| [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mitzblik Membro
| Assunto: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Dom 14 Abr 2013 - 22:00 | |
| Boa noite galera,
Então, como diz o título do tópico, não consigo efetuar trocas com ninguém, fica dando um erro 86420 e eu não consigo abrir trade com ninguém. Já procurei vários tutorias, já procurei vídeos, já fiz de tudo, e não consigo trocar, alguém poderia me dar uma luz?
Meu Roteador é Belkin Surf N300.
Obrigado! ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Dom 14 Abr 2013 - 22:33 | |
| Você usa algum flashcard? Aqui estava dando erro também no Wi-Fi Club, mas no Union Room e GTS ta trocando, o meu erro só ocorreu uma vez, e foi com apenas um jogador, com outro funcionou. As vezes aqui dá erro também e eu acabou me desconectando ou o jogo fica congelado e eu tenho que desligar o console. Esse erro parece indicar que o seu jogo não recebeu nenhum dado da internet. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Dom 14 Abr 2013 - 22:39 | |
| - ZennyHedgehog escreveu:
- Você usa algum flashcard? Aqui estava dando erro também no Wi-Fi Club, mas no Union Room e GTS ta trocando, o meu erro só ocorreu uma vez, e foi com apenas um jogador, com outro funcionou. As vezes aqui dá erro também e eu acabou me desconectando ou o jogo fica congelado e eu tenho que desligar o console. Esse erro parece indicar que o seu jogo não recebeu nenhum dado da internet.
Para efetuar trocas pela internet com pessoas de outros estados só pelo Wi-Fi Club, e não, eu não uso Flashcard. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Seg 15 Abr 2013 - 17:34 | |
| Galera, eu já segui tantos tutoriais da net, vídeos que eu já perdi a conta e eu não sei mais o que fazer para a Nintendo WFC funcionar. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Seg 15 Abr 2013 - 19:03 | |
| é meio complicado aqui dava o mesmo erro e eu consegui resolver liberando TODAS as portas de entrada e saída do modem(1 até 65535). ou então tenta seguir o suport da nintendo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Ter 16 Abr 2013 - 0:59 | |
| Essa noite eu consegui com 1 dos meus amigos fazer trade, foi bem divertido, me senti super feliz pois foi um dos motivos pelo qual eu comprei o 3DS :3
Sobre abrir as portas, você abriu 65535 portas? o.o' como assim menino? ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Ter 16 Abr 2013 - 10:47 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Essa noite eu consegui com 1 dos meus amigos fazer trade, foi bem divertido, me senti super feliz pois foi um dos motivos pelo qual eu comprei o 3DS :3
Sobre abrir as portas, você abriu 65535 portas? o.o' como assim menino? sim aqui quando eu usava outro modem ele não deixava o 3ds fazer nenhuma conexão com outros 3ds/ds ai eu tive que ir nas opção do modem e liberar essas portas pra pode funciona,mais você tem que ter certeza que o problema e na sua casa pq como vc disse que conseguiu fazer trocas pode ser que o problema era da outra pessoa | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. Ter 16 Abr 2013 - 11:03 | |
| - lordefael escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- Essa noite eu consegui com 1 dos meus amigos fazer trade, foi bem divertido, me senti super feliz pois foi um dos motivos pelo qual eu comprei o 3DS :3
Sobre abrir as portas, você abriu 65535 portas? o.o' como assim menino? sim aqui quando eu usava outro modem ele não deixava o 3ds fazer nenhuma conexão com outros 3ds/ds ai eu tive que ir nas opção do modem e liberar essas portas pra pode funciona,mais você tem que ter certeza que o problema e na sua casa pq como vc disse que conseguiu fazer trocas pode ser que o problema era da outra pessoa É que normalmente aparece o erro 86420 que é o erro referente a dificuldade/perda de conexão com a outra pessoa, daí eu fui ver e a solução seria abrir algumas portas, eu abri as 2 recomendadas pela Nintendo que eu achei no site deles. O engraçado é que achei um cara reclamando que dos 4 amigos dele ele só conseguia trocar com 1 deles, mas que os 4 amigos conseguiam trocar entre si normalmente. Na minha opinião essa conexão da Nintendo WFC é uma droga, deveriam melhorar logo esse sistema. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. | |
| |
|
| |
| [Conexão]Não consigo efetuar trocas com ninguém pela internet. | |
|