| BBPM 4 | |
|
+27Charge done Hypno Vulc knew DeadDark Water the HOisteper Pikachuzinha Zekshiram DaftDriv3r Löwen -Vans JulietdoTsu Jp. Drigow Kamikaze elazul Sally laser queer Richie Black~ Blue Card Bruno Marvin cocotinha_white124 Hijut Kurosaki Mud Kurosaki Lucas 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: BBPM 4 Dom 19 maio 2013 - 18:17 | |
| Voto no Done também, acho que é o que menos "gosto" ou falo nesse grupo ai. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: BBPM 4 Dom 19 maio 2013 - 20:36 | |
| Eu voto no da/done
entre todos no paredão, é o que eu quero votar
ok ________________ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: BBPM 4 Seg 20 maio 2013 - 17:38 | |
| DOne, Malvo e Folk no paredão. Dois saem na quarta-feira. Boa sorte muchachos o/ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Qui 23 maio 2013 - 17:43 | |
| Done 48% [ 16 ] Folk 33% [ 11 ] Malvo 18% [ 6 ]
Done, Folk, sinto muito rapazes, estão eliminados.
Bem, vou postar a prova no sábado. Ela tá ficando pronta, mas ainda não terminei e só consigo amanhã .--. Talvez consiga amanhã de noite, TALVEZ. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Sáb 25 maio 2013 - 11:36 | |
| Ficou pro sábado mesmo e.e
Aqui está a prova, do Quem sou eu? Eu achei bem legal e enigmática, kk. São charadas para decifrar, todas sobre a PM ou Pokémon. Querem um exemplo?
Quarta edição Quatro letras que geram união Podem criar desagregação Mas o importante é a diversão. Quem sou eu? BBPM e.e
É simples. Aproveitando que todos estão em trios, hoho, um dos três deverá me mandar por MP a resposta de todas corretamente por MP. Só quando todas estiverem certas vocês poderão vencer. SÓ QUANDO EU DER O OK E A PESSOA POSTAR AQUI, VENCEMOS A PROVA, É QUE ELA VALERÁ. NÃO ADIANTA EU DAR O OK E A PESSOA NÃO POSTAR AQUI, SE OUTRA PESSOA POSTAR ANTES, VENCE. Meu cronograma anda apertado, por isso, se eu demorar para responder, peço que tenham paciência. Mas todo dia consigo acessar em algum momento do dia. Aqui estão as chradas, podem ser desde um tópico até uma área, um membro , um pokémon, etc...
Muitos querem a mim Outros querem me deletar Sou o lugar que teve enfim um fim de forma popular. Quem sou eu?
Posso ser o golpe O design, o veloz O sprite, a marca Ou a cantora com doce voz Quem sou eu?
Sou novo no pedaço Em outubro devo bombar Jogatina diária eu faço Com a sua intenção de postar. Para encontrar meu espaço Basta a ABP acessar. Quem sou eu?
Como um jornal obsoleto Poderei eterno ser Relembrando um fato ou evento Que não poderei esquecer Nostalgia será o momento Que ao acessar você irá me reconhecer. Quem sou eu?
Quatro letras tem meu título Já passei do centenário Um museu a cada capítulo Com exposições de nível legendário Quem sou eu?
De cantora a marsupial Na staff, moderador Um simples roqueiro legal Um grande poeta e escritor Quem sou eu?
O silêncio é minha solidão Onde a utopia adormece Passe em meu acervo com vastidão Comente, assim ninguém me esquece Quem sou eu?
A fada brilhante O vento cortante A normalidade constante A luz bruxuleante A evolução resultante A novidade intrigante Quem sou eu?
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: BBPM 4 Sáb 25 maio 2013 - 11:42 | |
| Caramba, essa tá difícil. Só soube a primeira Boa sorte pra vocês | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: BBPM 4 Sáb 25 maio 2013 - 13:32 | |
| mud é difícil entender que o akateru não entra no skype à mais de 1 mês? ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Sáb 25 maio 2013 - 16:10 | |
| De fato ele sumiu. Não lembro se tem alguem na reserva, mas eliminados podem se inscrever novamente, como eu já disse. O Aka está fora então. | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: BBPM 4 Sáb 25 maio 2013 - 19:44 | |
| nossa, essa é dificil :c vai ser complicado de fazer >: | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Seg 27 maio 2013 - 17:26 | |
| Eu sei que é difícil galera, mas até agora não recebi nem um palpite sequer, chutem e as dicas eu vou liberando para aqueles que mandam as MPs .--. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: BBPM 4 Seg 27 maio 2013 - 17:28 | |
| Só sei 3 pô ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: BBPM 4 Seg 27 maio 2013 - 20:30 | |
| Algumas são muito fáceis, mas outras são bem vagas e cheias de respostas possíveis. D: ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Seg 27 maio 2013 - 20:35 | |
| É o intuito e.e
Duas equipes me mandando, fico feliz que estejam tentando : D | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: BBPM 4 Seg 27 maio 2013 - 20:37 | |
| Pode mandar algumas?
Tipo, sei as respostas de umas e das outras eu não sei? -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Seg 27 maio 2013 - 20:45 | |
| Black, tente chutar as outras, eu vou ajudando com dicas semelhantes por MP, mando as que estão perto e as que estão longe, como fiz com os outros que mandaram. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BBPM 4 | |
| |
|
| |
| BBPM 4 | |
|