Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual é o teu pokémon favorito?

Ir para baixo 
+16
Red-Gold
Kamikaze
RedRomário
Bubble Water
-Toshi☺
AkiraEA
Shaolin
rediner
Renegade Hero
Pikachuzinha
Enan Matthewz
samsquirtle
Swamker
Dark Touya Italian
Pokémon Gamer
pedro.c15
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
AkiraEA
Membro
Membro
AkiraEA


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013

Frase pessoal : Your knife, my back; My gun, your head!


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 23:28

O meu pokemon favorito, sempre será Alakazam!! É que eu tenho uma queda admiração pelos psíquicos e ele é o melhor ^^

________________
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Signzo
Lembre-se Convidado:
"I am Justice!"


Avatar e Sign(quase XD) por Fusca! Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 23:40

é o cyndaquil..

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Abr 2013 - 23:56

Não é segredo pra ninguem que eu amo Piplup.. mas a verdade é que eu gosto de Piplup, Prinplup, Empoleon e Ambipom por igual, não sei qual eu gosto mais.. sou fascinado por eles *-*

Piplup e evoluções eu não sei dizer pq gosto deles, acho que eu achei o ataque Bubble / Bubblebeam bonito no anime '-', e amo a combinação de tipos de Empoleon, além de que Prinplup eu acho a unica segunda evolução de um inicial que não é meio esquizito .-.'
E ambipom, por causa das duas caudas em forma de mão e pelo sinal de amizade que ele faz quando as junta delirando4

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
RedRomário
Membro
Membro
RedRomário


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 2:33

Meu pokemon preferido é desde a primeira vez que vi ele

O Sceptile, mas gosto de outros também como o Milotic esses 2 são os meus preferidos

E Pikachu é claro não tem como não gostar dele kkkkkk.

________________
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2  style=" />

FC: 5472-8423-2188
Nick: RedRomario
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 2:58

Serperior, por eu tr um ego igual o dele, eo Krookodile pela like a bossdade dele

________________
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 2828780 Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 3848585 Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 3848586Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 4146195Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 4146202Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 4146204
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Red-Gold
Membro
Membro
Red-Gold


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2012

Frase pessoal : err......


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 4:54

eu gosto de todos ou quase todos , mas , os que eu gosto mais são : charmander pela carisma , charmeleon pela rebeldia , charizard pela determinação que mostra em seu olhar , Gengar por ter uma cara de malandro , mewtwo bem , por ser mewtwo , quilava por ser radical , totodile pela cara de alegre dele , croconaw por parecer destemido , feraligarth por parecer um ser amedrontador, umbreon por ser meio que preparado pra tudo , treecko e evoluções por sempre estarem serio , absol por estar sempre atento e espero que ele ganhe um evolução na 6ª geração e que seja o nº da dex 666 , salamence por ser parecido com dragões europeus , infernape por parecer um guerreiro , lucario por ter poder de ver a aura que eu acho isso legal , Zekrom por parecer durão . Tem outros , mas esses são os que eu mais gosto e simpatizo com eles


________________
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 0111e
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.c15
Membro
Membro
pedro.c15


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 7:59

A tua resposta foi bem porreira Red-Gold! Obrigado Very Happy
Obrigado a todos pelas respostas, acho que este tópico está a ser interessante, espero que muitos mais participem nele Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rafaV3.05
Membro
Membro
rafaV3.05


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 11:09

Meus pokémons favoritos são os que aparecem na minha assinatura, mas o que eu mais gosto e o Sneasel, porque a um tempo atrás(muito tempo) eu vi o filme 4 e vi aquela parte que aparece o sneasel e eu achei ele legal(mais que o Charizard) e quando saiu a evolução dele foi melhor ainda.Tenho ele no SS e pretendo ter no Emerald, no Black e no Heart gold.

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Abr 2013 - 21:28

Eu gosto muito do Infernape. Swampert seria um segundo colocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 8:16

Não tenho pokémon preferido, gosto de todos de alguns mais e de outros menos :3 é difícil de achar apenas um para gostar hehehe

________________
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 FireIC_Big
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 513Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 218Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 662
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 10:50

Tópico trancado. Existem vários desses na Área Random e sempre criam novos. Por favor, se quiserem comentar isso, a área certa é lá.

________________
Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o teu pokémon favorito?   Qual é o teu pokémon favorito? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o teu pokémon favorito?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual tipo e qual pokemon e seu favorito?
» Qual seu tipo Preferido?
» Qual o seu Pokémon favorito?
» [Enquete]Quais os Pokémon que mais gosta?
» Qual e seu pokemon favorito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: