Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: [Resolvido] Shock ou Fang Ter 23 Abr 2013 - 3:47 | |
| Bom eu estou jogando a versão Soul Silver (ate hoje não parei para terminar...).
Queria saber o q fica melhor para o Jolteon (Attack: 65 Sp. Attack: 110): ThunderShock: Sp. Attack, Power: 40 Thunder Fang: Attack, Power: 65
Outra pergunta tb da versão SS, tem algum lugar que posso ensinar ao meu pokemon moves esquecidos? (como nos jogos Black e White) ________________ By Pumpkin party | |
|
Pikachuzinha Membro
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang Ter 23 Abr 2013 - 8:35 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Eu preferiria o Thunder Shock, apesar de ele não ser um golpe tão bom assim. Jolteon tem mais Sp. Attack do que Attack, então special moves nele são uma boa. E quanto ao move relearner, ele fica em Blackthorn City. Sommelier Pikachu à seu dispor.
Acho q nem vo repetir aki , pq a Pikachuzinha Disse Tudo ou quase Tudo .... Eu acho q ao invez do Thunder Shock , vc poderia Colocar charge Beam ( Sp.Atk : 50 Power) , e alem de ser um pouquinho mais forte , vc ainda tem chances de receber um ''Boost'' que aumenta mais seu Sp.Atk , fazendo assim um grande estrago .... ( Stab + Boost + 10 de Power a mais do que o Thunder Shock )... ( caso vc n saiba direito onde fica o Move relearn em Blackthorn , posteirei uma foto , é uma casinha do lado do Poké Mart ) Espero ter ajudado e Gotta Catch 'Em All u-u [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang Ter 23 Abr 2013 - 9:14 | |
| Por enquanto, eu manteria o ThunderShock porque o Special Attack dele é de longe maior que o Attack.
Mas logo você deveria substituir ThunderShock por Thunderbolt, que tem 95 de poder e é special. | |
|
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang Ter 23 Abr 2013 - 15:09 | |
| Ty, ajudaram bastante.
Edit By Aka: Duvida resolvida, trancado. ________________ By Pumpkin party | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido] Shock ou Fang | |
| |
|