Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Times de um único tipo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mitzblik Membro
| Assunto: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 10:27 | |
| Galera, andei pensando (não, não vou fazer um novo time tão cedo), mas é viável fazer times temático como os dos lideres de ginásio e Elite 4? Tipo, todos Grass porém obviamente com golpes diferenciados e etc.??
Sempre tive vontade de ter um grupo apenas de pokémons do mesmo tipo ou com 2 tipos mas que 1 deles fosse comum entre os 5~6 do grupo, mas não sei se alguém já fez isso e se é bom :3 | |
| | | DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 10:50 | |
| Cara eu ja Fiz e é Bem divertido , Pois vc se Sente como Um lider de Gym ... Acho Mt Legal , porém n é tão facil achar vários os Pokémons Do msm Tipo , Se vc for fazer uma fassa só pra ''Zoar'' , pq se vc for fazer isso no Metagame ... Sabe Né ? Eu ja fiz isso No Fire Red ,pq eu estava com um tédio do Kpeta =3= Fis uma Team só de Fogo : Flareon > Ninetales > Arcanine > Magmar > Charizard Foi bem Divertido , recomendo q vc fassa Tb , Escolha o Tipo e se Divirta ! Juro q vc vai Gosta uahsuha ______________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Platinum : - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
My team in B/W² - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 10:56 | |
| - ~DeserT escreveu:
- Cara eu ja Fiz e é Bem divertido , Pois vc se Sente como Um lider de Gym ... Acho Mt Legal , porém n é tão facil achar vários os Pokémons Do msm Tipo , Se vc for fazer uma fassa só pra ''Zoar'' , pq se vc for fazer isso no Metagame ... Sabe Né ?
Eu ja fiz isso No Fire Red ,pq eu estava com um tédio do Kpeta =3= Fis uma Team só de Fogo :
Flareon > Ninetales > Arcanine > Magmar > Charizard
Foi bem Divertido , recomendo q vc fassa Tb , Escolha o Tipo e se Divirta ! Juro q vc vai Gosta uahsuha Ah, mas na Fire Red a quantidade pokémons é muito mais limitada né, hoje em dia eu posso fazer um time de Fogo com pokémons Fire/Steel, Fire/Bug, Fire/Dark, Fire/Electric, Fire/Psychic, etc etc... temos um leque muito maior, o que vai fazer diferença é saber balancear. Da mesma forma que posso fazer time todo de Lutadores, Poliwrath (Fight/Water), Lucario (Fight/Steel), Toxicroak (Fight/Poison), Breloom (Fight/Grass), Gallade (Fight/Psychic), Scrafty (Fight/Dark) e é claro Heracross (Fight/Bug), tem 7 pokémons que além de Fight são de outros tipos completamente diferentes, por isso pensei em fazer um grupo de algum tipo :3 PS: Você poderia fazer o favor de colocar a sua assinatura no lugar correto? É só entrar em Perfil > Assinatura > Colar a sua assinatura que vc está usando > Salvar > Pronto! | |
| | | Swamker Membro
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 11:01 | |
| Tem no próprio fórum na área de Challenges desafios desse tipo. Porém, lá, ao invés de voce escolher, um tipo lhe é sorteado. Para mim caiu Flying quando fiz, e de fato, é legal demais kkkkk. In-game é totalmente viável, claro, tu terá dificuldade contra alguns treinadores, mas não muda o fato que é divertido =). | |
| | | Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 11:09 | |
| Falando nisso, eu vi um vídeo ontem de um Monotype Grass que me deixou de queixo caído. O cara usou online e derrubou facinho um oponente. Se tiver DS eu posso te mandar o vídeo pra tu ver. ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 11:22 | |
| Monotype não é algo ruim se forem parar para pensar, normalmente os jogadores e os outros possuem vários tipos ou um tipo também, se você tiver um grupo de Fire e 1~2 deles tiver Sunny Day e Magma Rock (acho que é esse o item) Sunny Day vai durar 8 turnos, e TODOS os seus pokémons vão se beneficiar, enquanto normalmente o inimigo vai ter apenas 1 beneficiado, talvez ele derrube 1 pokémon seu facilmente, mas ele não vai estar preparado para um time inteiro de 1 tipo, ou seja, talvez 2~3 pokémons dele tenham golpes de Water ou Ground, mas com certeza outros 3~4 não terão, sendo assim, não é algo tão ruim ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 11:29 | |
| Todo Monotype pode encontrar um Pokemon que possa dar trabalho. A questão é a estratégia!
Por exemplo, no vídeo que citei, o cara derrubou Arcanine, que era um dos principais problemas do time dele, usado Whimscott/Rain Dance+Roserade WeatherBall. O cara manja mesmo! Fiquei super empolgado em fazer um mono Grass depois que vi esse vídeo! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 11:48 | |
| - Rê escreveu:
- Todo Monotype pode encontrar um Pokemon que possa dar trabalho. A questão é a estratégia!
Por exemplo, no vídeo que citei, o cara derrubou Arcanine, que era um dos principais problemas do time dele, usado Whimscott/Rain Dance+Roserade WeatherBall. O cara manja mesmo! Fiquei super empolgado em fazer um mono Grass depois que vi esse vídeo! Mas daí vicê vai copiar ele? '-', tem que ser uma estratégia sua, se não não tem graça. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Times de um único tipo Sex 19 Abr 2013 - 12:09 | |
| Monotype teams são muito divertidas de se usar! Da primeira fez que eu fiz uma foi uma experiência bem maneira. Eu já fiz alguns monotype runs em Emerald e Crystal à um tempinho atrás e, recentemente, fiz um monotype run no Firered com o Ground-type (Porém só usei dois pokés. XP) Recentemente eu zerei o Pokémon Black com uma Dark-type: - Zoroark - Krokoodile - Weavile - Houndoom - Hydreigon - Honchkrow ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Times de um único tipo | |
| |
| | | | Times de um único tipo | |
|