Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Times de um único tipo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Times de um único tipo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Times de um único tipo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 10:27

Galera, andei pensando (não, não vou fazer um novo time tão cedo), mas é viável fazer times temático como os dos lideres de ginásio e Elite 4? Tipo, todos Grass porém obviamente com golpes diferenciados e etc.??

Sempre tive vontade de ter um grupo apenas de pokémons do mesmo tipo ou com 2 tipos mas que 1 deles fosse comum entre os 5~6 do grupo, mas não sei se alguém já fez isso e se é bom :3
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 10:50

Cara eu ja Fiz e é Bem divertido , Pois vc se Sente como Um lider de Gym ... Acho Mt Legal , porém n é tão facil achar vários os Pokémons Do msm Tipo , Se vc for fazer uma fassa só pra ''Zoar'' , pq se vc for fazer isso no Metagame ... Sabe Né ?
Eu ja fiz isso No Fire Red ,pq eu estava com um tédio do Kpeta =3= Fis uma Team só de Fogo :

Flareon > Ninetales > Arcanine > Magmar > Charizard

Foi bem Divertido , recomendo q vc fassa Tb , Escolha o Tipo e se Divirta ! Juro q vc vai Gosta uahsuha

______________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

My team in Platinum :
Spoiler:
My team in B/W²
Spoiler:

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 10:56

~DeserT escreveu:
Cara eu ja Fiz e é Bem divertido , Pois vc se Sente como Um lider de Gym ... Acho Mt Legal , porém n é tão facil achar vários os Pokémons Do msm Tipo , Se vc for fazer uma fassa só pra ''Zoar'' , pq se vc for fazer isso no Metagame ... Sabe Né ?
Eu ja fiz isso No Fire Red ,pq eu estava com um tédio do Kpeta =3= Fis uma Team só de Fogo :

Flareon > Ninetales > Arcanine > Magmar > Charizard

Foi bem Divertido , recomendo q vc fassa Tb , Escolha o Tipo e se Divirta ! Juro q vc vai Gosta uahsuha

Ah, mas na Fire Red a quantidade pokémons é muito mais limitada né, hoje em dia eu posso fazer um time de Fogo com pokémons Fire/Steel, Fire/Bug, Fire/Dark, Fire/Electric, Fire/Psychic, etc etc... temos um leque muito maior, o que vai fazer diferença é saber balancear.

Da mesma forma que posso fazer time todo de Lutadores, Poliwrath (Fight/Water), Lucario (Fight/Steel), Toxicroak (Fight/Poison), Breloom (Fight/Grass), Gallade (Fight/Psychic), Scrafty (Fight/Dark) e é claro Heracross (Fight/Bug), tem 7 pokémons que além de Fight são de outros tipos completamente diferentes, por isso pensei em fazer um grupo de algum tipo :3

PS: Você poderia fazer o favor de colocar a sua assinatura no lugar correto? É só entrar em Perfil > Assinatura > Colar a sua assinatura que vc está usando > Salvar > Pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 11:01

Tem no próprio fórum na área de Challenges desafios desse tipo. Porém, lá, ao invés de voce escolher, um tipo lhe é sorteado. Para mim caiu Flying quando fiz, e de fato, é legal demais kkkkk.
In-game é totalmente viável, claro, tu terá dificuldade contra alguns treinadores, mas não muda o fato que é divertido =).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 11:09

Falando nisso, eu vi um vídeo ontem de um Monotype Grass que me deixou de queixo caído.

O cara usou online e derrubou facinho um oponente. Se tiver DS eu posso te mandar o vídeo pra tu ver. Very Happy

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 11:22

Monotype não é algo ruim se forem parar para pensar, normalmente os jogadores e os outros possuem vários tipos ou um tipo também, se você tiver um grupo de Fire e 1~2 deles tiver Sunny Day e Magma Rock (acho que é esse o item) Sunny Day vai durar 8 turnos, e TODOS os seus pokémons vão se beneficiar, enquanto normalmente o inimigo vai ter apenas 1 beneficiado, talvez ele derrube 1 pokémon seu facilmente, mas ele não vai estar preparado para um time inteiro de 1 tipo, ou seja, talvez 2~3 pokémons dele tenham golpes de Water ou Ground, mas com certeza outros 3~4 não terão, sendo assim, não é algo tão ruim Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 11:29

Todo Monotype pode encontrar um Pokemon que possa dar trabalho. A questão é a estratégia!

Por exemplo, no vídeo que citei, o cara derrubou Arcanine, que era um dos principais problemas do time dele, usado Whimscott/Rain Dance+Roserade WeatherBall. O cara manja mesmo! Fiquei super empolgado em fazer um mono Grass depois que vi esse vídeo!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 11:48

Rê escreveu:
Todo Monotype pode encontrar um Pokemon que possa dar trabalho. A questão é a estratégia!

Por exemplo, no vídeo que citei, o cara derrubou Arcanine, que era um dos principais problemas do time dele, usado Whimscott/Rain Dance+Roserade WeatherBall. O cara manja mesmo! Fiquei super empolgado em fazer um mono Grass depois que vi esse vídeo!

Mas daí vicê vai copiar ele? '-', tem que ser uma estratégia sua, se não não tem graça.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Times de um único tipo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Times de um único tipo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitimeSex 19 Abr 2013 - 12:09

Monotype teams são muito divertidas de se usar!
Da primeira fez que eu fiz uma foi uma experiência bem maneira. Eu já fiz alguns monotype runs em Emerald e Crystal à um tempinho atrás e, recentemente, fiz um monotype run no Firered com o Ground-type (Porém só usei dois pokés. XP)
Recentemente eu zerei o Pokémon Black com uma Dark-type:
- Zoroark
- Krokoodile
- Weavile
- Houndoom
- Hydreigon
- Honchkrow

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Times de um único tipo Empty
MensagemAssunto: Re: Times de um único tipo   Times de um único tipo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Times de um único tipo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivo] Sylveon
» [Progressos] Animê In-game challenge!
» Meu único raio de Sol
» Times
» PO (Pokémon Online by SvkE)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: