao Uso Mais GameShark ... A menos se for pra zuar mais como voce ja foi muito longe ne...

________________
consertando bugs ajuda por favor Golddrogercoloredbylord[center]
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 19:35

Olha, quando eu não sabia jogar ainda muito bem, eu usava Game Shark. Um amigo me passou, e, achando que era perfeitamente justo, eu fui e usei. Com o passar do tempo, comecei a me deparar com bugs esquisitamente esquisitos. Meus pokémons estavam virando Bad Eggs e sumindo da box. Assustada, pesquisei na Internet sobre o assunto e encontrei a explicação na qual eu precisava. O Bad Egg, assim como vários outros bugs, são provenientes dos cheats. Os jogos mais antigos de Pokémon aparentam (pelo menos para mim) ser mais sensíveis à este tipo de coisa. Se o problema que você está tendo for como o que eu tive, o Bad Egg, o Feebas Shiny não poderá ser deletado. As berries, seguindo a mesma lógica, também não poderão. Só lembrando que não é certeza, é apenas uma pequena relação de fatos que eu fiz. e.e Tente deletar estas berries uma por uma, se for possível. Se livre do Feebas, mesmo sendo raro ter um desses, shiny ainda por cima, ele não parece ser inofensivo. Shiny, pego numa Master Ball, em Littleroot e no level 20... :s Bem, é só, espero ter ajudado. Sommelier Pikachu à seu dispor. Wink

________________
consertando bugs ajuda por favor KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 21:34

Eu lendo sobre Bad Egg, lembrei de um amigo meu, ele usava cheat's toda hora, para upar, pegar master ball, etc...
Eu falei pra ele parar de usar mais ele continuou usando, um dia tava um Bad egg como 6º na equipe dele, nem eu nem ele sabíamos o que era, eu falei pra ele apagar mais eles quis chocar, toda vez que ele chocava aparecia mais um lol!, ele ficou só com o Swampert (particularmente eu acho esse pokemon feio, prefiro Blaziken) ''vivo'' na equipe, ele ficou com raiva e colocou todos em últimos em box separadas, mais ele conseguiu apagar um a um, eles podem sim ser apagados, desde que tenha desabilitado os cheat's.

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 22:08

Depende da gravidade do problema, Ryu. Se ele usar muitos cheats mesmo, vai chegar em um ponto em que apagá-los não vai mais ser possível. E mesmo que você consiga apagar os Bag Eggs, o seu pokémon não volta ao normal. Ou seja, se um Magikarp, por exemplo, virar Bad Egg e o jogador apagar o ovo, o pokémon que se transformou nele não vai voltar ao que era. ;(

________________
consertando bugs ajuda por favor KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeSáb 13 Abr 2013 - 22:45

Sim que os pokemon's não voltam eu sei, é como se eles se transformassem no Bad egg, e por que alguém iria querer um magikarp eu preferiria ficar com o bad egg Neutral , mais isso não vem ao caso.
@Veiri eu acredito que o Feebas tenha aparecido por 2 motivos:
1º Talvez ele possa ser o pokemon de necessitado ID para ir na Mirage Island no dia que você utilizou o codigo.
2º Com o ID dele sendo 00000, você poderá ter acesso a qualquer coisa que requisite algum ID, sendo uma Chave mestre do seu game
3º Seu save corrompeu e terá que exclui-lo

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
veiri
Membro
Membro
veiri


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
consertando bugs ajuda por favor Left_bar_bleue0 / 100 / 10consertando bugs ajuda por favor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2012


consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitimeDom 14 Abr 2013 - 22:12

Pikachuziinhahsz escreveu:
Olha, quando eu não sabia jogar ainda muito bem, eu usava Game Shark. Um amigo me passou, e, achando que era perfeitamente justo, eu fui e usei. Com o passar do tempo, comecei a me deparar com bugs esquisitamente esquisitos. Meus pokémons estavam virando Bad Eggs e sumindo da box. Assustada, pesquisei na Internet sobre o assunto e encontrei a explicação na qual eu precisava. O Bad Egg, assim como vários outros bugs, são provenientes dos cheats. Os jogos mais antigos de Pokémon aparentam (pelo menos para mim) ser mais sensíveis à este tipo de coisa. Se o problema que você está tendo for como o que eu tive, o Bad Egg, o Feebas Shiny não poderá ser deletado. As berries, seguindo a mesma lógica, também não poderão. Só lembrando que não é certeza, é apenas uma pequena relação de fatos que eu fiz. e.e Tente deletar estas berries uma por uma, se for possível. Se livre do Feebas, mesmo sendo raro ter um desses, shiny ainda por cima, ele não parece ser inofensivo. Shiny, pego numa Master Ball, em Littleroot e no level 20... :s Bem, é só, espero ter ajudado. Sommelier Pikachu à seu dispor. Wink
nao eu posso deletar o feebas mas as berries nao e elas sao muito ruins pq ocupam espaço no meu berry bag entao ele enche facilmente todas as minhas berries estao no box por causa disso
Ryu Soma escreveu:
Sim que os pokemon's não voltam eu sei, é como se eles se transformassem no Bad egg, e por que alguém iria querer um magikarp eu preferiria ficar com o bad egg Neutral , mais isso não vem ao caso.
@Veiri eu acredito que o Feebas tenha aparecido por 2 motivos:
1º Talvez ele possa ser o pokemon de necessitado ID para ir na Mirage Island no dia que você utilizou o codigo.
2º Com o ID dele sendo 00000, você poderá ter acesso a qualquer coisa que requisite algum ID, sendo uma Chave mestre do seu game
3º Seu save corrompeu e terá que exclui-lo
eu nao utilizei codigo para ir a miragy island eu quero o codigo para ir mas dessisti nao quero mais bugs e eu posso muito bem jogar com o sav nao acontese nada as berries estranhas que ocupam espaço na box e isso é ruim muitas das minhas berries tem que ficar no meu box
Pikachuziinhahsz escreveu:
Depende da gravidade do problema, Ryu. Se ele usar muitos cheats mesmo, vai chegar em um ponto em que apagá-los não vai mais ser possível. E mesmo que você consiga apagar os Bag Eggs, o seu pokémon não volta ao normal. Ou seja, se um Magikarp, por exemplo, virar Bad Egg e o jogador apagar o ovo, o pokémon que se transformou nele não vai voltar ao que era. ;(
nao eu posso apagar o feebas mas eu acho realmente estranho as berries o feebas eu tenho um milotc macho no nivel 83 que eu peguei mas eu nao posso pegar outro (por que um amigo chato veio aqui e falou com o carinha em dewford e mudou os quadrados agora eu faso eggs pra ter
Mochi Pikachu escreveu:
Ja me aconteceu Isso So que com Master balls no Key items quando jogava...
Enfim Nao Uso Mais GameShark ... A menos se for pra zuar mais como voce ja foi muito longe ne...
é eu vi o seu topico sobreo o bad egg que zoa o meu bug da pra se conviver mas o seu era impossivel
Edit by Sonic and Shadow: Juntei os quatro posts, não poste duas vezes seguidas ou mais no mesmo tópico em um prazo menor do que 24 horas ok? Se precisar, clique no botão editar e acrescente o que esqueceu de colocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





consertando bugs ajuda por favor Empty
MensagemAssunto: Re: consertando bugs ajuda por favor   consertando bugs ajuda por favor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
consertando bugs ajuda por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pra quem tentou me ajudar no topico "consertando bugs ajuda por favor"
» [RESOLVIDO][Ajuda] Bugs estranhos na White2
» AJUDA POR FAVOR
» Ajuda por favor
» Me ajuda por favor? S2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: