| [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons | |
|
+4Sirina Rê lordefael Mitzblik 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mitzblik Membro
| Assunto: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Seg 15 Abr 2013 - 23:55 | |
| Boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Então, sem mais delongas, gostaria de saber se alguns dos pokémons que obtive esta noite com um amigo são originais ou são de hacks, teria alguma forma de eu saber isso só olhando para eles (achei um tópico mas parece estar abandonado a meses, então vou perguntar por aqui e colocar as informações): - Spoiler:
Versão: Black 2 (Minha versão) Pokémon: Piplup [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokébola: Normal OT / ID: ANLY/37019 Local de captura: Route 3, Egg apparently hatched. Nature: Bold Habilidade (trait): Torrent Moves: Pound HP:12 Atk: 5 Def: 6 Sp. Atk: 6 Sp. Def: 6 Speed: 5 EVs: Nada IVs: Nada Outras informações: O pokémon é shiny e o seu nº aparece em vermelho e tem uma "estrelinha" marcada nele.
- Spoiler:
Versão: Black 2 (Minha versão) Pokémon: Scyther [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokébola: Normal OT / ID: James30/38652 Local de captura: Skyarrow Bridge, Egg apparently hatched. Nature: Adamant Habilidade (trait): Tachnician Moves: Vacuum Wave/Quick Attack/Leer HP: 12 Atk: 7 Def: 6 Sp. Atk: 5 Sp. Def: 6 Speed: 7 EVs: Nada IVs: Nada Outras informações: O pokémon é shiny e o seu nº aparece em vermelho e tem uma "estrelinha" marcada nele.
- Spoiler:
Versão: Black 2 (Minha versão) Pokémon: Treecko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokébola: Normal OT / ID: ANLY/37019 Local de captura: Route 3, Egg apparently hatched. Nature: Impish Habilidade (trait): Overgrow Moves: Pound/Leer HP:12 Atk: 5 Def: 5 Sp. Atk: 5 Sp. Def: 6 Speed: 6 EVs: Nada IVs: Nada Outras informações: O pokémon é shiny e o seu nº aparece em vermelho e tem uma "estrelinha" marcada nele.
É isso ae pessoal, coloquei como "Spoiler" para não deixar o tópico muito grande, por favor se puderem me ajudar eu agradeço! ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 0:15 | |
| faça o teste no Random Matchup se pega la e(ou pelo menos parece) original. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 0:57 | |
| Me tira uma dúvida, um pokémon Shiny sempre vai ter "filhotes" shiny? ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 10:45 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Me tira uma dúvida, um pokémon Shiny sempre vai ter "filhotes" shiny?
Não. ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Sirina Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 13:05 | |
| Um filhote só nasce Shiny se um dos pais for estrangeiro.
Por exemplo :
Pikachu americano + Ditto Japonês ( tem que ser um pokemon que tenha um alfabeto diferente do nosso ) = pode nascer um Shiny. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 13:30 | |
| - Sirina escreveu:
- Um filhote só nasce Shiny se um dos pais for estrangeiro.
Por exemplo :
Pikachu americano + Ditto Japonês ( tem que ser um pokemon que tenha um alfabeto diferente do nosso ) = pode nascer um Shiny. Isso eu sei, mas eu li na internet que cruzar pokémons com pokémons shiny aumenta as chances de nascer um shiny, inclusive li em algum lugar aqui do fórum isso. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 13:40 | |
| pode ser que não é hack ele pode ter breedado na day-care! ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 13:46 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Sirina escreveu:
- Um filhote só nasce Shiny se um dos pais for estrangeiro.
Por exemplo :
Pikachu americano + Ditto Japonês ( tem que ser um pokemon que tenha um alfabeto diferente do nosso ) = pode nascer um Shiny. Isso eu sei, mas eu li na internet que cruzar pokémons com pokémons shiny aumenta as chances de nascer um shiny, inclusive li em algum lugar aqui do fórum isso. Não tem nada a ver. O único método de aumentar as chances é esse de cruzar com um pokémon estrangeiro. Lembre-se, aumentar as chances.
@Sirina Não é o único modo, e nem é garantido, só aumenta as chances de nascer um Shiny.
@Tópico Já responderam.
@Off Sempre quis um Treecko Shiny =((((.
| |
|
| |
Pedro H Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 14:06 | |
| Eles podem ter feito RNG pra consegui-los shinys, o que não é considerado hack :3 ________________ Safari: Psychic FC: 1392-5820-1536 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 17:33 | |
| Lol, eu ja fiz vaaarios shinyes por Breed. A coisa de achar os "hacks" é olhar pra Pokebola, OT, onde foi conhecido e etc. Ah, se ele tiver uma fita, pode ser Hack também.
Fora isso, acho que nem precisa esquentar! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 18:18 | |
| Malz ae mas acho que são hack, por que? Por que existe um game shark que quando um pokemon é marcado com essa "estrelinha" ele vira shiny, e todos são shinys e tem estrelinhas! | |
|
| |
Sirina Membro
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons Ter 16 Abr 2013 - 18:31 | |
| A estrelinha é o símbolo padrão de um Shiny. Eu capturei o meu Gyarados Shiny no HG e ele veio com estrelinha.
O melhor método para se indentificar um hack , é olhar o OT , onde foi capturado , os ataques, a pokebola, e para alívio de consciência , tentar coloca-lo no GTS. O GTS proíbe a entrada de pokemons que tiveram os seus Status alterados de maneira muito brusca.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons | |
| |
|
| |
| [Dúvida] Autenticidade dos Pokémons | |
|