Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rahal26
Membro
Membro
rahal26


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009


eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Empty
MensagemAssunto: eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds   eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009 - 15:19

eu baixo um save no seite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dai eu converto por esse saite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dai eu mudo o nome mais ele ñ entra alguem me ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Brandt
Membro
Membro
Brandt


Masculino Alerta Alerta :
eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Left_bar_bleue0 / 100 / 10eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Empty
MensagemAssunto: Re: eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds   eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds Icon_minitimeDom 20 Dez 2009 - 8:09

Aê mew, aqui deu certinho, eu baixei o save do site, veio em .rmvb arquivo de vídeo, não? Aí eu usei o site de converter e nada de converter, aí eu desisti e fui fazer do meu modo, peguei o save cliquei em propriedades > alterar > procurar: emulador que tu tem. Depois é só clicar ok e pronto, abrir o emulador, eu uso o DeSmuME aí cliquei na ROM e depois em Import Backup Memory e abriu tudo certinho. Espero ter ajudado!
@EDIT: Verifique se o save que tu baixou é compatível com a ROM, a minha DP não rodava porque era européia, mas agora funcionou direitinho o save, do jeito que eu fiz!
Ir para o topo Ir para baixo
 
eu baixei um save de pokemon como eu faço pra ele rodar no ds
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodar save do HG 3.5 para o 4.5, como faço isso?
» ME AJUDEM TENHO R4v1.18 COMO FAÇO Pokemon White (U) RODAR????
» Como faço para rodar o Black/White?
» Tutorial de como rodar pokemon BW no R4!!!
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: