Kamikaze Membro
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
| Assunto: Emerald Team 1.5 Dom 21 Abr 2013 - 12:17 | |
| Olá denovo pessoal viciado em OFF e fica floodando o meu topico preferido
Vim trazendo meu time de Emerald denovo,agora estou em Lillycove pescando Wailmers e treinando contra o veio do Juan.
Talvez eu tenha errado em TM's no caso do Trapinch com Giga Drain mas serve de coverage a Water, bem hora de avaliar!
NOTA:So vou tirar os HM's quanto eu estiver em Ever Grande
Blaziken Lvl 45 (44); Brave; Blaze -Cut/Overheat -DynamicPunch -Blaze Kick/Double Kick -Peck
Vibrava Lvl 40 (41); Adamant; Levitate -Crunch -Dragon Breath -Giga Drain -Dig
Swellow Lvl 40 (41); Calm; Guts -Aerial Ace -Fly -Wing Attack -Quick Attack
Absol Lvl 40 (41); Mild; Pressure -Ice Beam -Bite -Thunderbolt -Quick Attack (incrivelmente forte)
Aggron Lvl 40 (42); Careful; Rock Head -Iron Tail -Take Down -Rock Smash/Focus Punch/Dragon Claw -Earthquake
Ludicolo Lvl 40 (42); Bashful; Swift Swim -Dive -Strength -Bullet Seed -Surf
Bom e isso, minha opiniao vai pro Lombre: ele ta muito em estagio Beta ainda, falta muitos bons ataques.
ATUALIZADO: 25/4/13
Última edição por Kamikaze em Qui 25 Abr 2013 - 2:32, editado 2 vez(es) | |
|
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Emerald Team 1.5 Seg 22 Abr 2013 - 12:26 | |
| - Kamikaze escreveu:
- Olá denovo pessoal
viciado em OFF e fica floodando o meu topico preferido
Vim trazendo meu time de Emerald denovo,agora estou em Lillycove/Mt.Pyre treinando contra a droga daquele Altaria e Pelliper da Winona, Talvez eu tenha errado em TM's no caso do Trapinch com Giga Drain mas serve de coverage a Water, bem hora de avaliar!
Blaziken Lvl 40 (42); Brave maior ataque e menor speed; Blaze -Cut Overheat/fire blast -Slash/Double Kick Sky Uppercut -Blaze Kick(ataque especial) Bulk Up -Peck Rock slide
Trapinch Lvl 30 (31); Adamant maior ataque e menor especial ataque; Arena Trap old but gold -Bite/Crunch (ataque especial) -Faint Attack/Dragon Breath (ataque especial) -Giga Drain (ataque especial) -Dig (ataque fisico)
Swellow Lvl 40 (38); Calm maior especial defesa menor ataque; Guts -Aerial Ace/Facade -Fly -Wing Attack Stell wing -Quick Attack
Absol Lvl 30 (32); Mild maior especial ataque e menor defesa; Pressure -Ice Beam -Bite (ataque especial) -SwordsDance -Quick Attack (incrivelmente forte)
Lairon Lvl 35 (36); Careful maior especial defesa e menor especial ataque; Rock Head -Iron Tail -Take Down -Rock Smash/Focus Punch/Dragon Claw -Shock Wave
Lombre Lvl 30; Bashful nature neutra; Swift Swim -Fake Out Rain dance -Nature Power Ice beam -Bullet SeedGiga drain -Surf
Bom e isso, minha opiniao vai pro Lombre: ele ta muito em estagio Beta ainda, falta muitos bons ataques.
Avaliem para minha vingança contra Winona! cara depois edito os ataques, flw ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
Última edição por SkY_br em Qui 25 Abr 2013 - 11:31, editado 2 vez(es) | |
|
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Emerald Team 1.5 Qui 25 Abr 2013 - 2:30 | |
| - Kamikaze escreveu:
- Olá denovo pessoal
viciado em OFF e fica floodando o meu topico preferido
Vim trazendo meu time de Emerald denovo,agora estou em Lillycove/Mt.Pyre treinando contra a droga daquele Altaria e Pelliper da Winona, Talvez eu tenha errado em TM's no caso do Trapinch com Giga Drain mas serve de coverage a Water, bem hora de avaliar!
Blaziken
-Blaze Kick -Bulk Up -Sky Uppercut -Slash/Aerial Ace
Flygon
-Crunch -Dragon Claw -Giga Drain/Flamethrower -Dig
Swellow
-Steel Wing -Fly -Wing Attack -Quick Attack
Absol
-Ice Beam -Bite -Swords Dance -Quick Attack (incrivelmente forte)(Ótimo!)
Aggron
-Iron Tail -Double Edge -Brick Break -Earthquake
Ludicolo
-Fake Out -Ice Beam -Bullet Seed/Giga Drain -Surf
Avaliem para minha vingança contra Winona! Bom time, apenas modifiquei os golpes. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Emerald Team 1.5 | |
| |
|