- Pokéwoot escreveu:
- Que bom q se interesso pelo jogo ^^
Jogos do Mega Drive em cartuchos:
Sonic the hedgeog 2
Sonic Spinball
Mickey in land of ilusiom
Golden axe (Coletanea)
Fifa soccer
Infelismente só tenho estes hj...
Mas tenho emulador e o jogo Sonics genesis colection no xbox, onde temos vários jogos de mega (Incluindo Phantasy Star) e alguns jogos de Master System (Phantasy Star ("Play de original Phantasy Star game")).
Nunca fui mt chegado a jogar no Master System, e ele está numa caixa junto dos jogos, por isso não posso lhe falar agora mas acho mó daroa esses jogos:
Alex Kidd in miracle word/High tech World
Sonic 1/2
Monica no castelo do dragão
É claro Phantasy Star e outros
E vc?
Joguei muuito sonic 2 e eu sempre era o tails
Nossa golden axe... Grande jogo...
Esse mickey tambem é otimo
Fifa do mega eu nunca joguei
Alex kid é legal mas dá muita dó quando ele berra...
Esse sonic 1/2 é bom também, meu primo tinha ele
Monica no castelo é legalzinho até...xDD
Eu nunca tive videogame da sega, sempre joguei na casa dos amigos e primos...
Parabéns cara, legal ver que voce tem videogames antigos e ainda se interessa em joga-los...
Eu tenho um super nintendo e um 3ds, no super nintendo ja joguei praticamente todos os jogos que lançaram pra ele...
Atualmente tenho super mario world, super mario kart, batman returns, donkey kong country 2, final fight 2 e 3, top gear e outros
E no 3ds só tenho 4 jogos até agora, street fighter 4, mario kart 7, super mario 3d land e epic mickey power of ilusion(parece um pouco com esse mickey in land of ilusion, é porque o epic mickey do 3ds continua a historia do land of ilusion)
Uma pergunta, como voce conhece esses jogos antigos e o mega drive e o master system era de quem antes de ser seu?
é que voce tem 11 anos e os videogames da sega ha bastante tempo não sao mais vendidos no brasil, eles eram de alguem antes de ser seus?
Parabéns pelos jogos e pelos videogames antigos, cuide bem deles porque é muito raro achar eles hoje em dia...