Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Ilha dos Pokémons | |
| |
Quem sai essa semana ? | Buneary | | 86% | [ 6 ] | Milotic | | 14% | [ 1 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
| Autor | Mensagem |
---|
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Ilha dos Pokémons Sáb 19 Dez 2009 - 14:18 | |
| Ilha dos Pokémons ! – Episódio 01
Gastly :Olá ! Eu sou seu apresentador [=D], e com o primeiro episódio dessa joça, começamos a série de uma pá de Reality Show de Pokémon que virou modinha, mais como é o 1º Episódio, vamos ver os participantes, que estarão divididos em Equipes, são 4 esquipes e 8 participantes, veja os infelizes :
*Equipe Verde* Sunkren : Oi, eu sou o Sunkren, estou na Equipe Verde, legal né ? Zubat : Achei que ia separar por tipo, mais não separam, a e eu sou o Zubat !
*Equipe Azul* Blaziken : Essa cor não combina comigo, mais eu fico tão sexy de Azul, eu sou a Blaziken ! Smeargle : * Segurando as pernas com os dois pés em cima da cadeira * AAAOOOOONNNDDDDDEEEEE EEEEEEEUUUUUUU TTTTTTTTOOOOO????
*Equipe Vermelha* Raichu : Oi sou o Raichu, legal aqui né ? Mais é tão fechada essa sala... Geodude : Todos acham que os Geodudes são brutos, mais ele não são, eu mesmo sou delicadinhhoooooo....
*Equipe Amarela* Buneary : Oi ! Eu sou a Buneary ! Estou tão feliz de estar aqui ! Milotic : Oi amiga ! Vai ser legal aqui né ? Buneary : *Falando baixinho*Com ela não...
Última edição por Luxy Ray em Qua 6 Jan 2010 - 0:44, editado 3 vez(es) | |
| | | Mineral_Treiner Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Sáb 19 Dez 2009 - 16:16 | |
| epa epa epa,ja começo mau essa ilha dos desafios pokemons,fazendo um geodude ser do outro lado da moeda?! brincadeira,vai ser otimo isso daki espero cap adios | |
| | | ~Luxy Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Sáb 19 Dez 2009 - 23:46 | |
| Ilha dos Pokémons – Episódo 02
Gastly : Hoje voltamos com mais um episódio de Ilha do Pokémons ! Bem, nesse meio tempo, o que será que as Equipes fizeram ?
*Equipe vermelha * Geodude : * Correndo * Para Raichu Raichu : * Correndo atrás do Geodude * Jamais, eu to fechada ! E você me assusta * Dá voadora *
*Equipe Azul* Smeargle : Saia daqui * Como medo do Blaziken * Blaziken : Por que, não to sexy, olha vai... Smeargle : Se insite...[õ/] Blaziken : Calmou né ?
*Equipe Verde* Zubat : Sunkren, que bom que nos damos bem né ? Sunkren : E as outras Equipes ein ?
*Equipe Amarela* Buneary : E aí, alguma tática ? Milotic : * Tacando as coisas da Buneary no mato * SUUUMMMA DAQQUIIII ! Essa cabana é minha Buneary :[Õõ]
*Alarme* TODOS NO CENTRO DA ILHA
No centro da Ilha...
Gastly, a prova de hoje, como é Natal é tirar leite das Miltanks ! Zubat : E o que isso tem a ver com o natal ? Gastly : Nada [=D] Mais, a prova é a seguinte, temos 100 Miltanks aqui, vocês tem 1:00 min para tirar o máximo possível de leite das Miltanks, sem roubar dos outros.A equipe que menos tirar leite, vai para a Fogueira. Fácil né ? Blaziken : Não mui... Gastly : Comecem logo !
0:50 Milotic : Tem que puxar essa alavanca aqui atrás né ? Buneary : Claro, totalmente... *Milotic toma coice e voa longe * Buneary : Yeah !
0:40 Geodude : Vem mimosinha vem, vem com mamãe Todos : [Õõ]
0:35 Zubat : Já tiramos bastantes leite né ? Sunkren : Deixa eu terminar o 18º Balde Gastly : [ Õõ ] Zubat : [o/]
0:25 Blaziken : Vamos Smeargle, ajuda ! Smeargle : * No canto * Jamais ! Aqui é mais seguro ! Blaziken : Você está no Estrume ! Smeargle : XC
0:10 Milotic : *Quase caindo* Buneary eu te pego Buneary *Apavorada* Sai de mim, filhote de Cruz Credo ! Milotic : XC Buneary : Yeah ! Morreu Gastly : * Pega Max Revive * Mate – a ! Buneary : FFFFFFFFUUUUUUUUUUUUU
Gastly : E acabou a prova ! Vamos ao resultados finais, pela tabela ! * Baixinho * Vai logo Diretor Blastoise Diretor Blastoise : *Coloca a tabela * Esse é um realiy tapa-buraco lembra ?
TABELA :
Equipe Verde : 19.2 L Zubat e Sunkren : [ \o/ ] Equipe Amarela : 5.6 L Equipe Vermelha : 7 L Equipe Azul : 7.1 L Blaziken : Tudo sozinha Todos : Além de sexy é forte Blaziken : Claro, to na última evolução [=D]
Gastly e com isso já podemos concluir que a Equipe Amarela está na Fogueira, votem aqui no tópico para ver que sai.Quarta sai o resultado.
3 Páginas de Word, ou querem maior ? | |
| | | BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Dom 20 Dez 2009 - 20:36 | |
| Boa fic. buneary vai sair *riso do mal* ou não. Anyway, gostei da fic e quero ler o proximo epi logo o/ Boa sorte. Vou votar na enquete. ________________ | |
| | | chinpanze Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Dom 20 Dez 2009 - 21:13 | |
| Acho meio mal organizado tipo eu nao consigo acompanhar.Coloca cor da equipe na fala fica mais facil ________________ - Spoiler:
| |
| | | Miguell Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Qua 23 Dez 2009 - 1:47 | |
| Ola Pessoas,
(momentofustãoon) Ô loco meu (momentofaustãooof) um geodude Homo( sapiens ou sexual? eis a questão), uma blaziken boasuda ( o.O) , uma Buneary e uma Milotic do mal (momentogeodudehomoon) barraco? Adoro! (momentogeodudehomooff). Pena que uma vai ter que sair T.T. (momentomiloticdomalfalandoon) Thau Baneary me veja vencer u.u (momentomiloticdomalfalandooof).
Bye Pessoas. ________________ By:MatheusCosta222 | |
| | | ~Luxy Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Qua 23 Dez 2009 - 14:39 | |
| Ilha dos Pokémons – Episódio 3
Gastly : Olá pessoas ! Nessa manhã de quarta-feira, venho lhe dizer os resultados da eliminação aqui na fogueira estamos aqui com nossas participantes da Equipe Amarela, Milotic e Buneary ! Buneary : Tchau Milotic ! Eu sei que você já sabia que iria sair e tu mais...[ õ/ ] Milotic : Eu não vou sair ! Gastly : * Apontando para Milotic * E com 85% dos votos a eliminada é... Buneary : * Sorrindo bastante * Aee ! Gastly : Você Buneary Milotic : YEAH ! Buneary : Exijo uma recontagem ! Gastly : Não tem recontagem ! * Falando baixinho * Ainda bem… Buneary : Você não pede por esperar Milotic !
E com a prova da semana passada, o nosso Ranking ficou assim :
Equipe Verde : 100 pontos Equipe Vermelha : 50 pontos Equipe Amarela : 25 pontos Equipe Azul : 75 pontos
* Cabana Equipe Verde * Zubat : A prova valia pontos ? Sunkren : Pelo jeito sim Zubat : Pelo menos estamos em primeiro Sunkren : Graças ao meu parceirão ! Zubat : É nóis Sunkren !
* Cabana Equipe Vermelha * Raichu : Suma daqui * Dá Thunder no Geodude * Geodude : Isso não me afeta, vem cá amoreco * De braços abertos * Raichu : Se eu for para a Fogueira, me eliminem ok ?
* Cabana Equipe Amarela * Milotic : HUAHUHUHUHUHUAHUAHAU !!! Aquela Buneary se foi, agora, finalmente posso começar o meu terrível plano de ativar o Vulcão da Ilha ! /Eunãodiviaterfaladoissoaquiné?
* Equipe Azul * Blaziken : Meu dels ! Minha chapinha, cadê a tomada ? Smeargle : Aqui não tem tomada ! Blaziken : Então por que meu DS ta carregando ? Smeargle : Porque você colocou o fio do carregador amarrado no rabo da Raichu Blaziken : Pelo menos temos energia * Aparece Raichu * Raichu : E eu um DS novinho !
Alarme : Venham agora para o Teatro de Eventos da Ilha !
Gastly : Bem vindo ao Teatro de Eventos, a prova, é a seguinte, ela será um Quiz, farei perguntas, e os participantes que acertarem podem eliminar alguém da prova, se errar é eliminado da prova. A prova valerá 150 pontos, a Equipe que sair completamente primeiro, vai pra Fogueira, fácil né ? Todos : Não Gastly : Ainda bem ! O 1º Round será : Blaziken Zubat Milotic Geodude Geodude : Ainda bem que fiquei no primeiro Round.Choquei, Vermelho Tomate ! Gastly * Falando baixinho * Ainda bem que eu não sou a Raichu... 1ª Pergunta : No episódio censurado da Zona Safári, Meowth aparece com o bigode do... Milotic : * Aperta o botão * Hitler ! Gastly : Muito bem ! Quem você elimina ? Milotic : O Geodude ! Geodude : Mais miguxo ? Vou virar emo ! E cortar os meus pulsos ! Gastly : 2ª Pergunta – Qual a cidade em que se localiza a Liga Houen ? Blaziken : * Aperta o botão * Muito fácil, Cidade Sempre Grande ! Gastly : Errado. Cidade Ever Grand.Você está eliminado ! Blaziken : FFFFUUUU Gastly : 3ª Pergunta –Sua evolução é... Zubat : Fácil, Haunter. Gastly : Errada, a sua evolução não a minha. Milotic ganha o Round Milotic : Yeah !
2º Round ! Gastly : Milotic entrará nesse Round ! Os que não competirão irão competir. 1ª Pergunta – Professor O. Milotic : * Aperta o botão * Oak ! Gastly : Correto ! Quem você elimina ? Milotic : A Raichu. Gastly : Muito bem, a Equipe da Raichu está na Fogueira. Geodude e Raichu : Por que ? Gastly : Por que ambos foram a primeira equipe a ser eliminada nos Rounds ! 2ª Pergunta – Mol Sunkren: * Aperta o Botão * Três ! Gastly : Ok, quem você elimina ? Sentret : Tchau Milotic... Milotic : Beleza. Gastly : Última pergunta – Meu nome é. Smeargle : Gastlonildo. Gastly : O pior é que está correto !
E o nosso Ranking ficou assim :
Equipe Verde : 100 pontos Equipe Vermelha : 50 pontos Equipe Amarela : 25 pontos Equipe Azul : 275 pontos
Sunkren : Nossa. Gastly : Verdade, muito ponto pra 3 Capitulos.A votação está aberta, quem você quer que sai ? A problemática Raichu ou o Geodude Emy ? Vote agora mesmo no tópico. Geodude : Emy ? Gastly : Emo e gay. Geodude : Ei [ ÒÓ ]
Última edição por Luxy Ray em Qua 6 Jan 2010 - 0:43, editado 1 vez(es) | |
| | | Miguell Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Dom 27 Dez 2009 - 23:24 | |
| Afê, ô povo preconceituoso so poor que o geodude é emy ( emo e gay) ele/a vai ser eliminado... Pensei que a Homofobia ja tivesse acabado e Emofobia eu fico calado. Tchau Raichu /momentogeodudeemyon BARRACO? ADORO! /momentogeodudeemyoof
/einãopenseoutrascoisassoumachomasachoumainjustiçaqueumacriaturadurafeitobostatenhaseussentimentosferidosesejaeliminadaporcausadepreconceito. | |
| | | CaiuAugustu Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Seg 28 Dez 2009 - 0:42 | |
| UHsuahushaushauhsasasa! O miau tava usano o bigode do Hittler huaehuaheuaheuahea Eu voto na Raichu! Pois o Gastlonildo e o Geodudizin fazem um casal perfeito *0* Zuera, voltei no geodude Esperano o prox capitulo Fuiz | |
| | | ~Luxy Membro
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons Qua 6 Jan 2010 - 0:43 | |
| Ilha dos Pokémon – Capítulo 4
* Gastly, chega no centro, de todas as cabanas, reúne a todos, em volta da Fogueira, ao 12:00 da tarde e diz : * Gastly : Infelizmente, tenho que dizer isso a todos, pois a produção decidiu Blaziken : Sim, e o que seria ? Gastly : * Chorando * Infelizmente, quem sai hoje, é você Geodude. Geodude : NAAUUUMMM MIGGGUUUXXXXOOO !!!!! Gastly : Raichu, você foi abençoada pelos Deuses. Raichu : Eu sei. Sunkren : Então porque você ta chorando ? Gastly : É choro de Alegria, pois, agora faremos a Festa de Despedida do Geodude, na qual ele não poderá participar, e será tentando com batons e esmaltes, até as 19:00 horas ! Geodude : ( ÒÓ ), * Corrrendo feito o Rycharlisson * Nunca vaum me pegar viva ! Sunkren : Razor Leaf * Atinge Geodude * Geodue * Cai * Zubat : Peguem ! * Na Festa * Smeargle : * Dançando * Ei, Blaziken. Blaziken : Fala lindo ! Smeargle : Sabia que hoje não vai ter prova nem eliminação ? Blaziken : Sério ? Vou fazer minha combinação de Dança-do-cano com Pole-dance para comemorar Todos os Meninos : [\Õ/] Gastly : Isso está ficando muito +18, desliga a câmera, o Capítulo acabou por aqui ! Diretor : Ainda bem ! Vamos dançar !
Edit: Tópico trancado!
*Trunk*
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Fev 2010 - 10:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ilha dos Pokémons | |
| |
| | | | Ilha dos Pokémons | |
|