Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hqs Pokemon Diamond and Pearl Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Hqs Pokemon Diamond and Pearl Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hqs Pokemon Diamond and Pearl

3 participantes

Ir para baixo

Hqs Pokemon Diamond and Pearl Empty Hqs Pokemon Diamond and Pearl

Mensagem por LuizSamurott Sáb 13 Abr 2013 - 14:39

Pokemon Diamond and Pearl


Personagens

Spoiler:


Episodio 1:Iniciando a Jornada
Spoiler:

Episodio 2:Novos Amigos:
Spoiler:

Episodio 3:Indentificando os Pokemons
Spoiler:


Episodio 4:A Grande Revanche
Spoiler:

Episodio 5:Duelando com Alguém de Verdade
Spoiler:


Última edição por LuizSamurott em Sex 26 Abr 2013 - 21:29, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Novo Episodio)
LuizSamurott
LuizSamurott
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Hqs Pokemon Diamond and Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hqs Pokemon Diamond and Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Hqs Pokemon Diamond and Pearl Empty Re: Hqs Pokemon Diamond and Pearl

Mensagem por -Vans Sáb 13 Abr 2013 - 14:52

Hey Ho Viny Chegou!

Cara vou te dar uma dica: Bota um quadradinho separdos para as falas.
E faz um epis maiores pelo que li nao possui erros ortográficos mas cara nao adianta a historia tipo voce ja contou um poco que o Luxio evolui no ep 16 cara espera o cap entrar ai posta isso sacas.
Se vc fizer algumas alterações pelo que eu disse sua hq vai longe

Ahhh mais uma coisa... Poste no minimo um episodio por semana e tente botar em spoilers fica melhor e compreende melhor a historia


Black: Comentário abaixo apagado por ser considerado flood. O autor só deve postar quando tiver algo muito importante pra dizer, ou quando for postar um novo capítulo.
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Hqs Pokemon Diamond and Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hqs Pokemon Diamond and Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Hqs Pokemon Diamond and Pearl Empty Re: Hqs Pokemon Diamond and Pearl

Mensagem por Food Qui 25 Abr 2013 - 9:52

Olá,
Sua HQ está até boa sim. Está tudo até bem organizado, sem quadrinhos desalinhados e tal, ficou bom ^^. Erros eu achei alguns de ortografia... Tenta dar uma passadinha no World que facilmente eles somem. Um exemplo é o episódio 3... Não se escreve 'Indentificando', o certo é 'Identificando'.
Outra coisa que eu acho que ficaria bom é não colocar o time dos personagens no main-post. Estraga a surpresa e paws.
Sobre o estilo de quadrinho... Nem ficou ruim. Apenas acho que é um pouco difiícil ler essa letra, já que é meio pequenina :S
Então, o que te aconselho é isso: Dar uma revisada e mudar a letra. Claro, conselhos não precisam ser seguidos xD. Faça como preferir Wink.
E bem, eu também te daria uma outra dica; Avise quando lançar um novo episódio. Os leitores não ficam visitando o tópico toda hora, por isso é importante você avisar que tem um novo episódio, ai você posta o novo aqui e coloca lá no main-post também ;D.
Boa sorte com a HQ,
Até õ/



Edit By DZ: HQ inativa por mais de um mês. Trancada. Caso queira reabri-la, favor mandar uma MP a um FFM
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Hqs Pokemon Diamond and Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hqs Pokemon Diamond and Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Hqs Pokemon Diamond and Pearl Empty Re: Hqs Pokemon Diamond and Pearl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos