Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma

Ir para baixo 
+23
Uroboros
Lukv
DragonKnightV
pokevelho
Leakers
Vincent2
Drigow
Rush
Archenaus
natansanti
Pikachuzinha
Nayuto
okuraio
Swamker
Petruchio
Bubble Water
Kurosaki Mud
Yoshihime
rafaV3.05
~Wind
Shaolin
-Toshi☺
lordefael
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Uroboros
Membro
Membro
Uroboros


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2013

Frase pessoal : Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 18:59

rafaV3.05 escreveu:
Galera depois de ver esse treiler começo a acreditar em uma coisa:É que o pode haver dois mewtwo um macho e uma femea e cada um com uma forma nova, porque no treiler Mewtwo ta com uma voz feminina.
Isso tudo é muito estranho. Antes Mewtwo era dublado por um homem (inclusive na versão original japonesa), e agora quem dubla é uma mulher. Mas, assim como a maioria dos pokémon lendários, Mewtwo não é macho nem fêmea. A única explicação que consigo imaginar é que só agora se descobriu que Mewtwo é um pokémon fêmea.

Não acredito que seja outro Mewtwo. Como pode ser outro se apenas um clone do Mew se desenvolveu com sucesso?
E essa imagem indica que essa é a única forma alternativa do Mewtwo:

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Sem+t%C3%ADtulo

Enfim, muito estranho...

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 UroborosLogoImageSm
"Todo fim é apenas um novo começo."


Spoiler:


Última edição por Uroboros em Qui 18 Abr 2013 - 19:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sh3lLp1N
Membro
Membro
Sh3lLp1N


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2013


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 19:00

Bem... Uma coisa é certa, essa new forme de Mewtwo dará a ele mais agilidade e velocidade, julgando pelo fato de o Genesect vermelho ser mais veloz do que os Genesect comuns(o que nos leva a concluir que daí surgiu o nome do filme Extremespeed Genesect) ele atingirá essa forma exatamente para batalhar contra o Genesect vermelho extremamente veloz, podem apostar, ele diminui a sua massa corporal se tornando mais leve e mais ágil(como no caso do Deoxys) lembrando também que essa não é uma forma fixa e eterna galera, maa sim uma forma alternativa com a original Wink. Bjos me liguem kkkkkkkkk me superei nesse comentário kkkkkkkk nem eu sabia que entendia tanto de Pokémon kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Lukv
Membro
Membro
Lukv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 20:17

Pode Parecer o Mewtwo que conhecemos, Mas depois pode se Revelar Sendo a Versão Fêmea do Mewtwo, Então o Mewtwo Normal e a Mewtwo Fêmea se juntam e tem vários Bebês Mews! Razz

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Tumblr_lxuiz4R3bh1qi2x6ao1_500

Ei, Convidado, É Com Você Mesmo, Cadê o Meu Dinheiro?
Não Adianta Dizer que não Lembra!

Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 20:20

O Ash é dublado por uma mulher tanto no Japão quanto nos EUA. Mulheres dublam até mesmo homens adultos no Japão (já ouviram a voz do Goku do Dragon Ball Kai? É uma mulher que dubla ele na versão japonesa da dublagem). Enfim, o fato do Mewtwo estar sendo dublado por uma mulher não significa que esse não seja o mesmo Mewtwo, apenas que o antigo dublador possa não estar mais dublando, ou mesmo não quis dublar, e cá entre nós, já se passaram alguns anos desde o 1º filme (esse já é o 16º filme), é natural que personagens muito antigos (como Mewtwo) tenham seus dubladores alterados quando fazem uma nova aparição. Afinal, o tempo passa e dubladores antigos podem não estar mais disponíveis.

Ah, só para constar, a insígnia de Burgh é de um ginásio inseto, mas nem por isso ela deixa de ser uma asa... uma asa de inseto. Aquele formato representa uma asa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 22:56

Robert Jurgen escreveu:
O Ash é dublado por uma mulher tanto no Japão quanto nos EUA. Mulheres dublam até mesmo homens adultos no Japão (já ouviram a voz do Goku do Dragon Ball Kai? É uma mulher que dubla ele na versão japonesa da dublagem). Enfim, o fato do Mewtwo estar sendo dublado por uma mulher não significa que esse não seja o mesmo Mewtwo, apenas que o antigo dublador possa não estar mais dublando, ou mesmo não quis dublar, e cá entre nós, já se passaram alguns anos desde o 1º filme (esse já é o 16º filme), é natural que personagens muito antigos (como Mewtwo) tenham seus dubladores alterados quando fazem uma nova aparição. Afinal, o tempo passa e dubladores antigos podem não estar mais disponíveis.

Ah, só para constar, a insígnia de Burgh é de um ginásio inseto, mas nem por isso ela deixa de ser uma asa... uma asa de inseto. Aquele formato representa uma asa.


Ah cara, mas da mesma forma, se fosse o mesmo, poderia ser um dublador semelhante, não? Acho que seria um grande furo deles se mudassem a voz do Mewtwo tão drasticamente assim, sem motivo algum. Digo, uma das coisas que marcou o lendário, foi sua voz de "onipotente", o "The Big Boss". Sei que é ridículo ver com essas palavras, mas não vejo motivo em colocar uma voz feminina num personagem como ele.

Entendo seu ponto de vista, quer dizer, é bem improvável que tenham criado OUTRO Mewtwo, e mesmo se isso acontecesse, iria ser bem bizarro. Mas o que eu quero dizer, é que achei um vacilo deles colocarem tal voz para tal Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 0:59

Mud_rill escreveu:
Agora lascou saber o tipo do(a) Sylveon.
Ela usa um golpe meio espacial e em seguida as fitinhas brilham de rosa. Muito tenso, eu acho que ainda é voador, mas que raio de golpe é aquele? '--'
E no final, os nove aparecem em balõezinhos ligados ao seu tipo:
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Eevveesuasevolues




Sylveon dentro de um balão cor de rosa que não chega a ser psíquico, mas não é voador. Só poderia ser outro tipo? Eu preferia saber o tipo do Sylveon do que o novo Mewtwo e.e

Eu acredito que possa ser tanto Flying quanto Steel (pois SYLVeon, me lembra Silver). Posso estar enganado, como posso estar certo.. quanto a criação de tipos?
Eu acho que num terá não, eles inovarão com algum outro tipo e já tava na hora de ter um Eeevelution voador.

________________
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
natansanti
Membro
Membro
natansanti


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 15:28

Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Eevveesuasevolues


Se fosse analisar pela imagem, o Eevee é do tipo LOVE tambem

Espero que esse sylveon seja um tipo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 12:33

Vincent2 escreveu:
Todos em Flying/ Light......e eu aqui apostando em Normal Laughing
Dos tipos existentes, Normal é o que mais se assemelha a Sylveon. Entretanto no site de pokémon já diz que Sylveon será de um tipo diferente, ou seja: ou será um realmente um novo tipo, ou qualquer um dos tipos existentes exceto os 8 que eevee já possui.
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 11:21

Novas imagens Mewtwo New Form:
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Tumblr_ml4y4yaY6j1qch8lfo1_1280

Após ver esta imagem, estou praticamente certo de que o TYPE de Sylveon é Aurora, Star ou Light, olhem para os brilhos saindo de suas fita!!
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Tumblr_mlib7qAy8Z1s2kalqo1_400
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 13:44

Essas formas X e Y são verdadeiras? Estão mais bonitas que a nova forma original, e olha que eu já tinha gostado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma   Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo Monstrando Mewtwo Mudando sua Forma
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Nova forma do Mewtwo
» Mudando a Forma de Rotom + GTS e Pal Park + Artwork Rocket + Evento Pikachu!
» Novo Pokémon semelhante ao Mewtwo é confirmado
» Vocês acham a forma original de Jynx uma forma de racismo?
» Mudando o nome do Box

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: