Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do que você tem medo? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Do que você tem medo? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Do que você tem medo?

+35
fini
DEATHanatos
Luna
~Jhonn
Hijut
Mamoru
Sally
Sonic and Shadow
2154
megablast
Asami
Dragon.
Cubo.
Espelho de Tuonela
Yoshihime
Akateru
Charge
~Wind
Kurosaki Mud
Löwen
Gaudério
Mag
-Ice
Hypno
AkiraEA
Pikachuzinha
Rush
Water the HOisteper
Cap'n Cook'
-Murilo
knew
-Toshi☺
firewall38
Black~
elazul
39 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por elazul Sex 26 Abr 2013 - 21:53

Water escreveu:Tenho muito nojo de insetos, mas tipo pego eles com o chinelo e ajudo eles a sair pela janela (sem mortes). Mas medo mesmo eu tenho de altura >:C
Gosto de pegar os insetos e por eles para brigar ~~=P sério, é legal...
Libélula vai! Mariposa vamos lá!
Libélula usa confusão X3

________________
Do que você tem medo? - Página 2 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Rush Sex 26 Abr 2013 - 21:55

Também tinha medo de palhaços. Quando eu era bem criança, vi um filme onde um Palhaço era um monstro e a noticia de que um serial killer havia matado um monte de criança enquanto estava vestido de palhaços. Sei lá, não era medo, mas eu suspeitava deles. Eles tinham um plano maligno.

Tenho um medo inexplicável de quando patos e cabras ficam me observando. Sei lá, tenho calafrios e uma vontade de gritar quando eu vejo os olhos escrotos deles e sei lá, tudo fica estranho e tal. Tirando que patos e cisnes na maioria das vezes tem dentes, e eles tem um bico escroto e fazem um som escroto, argh. Tenho medo.

Sei que é g a y, mas morro de medo de QUALQUER TIPO DE INSETO GRANDE. Mesmo uma barata, ou um grilo, eu morro de medo e tenho nojo. Quando um entra dentro de casa, eu peço pra minha mãe matar quando não tem nenhuma coisa pra jogar nela AUEHAUEHAUEH Porque eu morro de medo eu não sei. Acho que tenho medo delas picarem, já que eu fui ferroado diversas vezes por marimbondos quando eu era criança. Mas aquele corpo escroto de seis patas e que voam, af. Odeio.

E tenho medo de motos.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por elazul Sex 26 Abr 2013 - 21:57

Rush escreveu:Também tinha medo de palhaços. Quando eu era bem criança, vi um filme onde um Palhaço era um monstro e a noticia de que um serial killer havia matado um monte de criança enquanto estava vestido de palhaços. Sei lá, não era medo, mas eu suspeitava deles. Eles tinham um plano maligno.

Tenho um medo inexplicável de quando patos e cabras ficam me observando. Sei lá, tenho calafrios e uma vontade de gritar quando eu vejo os olhos escrotos deles e sei lá, tudo fica estranho e tal. Tirando que patos e cisnes na maioria das vezes tem dentes, e eles tem um bico escroto e fazem um som escroto, argh. Tenho medo.

Sei que é g a y, mas morro de medo de QUALQUER TIPO DE INSETO GRANDE. Mesmo uma barata, ou um grilo, eu morro de medo e tenho nojo. Quando um entra dentro de casa, eu peço pra minha mãe matar quando não tem nenhuma coisa pra jogar nela AUEHAUEHAUEH Porque eu morro de medo eu não sei. Acho que tenho medo delas picarem, já que eu fui ferroado diversas vezes por marimbondos quando eu era criança. Mas aquele corpo escroto de seis patas e que voam, af. Odeio.

E tenho medo de motos.
Eu tenho NOJO de barata e não MEDO...
sei lá... tenho medo de escuro mas de cobra não =P

________________
Do que você tem medo? - Página 2 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por -Toshi☺ Sex 26 Abr 2013 - 21:57

Fusca escreveu: Ah sim: Eu também tenho muito medo do meu cérebro.
Vai que, sei lá, de repente ele buga.
Sério.
Vai que eu perco todas as memórias armazenadas.
Vai ser como se eu nunca tivesse vivido todos esses treze anos.
Eu me toquei disso uma vez que eu bati a cabeça e perdi memória recente.
É muito incrível cara... Qualquer dia eu faço uma tese sobre o espaço-tempo e a memória do ser humano.

Pra memoria ser apagada completamente é muito dificil sabe...
Existem doenças que fazem ela perder a ligaçao entre os neuronios e ela apaga, mas é raro acontecer de apagar por completo, e ela volta conforme as ligaçoes vão se re-fazendo...
Ela até pode apagar completamente mas ela volta com o tempo...
Nem se esquenta... Pra perder completamente a memoria voce teria que perder metade do seu cerebro ou sofrer traumas muto fortes...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Do que você tem medo? - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Water the HOisteper Sex 26 Abr 2013 - 22:01

Elazul escreveu:
Water escreveu:Tenho muito nojo de insetos, mas tipo pego eles com o chinelo e ajudo eles a sair pela janela (sem mortes). Mas medo mesmo eu tenho de altura >:C
Gosto de pegar os insetos e por eles para brigar ~~=P sério, é legal...
Libélula vai! Mariposa vamos lá!
Libélula usa confusão X3

Suspect

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Do que você tem medo? - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por -Toshi☺ Sex 26 Abr 2013 - 22:02

Elazul escreveu:
Water escreveu:Tenho muito nojo de insetos, mas tipo pego eles com o chinelo e ajudo eles a sair pela janela (sem mortes). Mas medo mesmo eu tenho de altura >:C
Gosto de pegar os insetos e por eles para brigar ~~=P sério, é legal...
Libélula vai! Mariposa vamos lá!
Libélula usa confusão X3

Poxa cara... eu adorava fazer isso... Very Happy
Tinha umas formigas muito bravas que eu colocava junto com outras especies e elas se brigavam pra valer

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Do que você tem medo? - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Rush Sex 26 Abr 2013 - 22:03

Elazul escreveu:
Rush escreveu:Também tinha medo de palhaços. Quando eu era bem criança, vi um filme onde um Palhaço era um monstro e a noticia de que um serial killer havia matado um monte de criança enquanto estava vestido de palhaços. Sei lá, não era medo, mas eu suspeitava deles. Eles tinham um plano maligno.

Tenho um medo inexplicável de quando patos e cabras ficam me observando. Sei lá, tenho calafrios e uma vontade de gritar quando eu vejo os olhos escrotos deles e sei lá, tudo fica estranho e tal. Tirando que patos e cisnes na maioria das vezes tem dentes, e eles tem um bico escroto e fazem um som escroto, argh. Tenho medo.

Sei que é g a y, mas morro de medo de QUALQUER TIPO DE INSETO GRANDE. Mesmo uma barata, ou um grilo, eu morro de medo e tenho nojo. Quando um entra dentro de casa, eu peço pra minha mãe matar quando não tem nenhuma coisa pra jogar nela AUEHAUEHAUEH Porque eu morro de medo eu não sei. Acho que tenho medo delas picarem, já que eu fui ferroado diversas vezes por marimbondos quando eu era criança. Mas aquele corpo escroto de seis patas e que voam, af. Odeio.

E tenho medo de motos.
Eu tenho NOJO de barata e não MEDO...
sei lá... tenho medo de escuro mas de cobra não =P

Pior que eu tenho MEDO de barata. Tenho medo de cabra, de pato, qualquer inseto grande que voe, de voar em aviões e de motos.

É triste, mas eu não tenho medo de morrer, não da morte em si, mas do nada. Repentinamente. Não é quenem ficar pensando, "porra, um dia eu vou estar velhinho e vou morrer, vou parar de pensar, vai tudo apagar. Faleci." Mas e sim de morrer do nada, sem poder se despedir ou ser esquecido, ser uma mancha na memória de alguém.

Tirando que se eu morresse, eu iria querer ter uma visão offline do mundo, só pra ver o que aconteceria enquanto eu estivesse morto AUEHUAHEU
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Pikachuzinha Sex 26 Abr 2013 - 22:05

Tenho medo de creepypastas e de insetos. e.e Uma vez eu joguei a creepy Escape from Lavender Town com um amigo (né, DeserT?) e não dormi a noite. Rolling Eyes

________________
Do que você tem medo? - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por elazul Sex 26 Abr 2013 - 22:07

Rush escreveu:
Elazul escreveu:
Rush escreveu:Também tinha medo de palhaços. Quando eu era bem criança, vi um filme onde um Palhaço era um monstro e a noticia de que um serial killer havia matado um monte de criança enquanto estava vestido de palhaços. Sei lá, não era medo, mas eu suspeitava deles. Eles tinham um plano maligno.

Tenho um medo inexplicável de quando patos e cabras ficam me observando. Sei lá, tenho calafrios e uma vontade de gritar quando eu vejo os olhos escrotos deles e sei lá, tudo fica estranho e tal. Tirando que patos e cisnes na maioria das vezes tem dentes, e eles tem um bico escroto e fazem um som escroto, argh. Tenho medo.

Sei que é g a y, mas morro de medo de QUALQUER TIPO DE INSETO GRANDE. Mesmo uma barata, ou um grilo, eu morro de medo e tenho nojo. Quando um entra dentro de casa, eu peço pra minha mãe matar quando não tem nenhuma coisa pra jogar nela AUEHAUEHAUEH Porque eu morro de medo eu não sei. Acho que tenho medo delas picarem, já que eu fui ferroado diversas vezes por marimbondos quando eu era criança. Mas aquele corpo escroto de seis patas e que voam, af. Odeio.

E tenho medo de motos.
Eu tenho NOJO de barata e não MEDO...
sei lá... tenho medo de escuro mas de cobra não =P

Pior que eu tenho MEDO de barata. Tenho medo de cabra, de pato, qualquer inseto grande que voe, de voar em aviões e de motos.

É triste, mas eu não tenho medo de morrer, não da morte em si, mas do nada. Repentinamente. Não é quenem ficar pensando, "porra, um dia eu vou estar velhinho e vou morrer, vou parar de pensar, vai tudo apagar. Faleci." Mas e sim de morrer do nada, sem poder se despedir ou ser esquecido, ser uma mancha na memória de alguém.

Tirando que se eu morresse, eu iria querer ter uma visão offline do mundo, só pra ver o que aconteceria enquanto eu estivesse morto AUEHUAHEU
Bem, eu tinha medo de voar em aviões e de motos também.
Mas agora não tenho mais medo X3
Avião = Carro
Moto = Você flutua com as pernas abertas.
é engraçado mas é legal voar de avião !

________________
Do que você tem medo? - Página 2 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por AkiraEA Sáb 27 Abr 2013 - 0:29

Bem, não sei se é medo, mas tenho uma certa aversão á aranhas muito g.a.y eu sei. Nem sei o motivo :/

________________
Do que você tem medo? - Página 2 Signzo
Lembre-se Convidado:
"I am Justice!"


Avatar e Sign(quase XD) por Fusca! Vlw!
AkiraEA
AkiraEA
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2013

Frase pessoal : Your knife, my back; My gun, your head!


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Hypno Sáb 27 Abr 2013 - 0:44

Culrofobia, medo de palhaços. E como o Black, também de abrir links estranhos e me deparar com a imagem do capeta.

________________
Do que você tem medo? - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por -Ice Sáb 27 Abr 2013 - 0:59

Como o Hypno e o Black, eu tenho medo de abrir links estranhos (mas só de noite isso) e me deparar com uma imagem macabra.
Eu também tenho medo de abelhas, sempre que eu vejo uma voando eu passo longe, meus pelos da nuca se arrepiam e minha perna fica bamba.
Medo de altura eu também tenho, mas eu me desafio as vezes, eu lembro de certa vez que fui no Hopi Hari e fui no brinquedo Evolution, quase que me molhei lá '-'

Uma coisa que o Rush citou e eu achei bem interessante é o medo de morrer, mas não de morrer em si, e sim de saber o que acontece depois disso. Eu já imaginei que quando morremos, é como se ficássemos paralisados para sempre, vendo apenas a parte de cima do seu caixão, sem poder gritar, se mexer... Isso me dá arrepios.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Mag Sáb 27 Abr 2013 - 1:00

Sou que nem o Incrível Hulk, só tenho medo de kriptonita.

Rush escreveu:Também tinha medo de palhaços. [...] Tenho um medo inexplicável de quando patos e cabras ficam me observando. [...] Sei que é g a y, mas morro de medo de QUALQUER TIPO DE INSETO GRANDE. [...] E tenho medo de motos.
Cara, que medonho. Você me pareceu meu primo otakú agora. Até os 13 anos de idade ele acreditava nos duendes dos filmes da Xuxa, em sereia do rio, e mais um monte de merda. Depois que assistimos um filme de extraterrestres juntos, ele ficou traumatizado por uns 2 anos de uma forma que me dava medo. Houve um ataque de medo dele em que ele olhou pra mim, chorando, e disse que eu era um ET. De verdade, sem nenhuma zoeira.

Amo animais, e o único medo que costumo sentir deles, que na realidade é um receio, é de ser mordido, arranhado, algo do tipo. De resto, nada demais. Animais exóticos são uma paixão minha... no meio do ano passado peguei uma jiboia filhote, é a maior paixão! *-* Gosto de altura, claro que dá aquele medo e friozão na barriga, mas eu ainda quero saltar de para-quedas e coisas do tipo. Estou louco de vontade de viajar de avião...

Medo, medo, medo? Que pareça clichê, mas de perder pessoa importante. E quando falo nisso, não quero dizer qualquer um, mas pessoas que realmente tem valor pra você lá no fundão. Medo de sentir muita dor física, isso eu tenho. Nunca quebrei qualquer parte do corpo, nunca dei pontos. De ser cortado vivo, ou qualquer forma de tortura. Tipo uma cirurgia. Ser queimado vivo; afogado... Coisas que doem e nos dão desesperança. Quero morte indolor, dormindo se possível.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Water the HOisteper Sáb 27 Abr 2013 - 1:12

Cara eu já cliquei em tanto link daquele site da mina do exorcista gritando que já criei imunidade.
E tem um filme que o cara fica consciente na cirurgia, sente a dor e não consegue fazer qualquer movimento físico. Se chama Awake, é legalzinho até.

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Do que você tem medo? - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por elazul Sáb 27 Abr 2013 - 8:54

Pikachuziinhahsz escreveu:Tenho medo de creepypastas e de insetos. e.e Uma vez eu joguei a creepy Escape from Lavender Town com um amigo (né, DeserT?) e não dormi a noite. Rolling Eyes
Sei como é, é bizonho... a música... os pokémons sangrando... a tela piscando.... tive medo também quando vi o vídeo do "Zegraçagames" fazendo um vídeo deste jogo... sério aquilo é pesado.


Water escreveu:Cara eu já cliquei em tanto link daquele site da mina do exorcista gritando que já criei imunidade.
E tem um filme que o cara fica consciente na cirurgia, sente a dor e não consegue fazer qualquer movimento físico. Se chama Awake, é legalzinho até.
Sério?, já vi um que se chama "Enterrado Vivo" ele é enterrado numa caixa debaixo da terra e etc.... e no final ele morre porque começou a entrar areia na caixa.... sério é bizonho...

Morreu#:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Do que você tem medo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Do que você tem medo? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Do que você tem medo? - Página 2 Empty Re: Do que você tem medo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos