| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|
+51-Hydro Akateru RAFAEL23Z AceRyuk Nayuto Nate.R GodFire Cheekin123 DarthSkyer iEinstein patrisamurrot SonOfSparda kyu Matyllgc Archenaus Fire Boy Latius Paper Hess Fawkes Black~ -Red lucasfowler Dalims-chan Laikai SkY_br Såh JulietdoTsu MateusRP licangmf1tdb Vilendil Br1Japa Daniluc elazul Enan Matthewz Sylveon Pokémon Gamer Psych0 Wewextreme gonctorn GabrielCS samsquirtle Swamker Mitzblik Water the HOisteper Earthquake -Ice laser queer Yoshihime Yami Kurosaki Mud 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 22 Abr 2013 - 20:19 | |
| | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 22 Abr 2013 - 21:29 | |
| Não entendi, oficial o que? | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 22 Abr 2013 - 22:08 | |
| - IIkeldeo_everII escreveu:
- Não entendi, oficial o que?
quer dizer que só esse tópico pode ser usado para falar sobre eles, não devem ser criados novos tópicos sobre esses pokémon ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 22 Abr 2013 - 22:24 | |
| eu acho q eles são fake
os tipos são com certeza flying/dark e o novo tipo que eu tenho quase certeza que vai sair | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 22 Abr 2013 - 22:44 | |
| Que frescura de novo tipo, pô. Eu acho que eles vão surpreender, assim como aconteceu com Dialga & Palkia e Reshiram & Zekrom. Caso não surpreendam fazendo algo doido, eu acho que o Yveltal será primariamente fire, pois reparem que na imagem de baixo, tem algo que brilha em seu peito, algo como um coração de fogo e talz (poderia ser elétrico também, mas é mais improvável). Já o Xerneas me deixa mais em dúvida, talvez por cer um cervo, animal da natureza e talz, ele possa ser do tipo Grass, que provavelmente seria o primário. Já o segundo tipo de ambos pode variar: Dark ou Flyng para Yveltal e Ground (se o Yveltal for Dark) ou Normal (se o Yveltal for Flyng) para Xerneas. | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 22 Abr 2013 - 23:25 | |
| A única coisa que eu tenho certeza sobre esses dois é que o segundo tipo do Yveltal é Flying. O resto pra mim é surpresa. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 22 Abr 2013 - 23:29 | |
| - Hidden Power escreveu:
- A única coisa que eu tenho certeza sobre esses dois é que o segundo tipo do Yveltal é Flying. O resto pra mim é surpresa.
Sei não, tem uma quantidade razoável de pokémons que não são flyng, mas tem asas ou voam com alguma macumba. ex: flygon, vibrava, giratina etc ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 9:18 | |
| - Water escreveu:
- Hidden Power escreveu:
- A única coisa que eu tenho certeza sobre esses dois é que o segundo tipo do Yveltal é Flying. O resto pra mim é surpresa.
Sei não, tem uma quantidade razoável de pokémons que não são flyng, mas tem asas ou voam com alguma macumba. ex: flygon, vibrava, giratina etc Eles não tem o tipo Flying porque não sobrou espaço, como o máximo de tipo que um Pokémon pode ser é dois. Flygon é Dragon/Ground, mas seria Dragon/Ground/Flying se existisse tipos triplos, assim como Charizard seria Fire/Flying/Dragon e Gyarados seria Water/Flying/Dragon. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 9:28 | |
| Não perceberam que a maioria dos que não tem um "terceiro" tipo são do tipo dragão? Que normalmente tem asas, eles colocam primeiro os tipos que fazem mais sentido com o pokémon (apesar de discordar deles as vezes rsrs). ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 11:13 | |
| Só eu que acho nada ver Palkia ser Water/Dragon? Depois de Palkia, não me baseio em cores, pelo menos no quesito lendários, para identificar o tipo. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 11:18 | |
| - Swamker escreveu:
- Só eu que acho nada ver Palkia ser Water/Dragon?
Depois de Palkia, não me baseio em cores, pelo menos no quesito lendários, para identificar o tipo. Né? rsrsrs Eu achei que os 2 lendários da Black/White 2 seriam de Dark e Ice e não de Electric e Fire xD ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 13:45 | |
| - Swamker escreveu:
- Só eu que acho nada ver Palkia ser Water/Dragon?
Depois de Palkia, não me baseio em cores, pelo menos no quesito lendários, para identificar o tipo. A dupla Dialga e Palkia é a pior de todas do RPG, Dialga não devia ser Metal e Palkia não devia ser Water, ainda mais porque o segundo mascote da geração anterior tinha sido Water: Kyogre. E por isso ficaria ruim se Xerneas ou Yveltal fossem Electric ou Fire. Acho que será Flying para Yveltal e Ground para Xerneas. Se existir um pokémon Z, pode ser então que Yveltal seja Flying/outro tipo, Xerneas Rock/Fairy e o pokémon Z Ground/Dark. Mas tipo, eu acho nada a ver o Yveltal ser Dark só porque é metade preto. Há outros aspectos nele que vão contra isso. Se for pra ele ser Dark, que tenha um porquê razoável. | |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 18:09 | |
| Xerneas deve ser Psychic! ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
gonctorn Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 19:34 | |
| Xerneas seria Normal Type. E teria 4 formas novas, segundo os rumores dos cervos da arvore magica, cada uma com tipos diferentes, as cores das pedras nos cornos de xerneas dizem os tipos de cada um dos cervos. É o que eu acho... Yveital seria Flying/Ghost pq ele seria uma aguia amaldiçoada que consegue ver a alma de todos os seres vivos com seus olhos. O que eu acho é que esses Pokémon Xerneas e Yveital , supostamente sao os juizes da arvore magica. Xerneas decide as coisas do plano terrestre,e Yveital do plano aéreo.
| |
|
| |
gonctorn Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 23 Abr 2013 - 19:42 | |
| Mais uma coisa, o plano aéreo seria uma especie de paraiso, e la teria o topo da arvore ygrasil. E o plano terrestre seria onde estariam os galhos da arvore cheios de pedras preciosas, que protegiam o malefico dragao no subsolo(supostamente o mascote da versao Z)
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
| |
|
| |
| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|