| BBPM 4 | |
|
+27Charge done Hypno Vulc knew DeadDark Water the HOisteper Pikachuzinha Zekshiram DaftDriv3r Löwen -Vans JulietdoTsu Jp. Drigow Kamikaze elazul Sally laser queer Richie Black~ Blue Card Bruno Marvin cocotinha_white124 Hijut Kurosaki Mud Kurosaki Lucas 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: BBPM 4 Sex 19 Abr 2013 - 18:07 | |
| Charge Elazul Black Andreoli Pikachuzinha Fear Candy Hijut Garry
Estes são os votáveis pessoal. A votação vai até domingo de tarde, se der empate, o líder desempata. Os votos são POR MP!!!!!! E devem vir acompanhados de justificativa. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Dom 21 Abr 2013 - 19:58 | |
| Desculpem o atraso de três horas, o Kuro está sem PC e ficará off por um mês D : E além disso, ele pediu para algum FFM (Black sei que joga aqui e a Sally tbm) trancar a fic dele, Andreoli ele pediu para pausar o concurso por hora e avisou aos frequentadores da área de challenges que ele está tendo problemas com o PC e não poderá postar. Quanto a mim, tive de fazer uma viagem rápida, mas voltei a tempo e.e
Foram contabilizados oito votos, sendo que um dos membros eu sei que está impossibilitado de participar por problemas do PC. E apenas 7 dos votos foram considerados, já que um dos oito não tinha justificativa. O resultado foi esse: Elazul – 2 Charge – 2 Fear – 2 Pikachuzinha - 1 Zura, peço para que você indique um dos três com dois votos para que vá ao paredão junto do TKJ e do Folk. Espero apenas a decisão e inicio a votação. | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: BBPM 4 Dom 21 Abr 2013 - 20:00 | |
| Elazul se for possível. ________________ | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: BBPM 4 Dom 21 Abr 2013 - 20:03 | |
| Que cool, estou no paredão :3 ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Dom 21 Abr 2013 - 20:08 | |
| Decidido então, Elazul emparedado. Votações abertas, encerram na terça-feira. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BBPM 4 Dom 21 Abr 2013 - 22:15 | |
| - Elazul escreveu:
- Que cool, estou no paredão :3
Tamo junto, parceiro! |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Ter 23 Abr 2013 - 10:21 | |
| E já temos o resultado. O eliminado de hoje, siando na primeira semana é você: Elazul 59% [ 10 ] Folk 35% [ 6 ] TKJ 6% [ 1 ]
Elazul. Boa sorte no fórum e até a próxima.
Ok, um dos participantes da Equipe Verão foi-se. A prova a seguir é de discórdia e valerá líder e anjo. Peço para que o líder Zura elimine um da prova e copie essa lista tirando o nome da pessoa. É o simples jogo do resta um. Charge Folk Black Lowen Andreoli Pikachuzinha TKJ Namb Malvo Done Fear Candy Hijut Garry
Essa é a lista. Zura escolhe aquele que ele menos gosta no jogo e tira. Em seguida, esse que foi retirado tem 24 horas para postar quem ele retira da lista. O Zura já não vai participar por que foi o último líder. Então, restam os outros da lista. Sempre copiem a lista no post, senão não valerá. Quando restar apenas três, um deles será o próximo a ser excluído na lista. Ele terá duas opções. Quem ele eliminar será o anjo. O único que não for citado, o líder. Caso o membro não venha postar aqui em 24 horas, como eu sei que o The Fear está com problemas no PC, por exemplo, aquele que eliminou quem não postou joga de novo. Caso esse que eliminou o primeiro, mas não o segundo, por passar das 24 horas também, sobra para o RANDOM.ORG. Jogando vocês entendem melhor. Zura copie a lista e já retire o nome da pessoa que você menos gosta no jogo. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: BBPM 4 Ter 23 Abr 2013 - 11:57 | |
| 1-Gostou do BBPM?Sim, apesar de ser meu primeiro Jogo de Fórum foi bem legal :3 2-Conseguiu amigos?Sim, me entrosei um pouco mais com Folk e Black, espero ser mais amigos de todos daqui da PM. 3-Conquistou inimigos?Não, ainda bem. 4-Para quem vai sua torcida?Summer! eles me deram bastante ajuda, principalmente o Black, boa sorte para ele e o resto da equipe. 5-Por que você acha que saiu?Bem, não sou muito entrosado com ninguém daqui, acho que seu eu fosse mais amigo teria mais vantagens. 6-Se você pudesse voltar no passado, o que mudaria?Minha velocidade para entregar as silhuetas, acho que foi esse motivo que me fez ganhar 10 votos, ou até mesmo por ainda ser bastante novato aqui na PM. 7-O que achou dos hosters?Bem, Hostearam bem! 8-Boa, sorte há quem ficou até o próximo BBPM ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: BBPM 4 Ter 23 Abr 2013 - 13:41 | |
| Folk Black Lowen Andreoli Pikachuzinha TKJ Namb Malvo Done Fear Candy Hijut Garry
EDIT BY MUD: Charge, você é o próximo a postar
________________ | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Ter 23 Abr 2013 - 14:50 | |
| Charge Folk Black Lowen Pikachuzinha TKJ Namb Malvo Done Fear Candy Hijut Garry ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: BBPM 4 Ter 23 Abr 2013 - 14:54 | |
| Black Lowen Pikachuzinha TKJ Namb Malvo Done Fear Candy Hijut Garry
EDIT BY MUD²: Folk, sua vez. Coloquem o nome separado, ajuda a pessoa e a mim e.e ________________ Puppet ~ Perfil ~ DevianART | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: BBPM 4 Ter 23 Abr 2013 - 19:15 | |
| Black Lowen Pikachuzinha TKJ Namb Malvo Done Fear Candy Garry
Hijut |
|
| |
Hijut Membro
| Assunto: Re: BBPM 4 Ter 23 Abr 2013 - 21:59 | |
| Black Lowen TKJ Namb Malvo Done Fear Candy Garry
Pikachuzinha ________________ iMixona galery | |