| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! | |
|
+17GodFire Kurosaki Mud -Ice Hypno Vulc Pikachuzinha knew kiy.Asgard -Murilo Food Petruchio JulietdoTsu firewall38 Dragon. Sally -Toshi☺ elazul 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| | | | Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Sex 26 Abr 2013 - 22:45 | |
| - Citação :
- Defeitos: Incapacidade para terminar o que começou, preguiça, vícios e inconstância quanto a suas aspirações e desejos na vida.
Características: O Tigre precisa de uma audiência inteligente, pois adora estar entre pessoas que o estimulem a ser perfeccionista e a exibir toda a sua popularidade. Detesta, porém, repartir essa audiência com outra pessoa e, caso tenha alguma concorrência na exclusividade da atenção, sabe muito bem como se impor e se sobressair. O convencional e a rotina não agradam aos nativos desse signo, que está constantemente procurando renovar, reformar ou reformular, desde que consiga impor a marca da sua originalidade.Não se contentam com as meias-verdades. Para eles, a vida é um constante desafio na busca da verdade absoluta que, por ser uma meta inatingível, determinam o padrão de exigências que eles são capazes de impor a si mesmos. As novidades exercem um fascínio muito grande sobre o espírito do Tigre, que está constantemente querendo mudar as coisas e as pessoas ao seu redor. Isso provoca alguns conflitos no seu relacionamento com as pessoas, principalmente com o sexo oposto. No campo amoroso, o sexo é visto como um complemento, nunca como uma prioridade em si mesmo. Tentando impor suas idéias, o Tigre acaba complicando seus relacionamentos, por não ceder ou fazer a sua parte. Uma de suas grandes virtudes, no entanto, é a capacidade de percepção aguçada, que o faz reconhecer suas próprias falhas e assumir a postura correta, desde que devidamente convencido disso. Preocupado com o futuro, pode parecer, algumas vezes, um tanto interesseiro e desleal, mas tudo que faz tem uma razão de ser, pois há nele uma forte vocação humanitária. [palavra censurada] QUE PARIU Isso me descreveu bem demais cara, todas as palavras. Sério | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Sáb 27 Abr 2013 - 0:50 | |
| Boi E Combina direitinho comigo ^^ ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | -Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Sáb 27 Abr 2013 - 1:19 | |
| - Citação :
Saúde: sistema digestivo e respiratório. Sensíveis nos seios e no estômago Defeito: tendência a se entregar ou a se anular pela passividade e pelo acanhamento. Timidez extrema. A infidelidade como manifestação de revolta. Características: O nativo de Coelho é um ser tão espiritual que se sente perdido neste mundo tão materialista, por isso se esconde e se torna tão reservado em relação às demais pessoas. Essa timidez excessiva esconde um ser indeciso, com problemas de entrosamento, seja no lar ou no trabalho. Para não se perder nesse meio, necessita de uma companhia ou de um chefe ou patrão compreensivo para estimular nele alguma ambição. Na companhia de uma pessoa forte, que o obrigue a se posicionar com mais firmeza diante da vida, o Coelho pode desabrochar sua personalidade e revelar seu interior rico e extremamente sensível ao artístico e ao belo.Isso não vai tirar dele, no entanto, o seu caráter fechado, que só consegue se expandir quando o Coelho deixa seu habitat natural e viaja, coisa que ele adora fazer. Ou então quando se dedicam ao trabalho com responsabilidade e dedicação, jamais deixando uma tarefa inacabada e abominando os que assim procedem. As mulheres deste signo, que aparentemente podem ser vistas com dependentes e indecisas, são muito mais hábeis que os homens para enfrentar e superar os problemas comuns da vida. O nativo de Coelho é impulsivo, embora não seja dotado de muita energia. Claramente demonstra seu desagrado com as coisas, mesmo não verbalizando isso. Seu senso de justiça é muito exigente, pois costumam ser pessoas respeitadores das leis, pacíficas e amantes da paz. Por ser detalhista e minucioso no trabalho, o Coelho se dá bem em qualquer profissão que exija essas habilidades. Nome Chines: TÚ Nome Japonês: USSAGUAI Horas: Das 5:00 às 7:00 horas Direção: Leste Mês favorável: Setembro Elemento: Madeira Polaridade: Yin Planeta Regente: Júpiter Metais: Platina Pedras: Ametista Erva: Açafrão Perfume: Glicína Cores: Violeta e Azul Flor: Ninféia Planta: Figueira Número da sorte: 9 Dia da sorte: Quinta-Feira Primeiramente eu achei que coelho não era bem algo que combinava comigo, mas depois que eu li a descrição, eu achei até que eles estavam me descrevendo O.o Sinceramente quase tudo dali, principalmente a parte da timidez e se dar bem em qualquer profissão (isso eu ainda não confirmei, mas né '-') Uma coisa que eu achei interessante, foi que o meu Mês Favorável foi Setembro, e eu sempre gostei de Agosto, e o meu Número da sorte foi 9, e eu sempre gostei de 8. Mas enfim, quando uma Quinta-Feira 9 cair em Setembro, será meu dia da sorte | |
| | | Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Sáb 27 Abr 2013 - 2:01 | |
| Eu e Murilo temos o mesmo nome, a mesma idade e o mesmo signo chinês e.e Cachorro : D Sou criativo, nervoso, ganho reconhecimento, sou amigável, meu número da sorte é de fato o 7 e sou um bom orientador. Sou otimista e popular, ao menos aqui na PM e.e E tenho medo de perder àqueles que amo e me apego demais em pessoas (cof cof Kuro e Gus) Tudo bate :3 Houndoom :3 Ah, e Dunsparce dragão? Que porrs é essa?
| |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Sáb 27 Abr 2013 - 2:12 | |
| Todo mundo que nasceu em 1994 é do signo de cão no horóscopo chinês, isso pq os signos são decididos por ano. Quem nasceu no ano do coelho, é do signo de coelho, quem nasceu no ano da serpente, é do signo da serpente, e assim por diante.
Sou do signo de cão. Coisa que já sabia. Gosto de Houndoom e achei bem parecido comigo a descrição que fizeram do signo. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Sáb 27 Abr 2013 - 8:57 | |
| Boi, é, sim eu me pareço. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Sáb 27 Abr 2013 - 11:35 | |
| Rato.
Sim, tudo que diz lá está certo quanto a mim...
Vish.... ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Ter 30 Abr 2013 - 0:51 | |
| Sou Dragon, do elemento oriental "Terra". Like a Flygon... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Qui 2 maio 2013 - 21:00 | |
| Dragão
Saúde : as costas, incluindo a coluna vertebral, onde ocorrem seus maiores problemas.
Defeitos : insatisfação permanente com tudo e com todos, natureza violenta e temperamental, capaz de atos impensados e temerários.
É, minhas costas tem algumas coisas sim, como doer do nada... E, só sou insatisfeito com aquilo que é mal feito, não sou muito violento, e não sei o que é temerários, qq. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
| | | -Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! Qui 2 maio 2013 - 21:09 | |
| Nome Chinês: MA, Nome Japonês: UMA Horas: 11:00 às 13:00 horas, Direção: sul, Mês Favoravel: dezembro (verão) ~~ Eu gosto mais do frio mas beleza... ~
~~~~ Elemento: Fogo, Polaridade: Yang, Planeta Regente: Marte Metais: mercúrio, Pedras: topázio e magnetita, Erva: erva-doce, Perfume: floral Cores: amarelo e ocre, Flor: margarida, Planta: acácia Número da Sorte: 5, Dia da Sorte: quarta-feira ~~ Gosto mais de hortelã como erva mas tudo bem Margarida é uma flor bonita, não conheço essa planta acácia 5? numero da sorte 5? serio mesmo?... Detesto quarta feira... -.-'
No mais ele errou a maioria como já disse antes, mas é legal ver no que dá.
________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! | |
| |
| | | | Descubra o seu signo no horóscopo Chinês! | |
|