| Movesets para Dragonite | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Movesets para Dragonite Ter 16 Abr 2013 - 19:21 | |
| Galera preciso de bons movesets para Dragonite no Fire Red!
Vou enfrentar a Elite 4 e preciso de um bom Dragonite! (lembrando que dragonite tem mais attack)
ele esta assim:
-Shock Wave
-Dragon Rage
-Surf
-Thunder Wave ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Ter 16 Abr 2013 - 19:35 | |
| Em FRLG eu geralmente uso esse moveset contra a Elite Four:
- Dragon Claw (Victory Road) - Brick Break (Celadon Dept. Store) - Thunder Bolt (Game Corner, 4000 Coins) - Aerial Ace (Route 9) / Fly
Dragon Claw ganha STAB e aproveita o ataque stat gigantesco do Dragonite de 134, e vai cuidar da maioria dos pokémons do Lance. Brick Break é um move bem interessante e de fácil acesso, uma boa arma contra a Lorelei e o Bruno. Thunderbolt cuida dos Gyarados da vida e de qualquer outro Water-type espertão com Ice Beam. Aerial Ace por STAB, Fly por preguiça (Mas ainda ganha STAB)
Espero ter ajudado. =) ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Ter 16 Abr 2013 - 21:41 | |
| Ah! Dragonite, meu Pokemon Dragão favorito. Move sets para ele existem inúmeros, pois o tipo Dragão aprende uma anorme variedade de ataques, e depende muito da sua estratégia de batalha. O meu está assim.
Dragonite. Nature: Sassy. Item: Apicot Berry. * Aerial Ace. * ThunderBolt. * Surf. * Dragon Dance.
Meu bom gabriel179, você lembrou bem que o Stat mais alto do Dragonite é ATK mas ....
-Shock Wave: É especial -Dragon Rage: Tem dano fixo. -Surf: É especial -Thunder Wave: Golpe de status.
Seu move set está focado em ataques "especiais".
Meu caro Renegade Hero, você disse:
"Dragon Claw ganha STAB e aproveita o ataque stat gigantesco do Dragonite de 134..."
Dragon Claw, assim como todos os golpes tipo dragão são especiais, e não físicos. E infelizmente não aproveita seu STAB como você mencionou.
Os jovens treinadores sempre confundem, nas gerações 1, 2 e 3, o tipo do golpe é baseado no tipo de Pokémon e não no golpe em si. Todo golpe dragão é especial até a geração 3. | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Ter 16 Abr 2013 - 21:52 | |
| - oldhutter escreveu:
- E infelizmente não aproveita seu STAB como você mencionou.
Engraçado, eu pensei que Dragonite fosse um tipo Dragon, assim como o move Dragon Claw, e assim ganhava STAB. (Same type attack bonus/boost) - oldhutter escreveu:
- Dragon Claw, assim como todos os golpes tipo dragão são especiais, e não físicos.
Ah sim, essa eu não lembrava. Pra mim isso só se aplicava à alguns Dark-type moves como Faint Attack e Pursuit. Ainda sim, Dragonite tem um Special Attack ótimo e pode derrubar muita coisa com Dragon Claw. =)________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
| |
|
| |
oldhutter Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Ter 16 Abr 2013 - 22:01 | |
| Obrigado por me corrigir Renegade Hero, de fato tem STAB sim, agora quem se confundiu fui eu. Não tem STAB físico, mas sim STAB especial, e o nosso caro colega gabriel179 estava a comentar sobre ATK e não STK, por isso me confundi. Pra você ver que até mesmo um veterano como eu, as vezes se confunde. PS: Agora, cá entre nós, embora eu adore a região de Hoenn, a separação dos golpe a partir da geração 4 ficou muito melhor mesmo. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Ter 16 Abr 2013 - 22:09 | |
| Eu gosto desse moveset:
-Thunder Wave -Earthquake -Fly -Dragon Claw/Flamethrower/Thunderbolt
Mas pode haver outros movesets para ele:
Physical Sweeper
-Swords Dance/Dragon Dance -Fly -Earthquake -Rock Slide/Iron Tail
Special Sweeper
-Ice Beam/Blizzard -Flamethrower/Fire Blast -Thunderbolt/Thunder -Dragon Claw
Mixed Sweeper:
-Dragon Claw -Earthquake -Fly -Thunderbolt
SolarFire Dragonite:
-Sunny Day -Flamethrower/Fire Blast -Solarbeam -Earthquake/Fly/Dragon Claw
BoltBeam Dragonite:
-Thunderbolt -Ice Beam -Fly -Earthquake | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 19:33 | |
| O que acham desse moveset que eu coloquei ele ja evolui para dragonite:
-Steel Wing
-Earthquake
-Brick Break
-Fly
haha só Stabs para sair esfolando a Elite 4 (esse papel é do Salamence)
eu jogo um jogo online (Pokemmo) e tem limite de 1000 coins por usuario então não da para ter Ice Beam,Flamethrower e Thunderbolt! ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 19:48 | |
| Está razoável, o único move falho do moveset é Steel Wing. Pouca acuraccy (Nem tanto, mas pode ser inconfiável) e poder relativamente baixo. Steel-type também não é um typing ofensivo muito bom em pokémons que não recebem STAB dele.
Quais outros moves você tem disponível então...? =P ________________ | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 20:15 | |
| Num dia desses que passou, eu estava fazendo uma comparação entre Charizard e Dragonite. Os dois são ótimos pokémons, quem viu ainda o confronto deles no anime pode afirmar isso duplamente. Dragonite possui um excelente Attack, mas como os moves Dragon até a 3ª geração são especiais e não físicos... Em alguns moves, esse Attack pode não ser aproveitado como deveria ser. Mas nesses casos, não há o que fazer mesmo, é a divisão Special e Physical do game. Steel Wing é muito ruim, eu já coloquei ele em um dos meus Flying-type do save antigo de Emerald que eu tinha e me arrependi. No mais, é só. Sommelier Pikachu à seu dispor. | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite Qua 17 Abr 2013 - 20:31 | |
| tm's disponiveis:
Thunder , Fire Blast , SolarBeam , Overheat só coloquei stabs!
agora outros: Hail , Toxic , Calm Mind , Rain Dance coloquei alguns que eu considero importante! ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Movesets para Dragonite | |
| |
|
| |
| Movesets para Dragonite | |
|