| Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite | |
|
+8Mitzblik davi25 Akateru Earthquake Pikachuzinha Dedé. lordefael DeserT 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 10:07 | |
| Olaaar ... Tava de Boas No Platinum Montando uma Box Só de Dragons ( Eu sou Aquele cara q gosta de fazer Box De cada Tipo De Pokémon ÚuÙ) , Até q fiquei com vontade de usar um Tipo Dragão , E os meus 2 Favoritos são Dragonite e Altaria ( Tanto q pq eles aprendem FLY D: ) , e fiquei com uma Duvida e queria saber Qual Melhor Pra Causar Um Estrago Tanto No in-game e Competitivo. ( Só pra Avisar quero saber Qual é Melhor Altaria e Dragonite , N vem falando q prefere Salamence ou Flygon ou algo Do Tipo ....) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]______________________ PikachuzinhaSZ , Eu sei que Vc esta Lendo Isso S2[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Soul Silver/HG: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 10:30 | |
| dragonite e bem melhor que altaria | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 10:58 | |
| Salamence > Esses carinhas ae
Dragonite mesmo, ele é bem melhor que altaria.
| |
|
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 11:01 | |
| Esqueçi de Siter UMA COISINHA u-u Dps de Falar qual é O melhor ,expliquem O pq :DD ______________________ PikachuzinhaSZ , Eu sei que Vc esta Lendo Isso S2[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Soul Silver/HG: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 11:58 | |
| Maninho Desert, é o Dragonite. =) Na escola te explico, 1bj. | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 12:28 | |
| Dnite tem os Stats melhores que o Altaria, por esse simples motivo. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 12:31 | |
| O MELHOR é o Dragonite. Motivos: - maior BST;
- maior Atk e Special Attack;
- melhor movepool.
Juntando esses 3 fatores você vai conseguir varrer seus oponentes, que é o que você disse que procura. | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 13:02 | |
| Eu prefiro Altaria, mas tenho que admitir que Dragonite e bem melhor pelos stats e movepool, mas Altaria e mais facil de treinar. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
davi25 Membro
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 14:11 | |
| Dragonite >Salamance > Garchomp > Fylgon > LIXO > Altaria Rs mas falando sério Dragonite é um Pseudo-Lendário, ele é muuuuuuuuuito forte então com toda certeza ele é melhor que Altaria, se caso ainda reste dúvidas basta da uma olhada no top 100 da Serebii no link abaixo, Dragonite se encontra em 14 colocado nesse rank, acima até de Mew... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Seg 15 Abr 2013 - 14:47 | |
| Dragonite com certeza! Pelos stats e pela aparencia, Altaria é feia :s ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Leo_5700 Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 10:26 | |
| | |
|
| |
Mochi Pikachu Membro
Frase pessoal : ''Pika-Pi-Pikachu!''
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 17:24 | |
| Obviu Que e o Dragonite Kishishishishishi Kishishishishi! | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 17:44 | |
| Dragonite é melhor!
Só que eu acho Salamence melhor
e eu amo o Flygon um dos meus favoritos ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Lango Membro
Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 18:02 | |
| Dragonite é disparado melhor... aliás, qlqr outro Dragão é melhor que Altaria... ________________ And when you hear me tap on yer window, Yer better get on yer knees and pray... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite | |
| |
|
| |
| Pokémon Platinum - Qual Melhor -> Altaria ou Dragonite | |
|