Convidado Convidado
| Assunto: [Encerrado - Zura] Pedido de Sign e Avatar Sex 19 Abr 2013 - 19:36 | |
Render: Seiya Tipografia: empoleonmega Borda: Tanto faz. Extra: Nenhum
Sign
Render: Seiya Tipografia: ペガサスのセイヤ Dimensões: Padrão. Borda: Tanto faz. Extra: Nenhum
Última edição por empoleonmega1 em Qui 13 Jun 2013 - 11:51, editado 5 vez(es) |
|
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Encerrado - Zura] Pedido de Sign e Avatar Sex 19 Abr 2013 - 22:02 | |
| Se puder diminuir um pouquinho o empoleonmega do avatar, e colocar a tipo da sign no canto inferior esquerdo eu agradeceria xD. Mas além disso ficou demais os dois, com certeza irei usa-los. |
|
Blue Card Membro
| Assunto: Re: [Encerrado - Zura] Pedido de Sign e Avatar Sex 19 Abr 2013 - 22:27 | |
| Avt; - Empoleon, acho que tenho que pedir inúmeras desculpas para você. Eu tava com tanta pressa para jogar lol que acabei esquecendo de salvar a PSD da sign, só consegui salvar a do avatar. Se você quiser eu posso entregar a ~nova~ sign amanhã bem cedinho. Gostaria de pedir muitas desculpas mesmo. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Encerrado - Zura] Pedido de Sign e Avatar Sex 19 Abr 2013 - 22:30 | |
| - Zura escreveu:
- Avt;
-
Empoleon, acho que tenho que pedir inúmeras desculpas para você. Eu tava com tanta pressa para jogar lol que acabei esquecendo de salvar a PSD da sign, só consegui salvar a do avatar. Se você quiser eu posso entregar a ~nova~ sign amanhã bem cedinho. Gostaria de pedir muitas desculpas mesmo. Claro a vontade, estarei esperando xD. |
|
Blue Card Membro
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Encerrado - Zura] Pedido de Sign e Avatar Sáb 20 Abr 2013 - 12:55 | |
| Perfeito xD. Já estou usando. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Encerrado - Zura] Pedido de Sign e Avatar | |
| |
|