Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 21:47

Preciso muito da ajuda de quem entenda, estou desesperado Crying or Very sad

Sempre usei o meu Wi-fi sem problemas, a qse 1 ano, e hoje, fui me conectar no E-SHOP do 3DS e dava um erro 003-1101.. tentei acessar a internet do console e as paginas não carregavam.
Então, do meu DSlite, tentei acessar o GTS, e da erro 52000..

O mais estranho disso tudo, é que eu não mexi em nada, e mais estranho ainda, é que só nos DS's que TEM conexão mas não consigo acessar, pq no celular de minha irmã tem sinal normal e funciona.

Espero respostas ancioso, pois tenho uma loja de trocas e não a quero deixa-la parada..
Muitíssimo agradecido desde já.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 21:54

Solução do erro 52000 de acordo com o site oficial da Nintendo: Certifique-se que a chave de segurança e o tipo de segurança foram inseridos no Nintendo DS exatamente como aparecem nas configurações do seu roteador; atribuir manualmente um endereço IP para o Nintendo DS.

Solução do erro 003-1101 de acordo com o site oficial da Nintendo: Certifique-se que a chave de segurança e o tipo de segurança foram inseridos no Nintendo DS exatamente como aparecem nas configurações do seu roteador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 22:00

Isso é a senha, o IP ou os dois?
Alguem me lembra onde eu posso ver o IP do meu Roteador?
E se for isso mesmo, ainda acho estranho ter parado de funcionar sosinho .-.'

EDIT: Mas continua marcado para obter o IP automaticamente.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 22:09

Naquele comando IP Config mostra, acho. Eu acho mais recomendável atribuir manualmente o IP, já que se ele bugar o sistema não vai arrumar para você. Laughing Eu sei que a chave de segurança seria aquelas coisinhas que começam com W (WEP, WPA, WPA2...). Tipo de segurança eu já não sei o que é... ;x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 22:28

Abri uma nova conexão e ainda não deu certo, ai coloquei meu IP manualmente, e quando vou salvar aparece isso:
These settings are invalid. Confirm the information try again. For help, visit support.nintendo.com
E eu vou ter q preencher os outros campos também? (Subnet Mask, Gateway, Primary DNS, Secondary DNS), pq eu não faço idéia de com oq se preenche isso ><'

Será que o problema não é no PC? pq é pouco provavel que o IP tenha "bugado" nos dois DS ao mesmo tempo, talves minha irmã tenha mexido em algo sem percebe, pq ela usa o pc e de ontem pra hoje ela baixo varios programas.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 22:43

Essa frase apareceu porque você não preencheu os outros campos (aqueles que você citou). Faça o seguinte, para saber como preencher:

- Vá no Iniciar e clique em "Executar".
- Digite "cmd" (sem as aspas).
- Na tela que aparecer digite "ipconfig /all" (sem as aspas novamente).

Depois que você fizer isto, uma janela com todas essas configurações que você precisa irá aparecer. É só copiar de lá e passar para o DS. Quanto aos programas da sua irmã, pode ser sim que algum deles modificou algum item das configurações do DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 23:04

Fiz isso, eu acho que preenchi certo...

Em "IP Address", eu coloquei oq apareceu em "Endereço IPv4"
Em "Subnet Mask", eu coloquei oq apareceu em "Máscara de Sub-rede"
Em "Gateway", eu coloquei oq apareceu em "Gateway Padrão"
Em Primary e Secundary DNS, coloquei os codigos que apareceram em "Servidores DNS" e o codigo que apareceu embaixo dele.

Fiz isso no meu DSlite e continuou aparecendo o código 52001 Mad (era 52000 na conexão 1, na conexão 2 sempre aparece esse, assim como no 3DS, aparece 003-1102 na conexão 2).

EDIT: Hoje eu fui testa, e do mesmo jeito que ele saio sem motivo algum, hoje voltou a funcionar nos 2 DS's '-', e olha que no 3DS eu não tinha mexido em nada .-.'
Então, se esse tópico servir pra alguma coisa, será para alguem dar uma possivel explicação de pq isso aconteceu pq to muito curioso..
Obrigado a Pikachuziinhasz por se esforçar em me ajudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.   [Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Ajuda urgente - Wi-fi paro de pegar de um dia pro outro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] Pokétransfer [Ajuda Urgente]
» Como pegar Victini em BLACK URGENTE PF
» Ajuda Black e White Paro de Funcionar
» Pokemon BW tem como pegar outro exp.share?
» [Resolvido]Arceus não sei como pegar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: