Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?

Ir para baixo 
3 participantes

Qual o melhor jogo da série clássica de Phantasy Star?
Phantasy Star
Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_lcap0%Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Phantasy Star II
Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_lcap33%Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Phantasy Star III: Gerações do terror
Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_lcap0%Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Phantasy Star IV: O fim do milênio
Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_lcap33%Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Vote_rcap
 33% [ 1 ]
Não conheço nenhum desses
 33% [ 1 ]
Não gosto de nenhum
 0% [ 0 ]
Total de votos : 3

AutorMensagem
Pokéwoot
Membro
Membro
Pokéwoot

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<

Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Empty
MensagemAssunto: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 0:15

Olá pessoal! Esse é meu primerio tópico e...

Bem, quem aqui ja ouviu falar da série de jogos Phantasy Star? Estou falando da série clássica:

Phantasy Star (Master System)
Phantasy Star II (Mega Drive)
Phantasy Star III: Generation of doom (Mega drive)
Phantasy Star IV: The end of millenum (Mega drive)

Se você conhece esses jogos qual o seu favorito? Se não conhece pesquise ai na inernet! Esses jogos são show de bola! Bem alguns... Olhar Cínico

O meu voto vai para o IV!
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

MensagemAssunto: Re: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 23:08

Eu joguei bastante mega drive e master system mas não conheço esse jogo, eu pesquisei e achei interessante, mas sem jogar não dá pra falar qual o meu favorito, desculpa ai... ^^'
Vamos fazer assim, essa semana eu jogo eles e semana que vem eu dou a resposta aqui no topico, fechado? ^¬^

Mas achei bem legal saber que voce gosta de jogos antigos, eu vi que no outro topico voce falou que tem uns videogames antigos tambem, eu tenho saudades de jogar mega drive e master system...

Quais jogos voce tem para o mega e o master?

issoai
Pokéwoot
Membro
Membro
Pokéwoot

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 20:39

-Toshi☺ escreveu:
Eu joguei bastante mega drive e master system mas não conheço esse jogo, eu pesquisei e achei interessante, mas sem jogar não dá pra falar qual o meu favorito, desculpa ai... ^^'
Vamos fazer assim, essa semana eu jogo eles e semana que vem eu dou a resposta aqui no topico, fechado? ^¬^

Mas achei bem legal saber que voce gosta de jogos antigos, eu vi que no outro topico voce falou que tem uns videogames antigos tambem, eu tenho saudades de jogar mega drive e master system...

Quais jogos voce tem para o mega e o master?

issoai

Que bom q se interesso pelo jogo ^^

Jogos do Mega Drive em cartuchos:

Sonic the hedgeog 2
Sonic Spinball
Mickey in land of ilusiom
Golden axe (Coletanea)
Fifa soccer

Infelismente só tenho estes hj...
Mas tenho emulador e o jogo Sonics genesis colection no xbox, onde temos vários jogos de mega (Incluindo Phantasy Star) e alguns jogos de Master System (Phantasy Star ("Play de original Phantasy Star game")).

Nunca fui mt chegado a jogar no Master System, e ele está numa caixa junto dos jogos, por isso não posso lhe falar agora mas acho mó daroa esses jogos:

Alex Kidd in miracle word/High tech World
Sonic 1/2
Monica no castelo do dragão
É claro Phantasy Star e outros

E vc? issoai

~Wind
Membro
Membro
~Wind

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

MensagemAssunto: Re: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 20:44

o único que já joguei foi o de Megadrive, Phantasy Star II.
eu diria que o que eu mais gosto é um que joguei de Nintendo DS, mas como o único Phantasy Star clássico que joguei foi o 2, então é ele oq eu mais gostei Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? 823353

♫ Release
http://dualgeneration.blogspot.com
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 21:20

Pokéwoot escreveu:
Que bom q se interesso pelo jogo ^^

Jogos do Mega Drive em cartuchos:

Sonic the hedgeog 2
Sonic Spinball
Mickey in land of ilusiom
Golden axe (Coletanea)
Fifa soccer

Infelismente só tenho estes hj...
Mas tenho emulador e o jogo Sonics genesis colection no xbox, onde temos vários jogos de mega (Incluindo Phantasy Star) e alguns jogos de Master System (Phantasy Star ("Play de original Phantasy Star game")).

Nunca fui mt chegado a jogar no Master System, e ele está numa caixa junto dos jogos, por isso não posso lhe falar agora mas acho mó daroa esses jogos:

Alex Kidd in miracle word/High tech World
Sonic 1/2
Monica no castelo do dragão
É claro Phantasy Star e outros

E vc? issoai

Joguei muuito sonic 2 e eu sempre era o tails
Nossa golden axe... Grande jogo... delirando4
Esse mickey tambem é otimo
Fifa do mega eu nunca joguei
Alex kid é legal mas dá muita dó quando ele berra... choro3
Esse sonic 1/2 é bom também, meu primo tinha ele
Monica no castelo é legalzinho até...xDD

Eu nunca tive videogame da sega, sempre joguei na casa dos amigos e primos...
Parabéns cara, legal ver que voce tem videogames antigos e ainda se interessa em joga-los... issoai

Eu tenho um super nintendo e um 3ds, no super nintendo ja joguei praticamente todos os jogos que lançaram pra ele...
Atualmente tenho super mario world, super mario kart, batman returns, donkey kong country 2, final fight 2 e 3, top gear e outros
E no 3ds só tenho 4 jogos até agora, street fighter 4, mario kart 7, super mario 3d land e epic mickey power of ilusion(parece um pouco com esse mickey in land of ilusion, é porque o epic mickey do 3ds continua a historia do land of ilusion)

Uma pergunta, como voce conhece esses jogos antigos e o mega drive e o master system era de quem antes de ser seu?
é que voce tem 11 anos e os videogames da sega ha bastante tempo não sao mais vendidos no brasil, eles eram de alguem antes de ser seus?

Parabéns pelos jogos e pelos videogames antigos, cuide bem deles porque é muito raro achar eles hoje em dia... issoai
Pokéwoot
Membro
Membro
Pokéwoot

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitimeQua 1 maio 2013 - 22:51

Bem os video games e jogos, herdei de meu pai e meu primo, e amo os jogos clássicos!
Pena q so tenho poucos jogos...

Design By : Gregory Alecsander

Curtam a Mr Eevee :3
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitimeQua 1 maio 2013 - 22:59

Pokéwoot escreveu:
Bem os video games e jogos, herdei de meu pai e meu primo, e amo os jogos clássicos!
Pena q so tenho poucos jogos...

Entendi, que legal cara... ^^
é, tem poucos, mas esses que voce tem são muito bons...

Nossa, bate uma saudade desses jogos, me convida pra jogar algum dia ai contigo...brincadeira Rolling Eyes
mas serio, dá saudades, cuide bem deles
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?   Qual seu jogo de Phantasy Star favorito? Icon_minitime

Qual seu jogo de Phantasy Star favorito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1