Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugiram melhorias para o site - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugiram melhorias para o site - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sugiram melhorias para o site

Ir para baixo 
+20
Bruno Marvin
pietrosaggioro
Dark Paladin
Food
laser queer
andergiehl
Robert Jurgen
mo tesao
Mag
megablast
Jp.
ticokico
-Toshi☺
Solo Hit-yplo
Yoshihime
Pikachuzinha
Swamker
-Murilo
Kurosaki Mud
Kurosaki Lucas
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:01

Dark Paladin escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Mas viu, se vocês acham a moderação falha e sabem dos erros dela porque não fazem algo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu reconheço meus limites e sei que não posso me comprometer como moderador, me desculpe, mas não é porque eu sou membro que vou deixar de criticar a staff, estou certo? Se pudesse e minha vida estivesse em convém, me inscreveria tranquilo, o difícil seria ser aprovado né. Sempre rola aquela desconfiança e preconceito dos staffers "Ah ele novo será que é bom mesmo? Deixa amadurecer." ou "Será que ele vai ficar no fórum ou vai embora, acho melhor não chamá-lo não."
Quanto aos torneios, reconheço que não participo e deveria se acaso quisesse ajudar o movimento do fórum, mas infelizmente não sei absolutamente nada disso e estou apenas aqui defendendo uma causa que achei justa, a do Swamker. Não é porque você tem mais tempo de fórum que você pode sair por aí dizendo qual sugestão é boa e qual não é. Afinal o tópico foi aberto justamente para isso, receber sugestões.
Mas cara, se o tópico é para sugestões também é para que as pessoas avaliem se gostam ou não da sugestão, se acham que vai dar certo ou não, para ver se daria certo aplicar ela ou não. Afinal, colocar qualquer sugestão em prática não ajuda. E como o Ander disse:
Citação :
Cara, aqui no próprio fórum em 2011 tentamos criar análises, até permitimos a membros que ajudassem, eu ajudava e tipo, o projeto morreu no meio do caminho, posso dizer que ele mal conseguiu engatinhar.
Se eles já tentaram e deu errado é mais difícil ainda de alguém querer colocar em prática.
Agora se tivesse pelo menos entre 10 até 20 membros que estivessem dispostos a começar o projeto agora seria outra coisa, daí sim poderiam tentar de novo. Porque afinal, sem apoio não iria para frente. Não sou contra, se os membros querem então poderia se organizar e tentar. Mas né, se os ABP Moderadores são contra e por enquanto (pelo que percebi) somente 2 ou 3 apoiaram a ideia fica difícil. O que eles estão querendo é somente evitar perda de tempo em algo que vai dar errado por falta de apoio, só isso.
É meio pessimista sim, mas eles estão somente avaliando se é possível ou não a sugestão ser aplicada. Afinal, você tentaria encher um pneu furado? Como eu disse, com mais gente interessada talvez saísse.
Swamker escreveu:
Eu tinha me inscrito para Moderador, acredite. Mas hoje mesmo eu retirei minha inscrição, pois vi, lamentavelmente, o baixo nível que se necessita ter para tornar-se um Moderador (claro, isso não se resume a todas as classes, e muito menos a todas as pessoas).
Não gosto de torneios, apesar de gostar de competitivo. Porém, eu mesmo criei um projeto de Challenge, que sim, me interessam, que você pode conferir na minha assinatura, já que os Moderadores de tal local não se mobilizam :/.
Cara, entenda que ser um moderador não é somente movimentar a área, é regularizar ela para que os membros participem dela, manter ela limpa, pronta para uso. Ele não tem a obrigação de levar a área inteira sozinho nas costas.
O JF Mime tem dois challenges pra arrumar e o Ranking de 2013, sem falar que tem 22 anos e provavelmente tem menos tempo livre, já o Meno nem sei o porque de não estar lá.
Aproveitando, deixo a sugestão para abrirem vagas para ABP's na área de challenges, lá também precisa de certa movimentação.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 25 Abr 2013 - 0:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Paladin
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2013


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:06

Basta acreditar e se empenhar. Recomendo que vejam 'A Dama de Ferro' contanto sobre a história da ex-primeira ministra Britânica, Margaret Thatcher, que inclusive faleceu a pouco tempo atrás. Se assistir irá entender.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:16

Dark Paladin escreveu:
Basta acreditar e se empenhar. Recomendo que vejam 'A Dama de Ferro' contanto sobre a história da ex-primeira ministra Britânica, Margaret Thatcher, que inclusive faleceu a pouco tempo atrás. Se assistir irá entender.
A menos que você seja o Batman você não pode mudar o mundo sozinho. Sem apoio, sem resultados. Fazer sozinho movesets e tal deve ser um grande trabalho, se alguém quiser tentar fazer sozinho basta criar um tópico na Área Random e ir fazendo aos poucos. Existem 649 pokémons, diversos movesets e uma nova geração vindo por aí, e quando você estiver acabando provavelmente já vai ter a sétima geração fazendo você ter que atualizar tudo.
Como disse, e quero ressaltar, não sou contra a ideia, porém 2 ou 3 tem interesse nisso. Procurem pessoas interessadas para se juntar a vocês para realizar o projeto e então tentem fazer. Afinal, o ABP Moderador seria somente mais um membro no projeto, só porque ele cuida de uma área que tem a ver com o projeto não quer dizer que do nada vai aparecer vários interessados.
Por exemplo, a área de RPG's. Foi negada uma ou duas vezes por falta de interesse e por brigas quanto a ela, mas quando o Jet (não tenho certeza) pensou e organizou melhor a ideia que tinha ela acabou saindo e com isso apareceram pessoas para ajudar. Sei que hoje ela não é muito ativa, mas teve bastante apoio para acontecer.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:19

@Sonic and Shadow
Dá para ver que não leu a sugestão.
Nem os posts seguintes, após a crítica, que complementam a mesma.

@Off
Educação para que? Sirva a quem servir esse "off".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:26

Swamker escreveu:
@Sonic and Shadow
Dá para ver que não leu a sugestão.
Nem os posts seguintes, após a crítica, que complementam a mesma.
Desculpa cara, não sabia que tinha um ABP Mod com uma arma apontada para sua cabeça que vai atirar caso você faça um tópico desenvolvendo e dando vida a sua sugestão.
Sério, falar é bom, fazer que é bom nada né. Se você quer faça, ninguém vai fazer por você e ninguém vai fazer nada contra você caso você faça. Simples assim, se ninguém gostou da ideia faça ela da mesma forma e veja se com o tempo recebe apoio. É tão difícil assim?

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:31

Sonic and Shadow escreveu:
Swamker escreveu:
@Sonic and Shadow
Dá para ver que não leu a sugestão.
Nem os posts seguintes, após a crítica, que complementam a mesma.
Desculpa cara, não sabia que tinha um ABP Mod com uma arma apontada para sua cabeça que vai atirar caso você faça um tópico desenvolvendo e dando vida a sua sugestão.
Sério, falar é bom, fazer que é bom nada né. Se você quer faça, ninguém vai fazer por você e ninguém vai fazer nada contra você caso você faça. Simples assim, se ninguém gostou da ideia faça ela da mesma forma e veja se com o tempo recebe apoio. É tão difícil assim?
Do que exatamente você está falando? Não sei se eu perdi o fio do raciocínio ou você que não está falando coisa com coisa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:39

Swamker escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Swamker escreveu:
@Sonic and Shadow
Dá para ver que não leu a sugestão.
Nem os posts seguintes, após a crítica, que complementam a mesma.
Desculpa cara, não sabia que tinha um ABP Mod com uma arma apontada para sua cabeça que vai atirar caso você faça um tópico desenvolvendo e dando vida a sua sugestão.
Sério, falar é bom, fazer que é bom nada né. Se você quer faça, ninguém vai fazer por você e ninguém vai fazer nada contra você caso você faça. Simples assim, se ninguém gostou da ideia faça ela da mesma forma e veja se com o tempo recebe apoio. É tão difícil assim?
Do que exatamente você está falando? Não sei se eu perdi o fio do raciocínio ou você que não está falando coisa com coisa.
Swamker escreveu:
Proposta:
Introduzir uma área de Movesets na interface do Site. A modelo da Serebii, um novo Moveset, criado por um membro específico, toda a semana, seria adicionado a página.

Objetivo:
Com o intuito de chamar a atenção dos jogadores competitivos, e até de quem joga apenas in-game, tendo e vista que o Site é focado demasiadamente no anime (no quesito informações), e uma maior variação de conteúdo seria de grande valia.
Sugiro começar, não desde agora, mas sim após a divulgação dos novos Pokémons, da Nova Geração em geral, seus respectivos Stats e Moves. Tendo assim, um diferencial se comparado para com os outros sites. Bem como haveria mais tempo hábil para recrutar membros para tal função, bem como organizar o projeto.
Faça um tópico assim na área random e aos poucos vá organizando membros para fazer isso, simplesmente assim, dividindo tarefas e coisa e tal. Tipo, acho que toda sugestão é válida, mas procure membros para te ajudar, como eu disse duas ou três pessoas gostaram da sugestão, mas e quantas estariam dispostas a ajudar por gosto? Se a coisa toda ficasse bem organizada o projeto segue em frente e com o tempo a moderação irá apoiar tal.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Paladin
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2013


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:45

Vendo por este lado, o Sonic tem razão, pondo em prática, junto com alguns outros membros interessados (poderia reuní-los até mesmo no tópico, abrindo inscrições) você poderia levar o projeto a frente, Swamker, mesmo sem a aprovação dos ABP Moderadores e do andergiehl. Acharia legal se fizesse isso, o projeto que tenho em mente vou fazê-lo solo mio, mas é algo menos complexo, quero ensinar apenas um walkthrough dos jogos de Pokémon, alertando sobre detalhes importantes e ricos que talvez não contenham no detonado. Não é bem um detonado, mas sim um guia para que a pessoa não tenha dificuldade no decorrer da jornada pokémon. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:47

Dark Paladin escreveu:
Vendo por este lado, o Sonic tem razão, pondo em prática, junto com alguns outros membros interessados (poderia reuní-los até mesmo no tópico, abrindo inscrições) você poderia levar o projeto a frente, Swamker, mesmo sem a aprovação dos ABP Moderadores e do andergiehl. Acharia legal se fizesse isso, o projeto que tenho em mente vou fazê-lo solo mio, mas é algo menos complexo, quero ensinar apenas um walkthrough dos jogos de Pokémon, alertando sobre detalhes importantes e ricos que talvez não contenham no detonado. Não é bem um detonado, mas sim um guia para que a pessoa não tenha dificuldade no decorrer da jornada pokémon. =)
É isso que quis dizer, desculpe se não me expressei bem.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Paladin
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2013


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:53

Sonic and Shadow escreveu:
Dark Paladin escreveu:
Vendo por este lado, o Sonic tem razão, pondo em prática, junto com alguns outros membros interessados (poderia reuní-los até mesmo no tópico, abrindo inscrições) você poderia levar o projeto a frente, Swamker, mesmo sem a aprovação dos ABP Moderadores e do andergiehl. Acharia legal se fizesse isso, o projeto que tenho em mente vou fazê-lo solo mio, mas é algo menos complexo, quero ensinar apenas um walkthrough dos jogos de Pokémon, alertando sobre detalhes importantes e ricos que talvez não contenham no detonado. Não é bem um detonado, mas sim um guia para que a pessoa não tenha dificuldade no decorrer da jornada pokémon. =)
É isso que quis dizer, desculpe se não me expressei bem.
Não sei no início, mas agora você soube falar com clareza e paciência! ^^ Bom, meu cronograma é apertado, às vezes tenho tempo livre de manhã, sempre a tarde. Vou tentar ajudar o fórum com o que puder. Ah e vamos relembrar que o objetivo principal do tópico é dar sugestões. Se continuarmos assim, vamos fazer com que algum Moderador venha trancá-lo brevemente, me sinto um pouco culpado por ter alimentado essa discussão e desviando do assunto do tópico, se tiver de ser punido, não me importarei. Estou ciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 0:55

Dark Paladin escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Dark Paladin escreveu:
Vendo por este lado, o Sonic tem razão, pondo em prática, junto com alguns outros membros interessados (poderia reuní-los até mesmo no tópico, abrindo inscrições) você poderia levar o projeto a frente, Swamker, mesmo sem a aprovação dos ABP Moderadores e do andergiehl. Acharia legal se fizesse isso, o projeto que tenho em mente vou fazê-lo solo mio, mas é algo menos complexo, quero ensinar apenas um walkthrough dos jogos de Pokémon, alertando sobre detalhes importantes e ricos que talvez não contenham no detonado. Não é bem um detonado, mas sim um guia para que a pessoa não tenha dificuldade no decorrer da jornada pokémon. =)
É isso que quis dizer, desculpe se não me expressei bem.
Não sei no início, mas agora você soube falar com clareza e paciência! ^^ Bom, meu cronograma é apertado, às vezes tenho tempo livre de manhã, sempre a tarde. Vou tentar ajudar o fórum com o que puder. Ah e vamos relembrar que o objetivo principal do tópico é dar sugestões. Se continuarmos assim, vamos fazer com que algum Moderador venha trancá-lo brevemente, me sinto um pouco culpado por ter alimentado essa discussão e desviando do assunto do tópico, se tiver de ser punido, não me importarei. Estou ciente.
Bom, se algum moderador quiser pode apagar os posts, já que ao meu ponto de vista não tem mais sentido prolongar a discussão.
Também peço desculpas por alguns posts em que me elevei um pouco sem motivo.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 10:48

Sugestão, podiam mudar o chat Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 11:49

Paradoxo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

◠‿◠
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 13:24

eu... eu... eu não sei o que dizer sobre isso '-'

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Sugiram melhorias para o site - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugiram melhorias para o site - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 14:01

Swamker escreveu:
Proposta:
Introduzir uma área de Movesets na interface do Site. A modelo da Serebii, um novo Moveset, criado por um membro específico, toda a semana, seria adicionado a página.

Objetivo:
Com o intuito de chamar a atenção dos jogadores competitivos, e até de quem joga apenas in-game, tendo e vista que o Site é focado demasiadamente no anime (no quesito informações), e uma maior variação de conteúdo seria de grande valia.
Sugiro começar, não desde agora, mas sim após a divulgação dos novos Pokémons, da Nova Geração em geral, seus respectivos Stats e Moves. Tendo assim, um diferencial se comparado para com os outros sites. Bem como haveria mais tempo hábil para recrutar membros para tal função, bem como organizar o projeto.
Eu apoio esta ideia de postar MOVESETS na interface do SITE. É muito melhor e mais prática para essa comunidade do que o famoso projeto de análises que já tanto insistimos e já sabemos que não dá certo por aqui. Ainda sim, é necessário uma equipe muito qualificada tanto em conhecimento quanto em escrita, porque análises competitivas não podem ser "meia-boca" e necessitam de uma qualidade impecável (vide smogon). Não se pode falar "isso é STAB e isso atinge x-tipos", é preciso uma explicação muito detalhada para o que cada movimento faz, para o que cada ponto de EV serve, companheiros de equipe, opções alternativas, mas principalmente, são necessários profundos testes nos tais movesets. De qualquer forma, uma área no site para postar movesets (de preferência 'subestimados') seria muito bom e traria mais movimento para os torneios do fórum (e com movimento eu não quero dizer atrair 30 participantes para que 29 percam por W.O.).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugiram melhorias para o site - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugiram melhorias para o site   Sugiram melhorias para o site - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugiram melhorias para o site
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» sugestão para o web site
» Site para ver pokemon
» Sugestão para o site
» Um site para baixar rom?
» Novas áreas para o site

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: