Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
#170 Namb - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#170 Namb

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#170 Namb - Página 2 Empty Re: #170 Namb

Mensagem por Pikachuzinha em Ter 23 Abr 2013 - 20:35

1- Gosta de Dragon Ball?
2- Vegeta é melhor que o Goku né? <3
3- Mas o Gohan é legal também. :>

Rodrigo Rossi cantando a opening do DB Kai, ficou legal! o/

#170 Namb - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :
#170 Namb - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#170 Namb - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Caio. em Ter 23 Abr 2013 - 20:47

1. mt badass voce
2. Comente sobre a PM atualmente
3. Que acha de países nórdicos?

#170 Namb - Página 2 HokOmTd

#170 Namb - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
#170 Namb - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#170 Namb - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

Mensagem por Drigow em Qua 24 Abr 2013 - 0:04

Mr. Perry escreveu:1.

Spoiler:
Código:

#include "iostream"
#include "cstdio"
#include "string"
#include "cctype"

using namespace std;

void tlw(string &b) {
   for(int i = 0;i<b.size();i++) {
      b[i] = tolower(b[i]);
   }
}

void tup(string &b) {
   for(int i = 0;i<b.size();i++) {
      b[i] = toupper(b[i]);
   }
}

void main(void) {

string nome;

cout << "Digite a string a ser convertida: ";
getline(cin,nome);

tup(nome);
cout << nome << "\n";
tlw(nome);
cout << nome;

getchar();
   getchar();
}

2.

Spoiler:
Código:
#include <stdio.h>
#include <ctype.h>
#include <string.h>

void tup(char *str) {
    int j = strlen(str);
    int i = 0;
    for(i=0;i<j;i++) {
        str[i] = toupper(str[i]);
    }
}

void tlw(char *str) {
    int j = strlen(str);
    int i = 0;
    for(i=0;i<j;i++) {
        str[i] = tolower(str[i]);
    }
}

void main() {

char nome[50];
strcpy(nome,"Caio");
tup(&nome);
printf("%s", nome);
tlw(&nome);
printf("\n%s", nome);

getchar();
getchar();
}

3. Após essa merda demonstração, prefere C++ ou C? q

C++

Vou começar a aprender estrutura de repetição semana que vem. Lá vou eu te perturbar de novo kk

iDone escreveu:1- Descreve eu
2- O que você tem contra LoL? ;-;
3- Ainda joga Lunia?

1- Done é um cara bem tranquilo. Participava bastante do grupo antes, mas agora parece estar bem ocupado com outras coisas. Sempre me dei bem com ele, e já nos falamos algumas vezes no skype. Não sei muitas coisas sobre ele, além de que parece gostar bastante de Digimon.

2- É algo pessoal.

3- Sim, tenho jogado com um pessoal no servidor Global. Se um dia quiser jogar, a gente te ajuda.

Malvo escreveu:1 - Me ensina a fazer aquela parada sinistra da assinatura? ;-;

2 - Sabe dirigir? Tem um carro?

3 - Como vê a si mesmo no futuro?

1- Se eu te contasse, teria que te matar.

2- Não e não. Tive meio que um trauma depois de sofrer um acidente com a família e hoje meio que tenho medo de carro.

3- Espero que com um bom emprego e uma casa própria. Não tenho planos ambiciosos.

Candy escreveu: Hey! o/

1 - É timído? -q
2 - Banda favorita...
3 - Data comemorativa favorita...

Oi denovo o/

1- Na internet eu abandono a timidez. Mas pessoalmente sou extremamente tímido.

2- Paramore (show dia 25 de julho \o/)

3- A que me faz ficar mais dias sem trabalhar/ter aula. Carnaval?

@-Toshi☺ escreveu:1- Voce nasceu no mesmo ano que eu.. Sente saudades dos anos 90? se sim, cite algo que te de saudades dessa epoca...
2- Acompanha naruto atualmente?
3- Que lugar do mundo voce gostaria de visitar?

1- Tenho muita saudade da minha infância. Corria, pulava, me machucava com meus amigos na rua. Acho que é o que mais sinto falta. Ir pra rua brincar até escurecer.

2- Sim, acompanho desde o lançamento. Por mais que ignore totalmente os fillers.

3- Tem 2 estados do brasil que eu gostaria de visitar ainda esse ano. Rio Grande do Sul e Brasília

@Black~ escreveu:1 - Teria como me descrever? -q
2 - Lugar que gostaria de morar.
3 - O que te trouxe pro fórum?

1- Black é um cara super na dele. Jogava Yugioh comigo, mas enjoou. É mais um dos que não tenho muito o que falar, já que quase sempre que eu entro, ele já saiu. Desculpa não ter muito o que dizer.

2- Acho que onde moro atualmente tá bom

3- A princípio eu vim aqui querendo achar pessoas pra batalhar no competitivo. Acabei conhecendo o pessoal e fiquei pela amizade (por mais que ainda esteja decepcionado por não ter concluído meu objetivo)

@Pikachuziinhahsz escreveu:1- Gosta de Dragon Ball?
2- Vegeta é melhor que o Goku né? <3
3- Mas o Gohan é legal também. :>

Rodrigo Rossi cantando a opening do DB Kai, ficou legal! o/

1- Sim, sou fã desde pequeno

2- Com certeza o/

3- Gohan > Vetega > Goku

Sempre quis ir em algum evento que ele estivesse cantando. Principalmente a Abertura de Lost Canvas e aquela ending de Dragon Ball GT.

Mr. Perry escreveu:1. mt badass voce
2. Comente sobre a PM atualmente
3. Que acha de países nórdicos?

1- Nem sou. Quem me conhece sabe

2- Um fórum que abandonou um pouco a parte sobre Pokémon, mas que se mantém graças as amizades feitas.

3- Sem opinião sobre isso ._.
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :

Mensagem por Nivans em Qua 24 Abr 2013 - 0:12

1 - Qual sua música favorita do Paramore? -q
2 - Área que menos curte da PM...
3 - Poderia tentar me descrever também? ê.ê

#170 Namb - Página 2 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Pikachuzinha em Qua 24 Abr 2013 - 0:47

O Vegeta é frio e ignorante, adoooooro. :3

1- A dublagem brasileira de DB é legal, mas minha nossa senhora, você já viu a portuguesa? -q O Goku vira um gayzinho assumido e o Vegeta perde parte da ignorância charmosa dele. ;-;
2- Portugal não tem talento para dublagem. e.e No Brasil só gosto porque né, Rodrigo Rossi cantando a opening, Wendel Bezerra dublando o Goku e o Alfredo Rollo dublando o Vegeta. <3 Aí eu piro. sz
3- Eu tenho uma amiga na real life que fala que eu só gosto de personagens ignorantes. .-. Mas não sei, estou começando a acreditar. '-' Como acho que uma entrevista tem que ter perguntas, então lá vai uma. u.u Quanto é 7999 + 2?

#170 Namb - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

Mensagem por -Toshi☺ em Qua 24 Abr 2013 - 1:13

Realmente, dá bastante saudade disso tudo que voce falou... Very Happy

1- Voce ficou sabendo do caso do garoto russo que se matou porque o itachi morre no filme do naruto(Hurricane chronicle)? O que voce pensa sobre isso?
2- No estado onde voce mora tem eventos de anime? voce já foi em algum? e cosplay, já fez?
3- Assiste o anime de pokémon? Se sim, qual seu episodio favorito? e de naruto, qual é o episodio que voce mais gosta?
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Mensagem por Espelho de Tuonela em Qua 24 Abr 2013 - 1:58

olá!!

1- Serge ou Lynx?
2- musica favorita?
3- que estilo musical voce mais gosta?

#170 Namb - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Jp. em Qua 24 Abr 2013 - 10:51

Oe dnv
1- Faltou energia na minha escola de 7:45, e eles só liberaram 10:00 msm sem aula, o que acha disso?
2- Descreva lunia
3- Descreva a Amanda (se quiser u-u)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

Mensagem por Dragon. em Qua 24 Abr 2013 - 10:56

Drigow o/

Ainda duela?
Por que Drigossaur?
Me descreve? :3

Sério ainda vou baixar RaiderZ pra jogar com você

#170 Namb - Página 2 1NzKtUn
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Oi.

Mensagem por Drigow em Qua 24 Abr 2013 - 10:58

neXus escreveu:1 - Qual sua música favorita do Paramore? -q
2 - Área que menos curte da PM...
3 - Poderia tentar me descrever também? ê.ê

1- São tantas que é difícil escolher uma. crueldade sua. Mas acho que fico com Here We Go Again. Do CD novo eu fico com Fast In My Car

2- Acho que por ser preguiçoso, fico afastado da área de Fics. Mas um dia eu passo lá e leio algumas.

3-Hm... complicado. Nunca falei com você. Se você quiser, me adiciona no skype que a gente conversa um dia.

@Pikachuziinhahsz escreveu:O Vegeta é frio e ignorante, adoooooro. :3

1- A dublagem brasileira de DB é legal, mas minha nossa senhora, você já viu a portuguesa? -q O Goku vira um gayzinho assumido e o Vegeta perde parte da ignorância charmosa dele. ;-;
2- Portugal não tem talento para dublagem. e.e No Brasil só gosto porque né, Rodrigo Rossi cantando a opening, Wendel Bezerra dublando o Goku e o Alfredo Rollo dublando o Vegeta. <3 Aí eu piro. sz
3- Eu tenho uma amiga na real life que fala que eu só gosto de personagens ignorantes. .-. Mas não sei, estou começando a acreditar. '-' Como acho que uma entrevista tem que ter perguntas, então lá vai uma. u.u Quanto é 7999 + 2?

A personalidade do Vegeta é realmente a mais legal da série. Nada mais legal que ouvir ele falar "Esses insetos..." ou "Verme insolente!"

1-Nunca ouvi a dublagem portuguesa. Como me acostumei com as vozes dubladas em PTBR, não consigo gostar de outras vozes nos personagens. Principalmente a japonesa. Tenho ódio da voz do Goku e do Friezza em japonês

2- Falando do Rodrigo Rossi, eu soube que ele esteve em um evento aqui no Rio no fim de semana. Que droga, perdi a chance x.x

3- Mais de oito mil 8001.

E também gosto de personagens ignorantes, como por exemplo a Asuka de Evangelion. Adoro a personalidade (e a dublagem) dela. Shinji seu imbecil!

@-Toshi☺ escreveu:Realmente, dá bastante saudade disso tudo que voce falou... Very Happy

1- Voce ficou sabendo do caso do garoto russo que se matou porque o itachi morre no filme do naruto(Hurricane chronicle)? O que voce pensa sobre isso?
2- No estado onde voce mora tem eventos de anime? voce já foi em algum? e cosplay, já fez?
3- Assiste o anime de pokémon? Se sim, qual seu episodio favorito? e de naruto, qual é o episodio que voce mais gosta?

1- Soube sim, é muito bizarro isso. A pessoa se envolve tanto emocionalmente que comete uma coisa dessas.

2- Tem bastante evento sim. Já fui em alguns, não pelo evento em si. Eu ia pra competir jogando Naruto no PS2. E gosto de Cosplay em outras pessoas. Acho que nunca faria um. No máximo usar uma parte da roupa de um personagem (tenho o boné do Ash da primeira temporada)

3- Eu assisto pokémon sim. Tenho 2 episódios que gosto muito. Quando o Haunter vai "enfrentar" a Sabrina que ele fica fazendo palhaçadas, e quando eles encontram aquele Gastly do Pico da Donzela que faz uma "fusão" de Venossaur + Blastoise.
E de Naruto eu gosto muito da 1º luta que o Kakashi enfrenta o Zabuza. Sinto falta dos "sinais de mão" em Naruto. Parece que abandonaram isso

The Fear escreveu:olá!!

1- Serge ou Lynx?
2- musica favorita?
3- que estilo musical voce mais gosta?

Oi Fear, sumido hein o/

1- Por mais que adore o Lynx, gosto mais dos ataques do Serge.

2- Atualmente Boyce Avenue - Drops of Jupiter. Mas quase sempre muda a minha favorita. Depende de como estou.

3- Gosto da maioria dos estilos musicais, sem preconceito com nenhum. Mas fico um pouco mais voltado pro Rock.

Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sally em Qua 24 Abr 2013 - 12:42

Namb ê.ê

1 - Descreva-se em uma palavra...
2 - Qual era/é sua matéria favorita?
3 - Como conheceu a PM?

#170 Namb - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Hi there

Mensagem por Klesh em Qua 24 Abr 2013 - 13:24

Oi
- Gosta de The Legend of Zelda?
- Eu vi o que você fez com o Mangekyou aí e.ê
- Assiste/lê Naruto mesmo ou só pôs esse set por nada?

#170 Namb - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : bom eh isto,.

Mensagem por Drigow em Qua 24 Abr 2013 - 16:20

-Jp escreveu:Oe dnv
1- Faltou energia na minha escola de 7:45, e eles só liberaram 10:00 msm sem aula, o que acha disso?
2- Descreva lunia
3- Descreva a Amanda (se quiser u-u)

1- Eles precisam segurar um pouco os alunos, pra ver se a energia volta.

2- Lunia foi o primeiro MMO que gostei. Me dediquei muito a esse jogo e fiz tudo o que queria. Fui Top ranking de Magos, fiz todas as fases, raids e sei jogar PvP. É uma pena que o jogo teve um final bem trágico. A desenvolvedora não soube ouvir os jogadores e acabou estragando o jogo.

3- A Amanda foi uma das pessoas que conheci graças ao Lunia. Nós dois participávamos do fórum oficial, mas só começamos a nos falar quando fomos pra um outro fórum, onde o Lowen a apresentou. Ela é uma pessoa muito divertida e brincalhona. Vou conhecê-la pessoalmente no AF desse ano. Ela chegou a se registrar aqui (por que eu obriguei ela a isso), mas acabou não ficando, pois, não gosta de pokémon.

@Dragon. escreveu:Drigow o/

Ainda duela?
Por que Drigossaur?
Me descreve? :3

Sério ainda vou baixar RaiderZ pra jogar com você

uhu dragon uhu

1- Ainda gosto de duelar sim. Só parei um pouco por que fiquei sem criatividade pra criar novos decks, e to cansado da falta de criatividade do pessoal. (Tem mais de 6000 cartas e o pessoal sempre usa os mesmos decks, estratégias e etc.)

2- Esse nick surgiu enquanto eu tava conversando com um amigo (muito parecido com o Jp), tentando criar um usuário no Twitter. Acabou que esse amigo sugeriu esse nome, e gostei.

3- Dragon foi o cara que mais simpatizei no começo do grupo. Bem divertido e super receptivo, a gente conversava bastante quando o grupo ainda era no msn. Ultimamente não tem entrado muito, o que é uma pena, por que gosto bastante dele.

No dia que baixar RaiderZ eu já vou estar jogando outro jogo kk

Candy escreveu: Namb ê.ê

1 - Descreva-se em uma palavra...
2 - Qual era/é sua matéria favorita?
3 - Como conheceu a PM?

1- Relutante

2- Matemática

3- Eu visitava de vez em quando pra procurar informações sobre os jogos. Depois de um tempo resolvi me registrar no fórum e participar.

Klash escreveu:Oi
- Gosta de The Legend of Zelda?
- Eu vi o que você fez com o Mangekyou aí e.ê
- Assiste/lê Naruto mesmo ou só pôs esse set por nada?

E ae Nicow

1- Sim, gosto muito. Inclusive quando recebo mensagens no celular o toque é "Hey Listen!"

2- Quem sabe um dia eu te ensine a fazer isso.

3- Assisto e leio, mas coloquei o set só pra testar isso da assinatura. Precisava de uma imagem que ficasse legal girando, e a primeira coisa que lembrei foi o sharingan. Mas pode deixar que já to pensando em algo novo e legal. (O povo do grupo viu o que dá pra fazer)

Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Espelho de Tuonela em Qua 24 Abr 2013 - 16:46

oi, de novo, estou meio sumido por causa da escola.

1- Flying Arrow ou Forever Zero? (acho que voce não vai lembrar do ultimo elemento que o Serge herda)

2- porque o nick Namb?

3- uma serie de tv favorita? (Chaves, Um Maluco no Pedaço etc.)

#170 Namb - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por -Toshi☺ em Qua 24 Abr 2013 - 17:20

Gosto bastante desse eps do pokemon tambem. hunter vs kadabra é o nome... ^^
Meu favorito de naruto também é esse...lol
Também sinto falta dos sinais de mão. :/

1- Tem alguma pergunta que ninguem te fez que voce gostaria que tivessem feito? se sim, qual é? e já aproveita para responder ela... Smile
2- Se voce fosse um personagem de um jogo, qual personagem voce seria e porque?
3- Vi que voce gosta de dragon ball mas não curte a dublagem japonesa, mas caso as novas produções não venham para o Brasil, voce pretende assistir legendado ao filme de dragon ball z lançado esse ano: "Batalha dos deuses" e o crossover entre "Dragon ball z, one piece, e toriko"?
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: