Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parques de Diversão  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Parques de Diversão  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Parques de Diversão

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'

Masculino Alerta Alerta :
Parques de Diversão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parques de Diversão  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Parques de Diversão  Empty
MensagemAssunto: Parques de Diversão    Parques de Diversão  Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 21:35

Qual foi o brinquedo mais doido que você já foi num parque de diversão, e tal. Se assustou? Conte sua experiência, conte como funcionava, se quiser, deixe um vídeo!

XTreme - American Park

É uma versão moderna da barca. Se trata de um poste extenso, com cerca de 50 metros, que balança pra frente e pra trás ( subindo e descendo no processo ), que termina num quadrado de 4x4 bancos onde as pessoas ficam, o brinquedo gira também. O mais interessante foi a altura, a velocidade, e a minha experiência com a gravidade, pressão, etc. Quando você chegava no pico, sentia flutuar um pouco, sua bunda desgrudava da cadeira por completo. Alguém muito magro poderia até escapar da proteção. Mas quando descia, cara... Eu até tive medo de me enforcar. A proteção te puxa com toda a força. É muito, muito f*da. E claro, tudo isso ao ritmo de leiri gaga.

Ranger - American Park

Eu não preciso falar muito sobre o ranger. Você fica de cabeça pra baixo ( seus órgãos também ) por alguns segundos, numa altura respeitável. E se você não quiser bater a cabeça no teto ( que posteriormente vai se transformar no chão ) você tem que pendurar seus pés numa barra de ferro, igual um morcego. É F*DA.

-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Parques de Diversão  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Parques de Diversão  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

MensagemAssunto: Re: Parques de Diversão    Parques de Diversão  Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 21:43

Eu fui poucas vezes em parques de diversão mas o mais radical que eu fui era esse que voce tambem foi e tambem tive medo, mas hoje não teria mais eu acho..
A barca tinha o cinto que não te segurava direto e voce pelo impulso se levantava do acento quando tava no alto...
E uma roda gigante muito maluca... ela balançava o acento.. ele era meio que solto e tinha cabines que davam looping...lol

Uma vez no carrinho de bate-bate o meu começa a sair faiscas e tinha cheiro de queimado, o pessoal que estavam nos outros carrinhos viram o meu lá parado e avisaram o cara, ai mandaram eu ir pra outro carrinho e aquele lá eles tiraram da pista... ja devia estar começando a pegar fogo naquela bagaça e eu só brinquei uns 5 minutos nele... Mad

Parques de Diversão  Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

MensagemAssunto: Re: Parques de Diversão    Parques de Diversão  Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 21:44

American Park = Bagaceira

Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Parques de Diversão  Left_bar_bleue3 / 103 / 10Parques de Diversão  Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

MensagemAssunto: Re: Parques de Diversão    Parques de Diversão  Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 21:47

Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parques de Diversão    Parques de Diversão  Icon_minitime

Parques de Diversão
Ir para o topo 
Página 1 de 1