Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Shock ou Fang Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Shock ou Fang Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Shock ou Fang

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Resolvido] Shock ou Fang Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Shock ou Fang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Resolvido] Shock ou Fang Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Shock ou Fang   [Resolvido] Shock ou Fang Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 3:47

Bom eu estou jogando a versão Soul Silver (ate hoje não parei para terminar...).

Queria saber o q fica melhor para o Jolteon (Attack: 65 Sp. Attack: 110):
ThunderShock: Sp. Attack, Power: 40
Thunder Fang: Attack, Power: 65

Outra pergunta tb da versão SS, tem algum lugar que posso ensinar ao meu pokemon moves esquecidos? (como nos jogos Black e White)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Shock ou Fang Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Shock ou Fang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Resolvido] Shock ou Fang Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang   [Resolvido] Shock ou Fang Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 7:32

Eu preferiria o Thunder Shock, apesar de ele não ser um golpe tão bom assim. Jolteon tem mais Sp. Attack do que Attack, então special moves nele são uma boa. E quanto ao move relearner, ele fica em Blackthorn City. Wink Sommelier Pikachu à seu dispor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DeserT
Membro
Membro
DeserT


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Shock ou Fang Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Shock ou Fang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


[Resolvido] Shock ou Fang Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang   [Resolvido] Shock ou Fang Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 8:35

Pikachuziinhahsz escreveu:
Eu preferiria o Thunder Shock, apesar de ele não ser um golpe tão bom assim. Jolteon tem mais Sp. Attack do que Attack, então special moves nele são uma boa. E quanto ao move relearner, ele fica em Blackthorn City. Wink Sommelier Pikachu à seu dispor.
Acho q nem vo repetir aki , pq a Pikachuzinha Disse Tudo ou quase Tudo ....
Eu acho q ao invez do Thunder Shock , vc poderia Colocar charge Beam (Sp.Atk : 50 Power) , e alem de ser um pouquinho mais forte , vc ainda tem chances de receber um ''Boost'' que aumenta mais seu Sp.Atk , fazendo assim um grande estrago .... ( Stab + Boost + 10 de Power a mais do que o Thunder Shock )... ( caso vc n saiba direito onde fica o Move relearn em Blackthorn , posteirei uma foto , é uma casinha do lado do Poké Mart ) Espero ter ajudado e Gotta Catch 'Em All u-u

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido] Shock ou Fang Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Shock ou Fang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Resolvido] Shock ou Fang Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang   [Resolvido] Shock ou Fang Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 9:14

Por enquanto, eu manteria o ThunderShock porque o Special Attack dele é de longe maior que o Attack.

Mas logo você deveria substituir ThunderShock por Thunderbolt, que tem 95 de poder e é special.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
[Resolvido] Shock ou Fang Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Shock ou Fang Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


[Resolvido] Shock ou Fang Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang   [Resolvido] Shock ou Fang Icon_minitimeTer 23 Abr 2013 - 15:09

Ty, ajudaram bastante.

Edit By Aka: Duvida resolvida, trancado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Shock ou Fang Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang   [Resolvido] Shock ou Fang Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Shock ou Fang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dúvida)Ice Fang e Floatzel
» [Dúvida]Como eu ensino o Move Fire Fang, pra meu Gliscor?
» Não acho uma Razor Fang! Me ajudem pf?
» Estou com dificuldade de achar Razor Fang
» (Duvida)Como aprender o Thunder fang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: