Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!

Ir para baixo 
+17
GodFire
Kurosaki Mud
-Ice
Hypno
Vulc
Pikachuzinha
knew
kiy.Asgard
-Murilo
Food
Petruchio
JulietdoTsu
firewall38
Dragon.
Sally
-Toshi☺
elazul
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Right_bar_bleue

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 22:13

Uma vez eu vi meu horóscopo na Liberdade e deu Serpente. Já vi um na Internet do Pokémon e deu Arbok (uma cobra/serpente). Mas nesse deu dragão! OMG! O meu número da sorte realmente é 8, minha natureza realmente é violenta... E Long é a metade do nome daquele dragão do Dragon Ball. Laughing Era Shei Long o nome dele, né? ^^'

"[...] O Dragão é extremamente protetor para com os seus entes queridos e muito popular com seus amigos, pois sua presença é sempre agradável e disputada e ele sabe como se impor sobre as pessoas e arrancar delas manifestações de admiração." - Essa parte já não é muito verdade. Rolling Eyes

Membro
Membro
Vulc

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : I'm still into you

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 22:45

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Tigre
Citação :
Defeitos: Incapacidade para terminar o que começou, preguiça, vícios e inconstância quanto a suas aspirações e desejos na vida.

Características: O Tigre precisa de uma audiência inteligente, pois adora estar entre pessoas que o estimulem a ser perfeccionista e a exibir toda a sua popularidade. Detesta, porém, repartir essa audiência com outra pessoa e, caso tenha alguma concorrência na exclusividade da atenção, sabe muito bem como se impor e se sobressair. O convencional e a rotina não agradam aos nativos desse signo, que está constantemente procurando renovar, reformar ou reformular, desde que consiga impor a marca da sua originalidade.Não se contentam com as meias-verdades. Para eles, a vida é um constante desafio na busca da verdade absoluta que, por ser uma meta inatingível, determinam o padrão de exigências que eles são capazes de impor a si mesmos. As novidades exercem um fascínio muito grande sobre o espírito do Tigre, que está constantemente querendo mudar as coisas e as pessoas ao seu redor. Isso provoca alguns conflitos no seu relacionamento com as pessoas, principalmente com o sexo oposto. No campo amoroso, o sexo é visto como um complemento, nunca como uma prioridade em si mesmo. Tentando impor suas idéias, o Tigre acaba complicando seus relacionamentos, por não ceder ou fazer a sua parte. Uma de suas grandes virtudes, no entanto, é a capacidade de percepção aguçada, que o faz reconhecer suas próprias falhas e assumir a postura correta, desde que devidamente convencido disso. Preocupado com o futuro, pode parecer, algumas vezes, um tanto interesseiro e desleal, mas tudo que faz tem uma razão de ser, pois há nele uma forte vocação humanitária.

[palavra censurada] QUE PARIU
Isso me descreveu bem demais cara, todas as palavras. Sério

Monotype Challenge 9.0 - Poison
Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 003Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 015Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 034Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 093Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 073Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 042
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 0:50

Boi

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Boi

E Combina direitinho comigo ^^

The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : </∆>

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 1:19

Citação :
Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Coelho

Saúde: sistema digestivo e respiratório. Sensíveis nos seios e no estômago
Defeito: tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta.
Características: O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer. Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem. As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida. O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz. Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades.
Nome Chines:Nome Japonês: USSAGUAI
Horas: Das 5:00 às 7:00 horas Direção: Leste Mês favorável: Setembro
Elemento: Madeira Polaridade: Yin Planeta Regente: Júpiter
Metais: Platina Pedras: Ametista Erva: Açafrão Perfume: Glicína
Cores: Violeta e Azul Flor: Ninféia Planta: Figueira
Número da sorte: 9 Dia da sorte: Quinta-Feira

Primeiramente eu achei que coelho não era bem algo que combinava comigo, mas depois que eu li a descrição, eu achei até que eles estavam me descrevendo O.o Sinceramente quase tudo dali, principalmente a parte da timidez e se dar bem em qualquer profissão (isso eu ainda não confirmei, mas né '-')

Uma coisa que eu achei interessante, foi que o meu Mês Favorável foi Setembro, e eu sempre gostei de Agosto, e o meu Número da sorte foi 9, e eu sempre gostei de 8. Mas enfim, quando uma Quinta-Feira 9 cair em Setembro, será meu dia da sorte Razz
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 2:01

Eu e Murilo temos o mesmo nome, a mesma idade e o mesmo signo chinês e.e
Cachorro : D
Sou criativo, nervoso, ganho reconhecimento, sou amigável, meu número da sorte é de fato o 7 e sou um bom orientador. Sou otimista e popular, ao menos aqui na PM e.e E tenho medo de perder àqueles que amo e me apego demais em pessoas (cof cof Kuro e Gus)
Tudo bate :3
Houndoom :3
Ah, e Dunsparce dragão? Que porrs é essa?

Membro
Membro
GodFire

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 2:12

Todo mundo que nasceu em 1994 é do signo de cão no horóscopo chinês, isso pq os signos são decididos por ano. Quem nasceu no ano do coelho, é do signo de coelho, quem nasceu no ano da serpente, é do signo da serpente, e assim por diante.

Sou do signo de cão. Coisa que já sabia. Gosto de Houndoom e achei bem parecido comigo a descrição que fizeram do signo.

Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo

Alerta Alerta :

Frase pessoal : próximo por favor

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 8:57

Boi, é, sim eu me pareço.

a

[RPG] Um Rolê em Santos

3DS FC:1693-1759-0216
http://www.fangamesproject.zz.mu/
Lux.
Membro
Membro
Lux.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeSáb 27 Abr 2013 - 11:35

Rato.

Sim, tudo que diz lá está certo quanto a mim...

Vish....

Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 0:51

Sou Dragon, do elemento oriental "Terra". Like a Flygon...

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
http://bit.ly/docrJs
Joeh
Membro
Membro
Joeh

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Deserved.

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 21:00

Dragão

Saúde : as costas, incluindo a coluna vertebral, onde ocorrem seus maiores problemas.

Defeitos : insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários.

É, minhas costas tem algumas coisas sim, como doer do nada...
E, só sou insatisfeito com aquilo que é mal feito, não sou muito violento, e não sei o que é temerários, qq.

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 XZ6hSwv

- Set por Elazul
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 21:09

Nome Chinês: MA, Nome Japonês: UMA
Horas: 11:00 às 13:00 horas, Direção: sul, Mês Favoravel: dezembro (verão)
~~
Eu gosto mais do frio mas beleza...
~

~~~~
Elemento: Fogo, Polaridade: Yang, Planeta Regente: Marte
Metais: mercúrio, Pedras: topázio e magnetita, Erva: erva-doce, Perfume: floral
Cores: amarelo e ocre, Flor: margarida, Planta: acácia
Número da Sorte: 5, Dia da Sorte: quarta-feira
~~
Gosto mais de hortelã como erva mas tudo bem
Margarida é uma flor bonita, não conheço essa planta acácia
5? numero da sorte 5? serio mesmo?...
Detesto quarta feira... -.-'

No mais ele errou a maioria como já disse antes, mas é legal ver no que dá.

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!   Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! - Página 2 Icon_minitime

Descubra o seu signo no horóscopo Chinês!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2