Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? | |
|
+6-Toshi☺ rafaV3.05 Asami DEATHanatos Akateru Kakori 10 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Kakori Membro
| Assunto: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 3:48 | |
| Eae galera, vim aqui pedir a opinião de vocês sobre o visual dos iniciais de todas as 5 gerações já lançadas, vamos então a um pequeno exemplo:
Kanto
Bulbasauro: Não é meu favorito, você ve que pelas evoluções ele vai ficando cada vez maior e mais velho, mas não é muito o meu tipo. Sua forma inicial é minha favorita. Charmander: Tanto sua forma inicial quanto suas evoluções são muito legais, parecendo com uma espécie de dragão ou ao menos um lagarto bípede. Sua segunda e terceira forma competem pra serem minha favorita, meu inicial favorito da primeira geração. Squirtle: Uma tartaruga legalzinha até e devo confessar que o Blastoise é um de meus favoritos.
Johto
Chikorita: Acho um pokémon muito fofinho no inicio e continua legal na evolução, mas eu sinceramente não gosto do Meganium. Apesar de tudo é meu favorito da região, não é uma das minhas regiões favoritas. Cyndaquil: Não sou muito fã dele, apesar disso prefiro sua forma inicial. Totodile: O mesmo que o Cyndaquil, não gosto muito, mas prefiro a primeira forma.
Hoenn
Treecko: Gosto de sua primeira forma e sou muito fã do Grovyle, mas não gosto do Sceptile, se não fosse por sua ultima forma ele poderia ser o meu favorito da região. Torchic: Sua primeira forma é um pinto, mas sua segunda e terceira são muito legais, foram os primeiros a introduzir a combinação fogo + lutador que, sinceramente, me agradou e muito, meu favorito da região e meu favorito dentre os de fogo. Mudkip: Forma inicial bonitinha, mas não gosto muito.
Sinnoh
Trutwig: Gosto muito do pokémon e sou muito fã do Torterra, meu favorito da região e também meu favorito de grama. Chimchar: Pokémon muito legal, mas não supera o torterra nem o Torchic. Piplup: Gosto de sua evoluções apesar de não ser muito fã da forma inicial.
Unova
Snivy: Gosto bastante de sua ultima evolução, por pouco que não é meu favorito de grama e da região. Tepig: Até que é legal, mas nada demais. Oshawott: Embora sua forma inicial não me agrade, suas evoluções são bem legais, sendo o meu favorito da região e também do tipo agua.
É isso, me digam qual a opinião de vocês sobre os iniciais, qual o favorito de cada região e tipo. | |
| | | Akateru Membro
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 12:02 | |
| Os iniciais em negrito sao meus iniciais de cada geracao.
Kanto
Bulbasaur: Gosto bastante dele, principalmente de Ivysaur. Mas devo admitir que nao curto muito Venusaur, e tambem e o inicial de planta que menos me agrada. Charmander: Nao vou com a cara dele, gosto de Charmeleon, mas apenas isso. Squirtle: Adoro sua primeira forma, minha favorita. Suas evolucoes tambem sao muito legais, e e mais voltado a defensiva, eu gosto disso.
Johto
Chikorita: Gosto de todas as suas formas, principalmente Bayleff. Cyndaquil: Meu inicial favorito da regiao, e dos tipo fogo tambem. Foi o primeiro pokemon que ja tive em todos os jogos que ja joguei e suas evolucoes me agradam bastante, principalmente Quilava e Typhlosion. Totodile: Nao curto muito, mas adoro Feraligatr e considero-o o melhor inicial da regiao pro in-game.
Hoenn
Treecko: Gosto bastante dele e de todas as suas formas, principalmente Grovyle. Era meu inicial de planta favorito ate Chespin ser introduzido. Torchic: Gosto de todas as suas formas, so Blaziken que nao curto muito. Considero-o o melhor inicial de fogo de todos os tempos. Mudkip: Nao e o meu tipo. Odeio Marshtomp, mas acho suas formas bem legais.
Sinnoh
Turtwig: Eu gosto dele, principalmente do Torterra. Chimchar: Mesmo que Turtwig. Piplup: Adoro todas as suas evolucoes, principalmente a sua forma inicial, meu favorito da regiao e do tipo agua. Meu inicial favorito que eu ja tive tambem, empatado com o Typhlosion.
Unova
Snivy: Detesto sua forma inicial, mas gosto de todas as outras e acho um pokemon bem legal. Tepig: Odeio todas as suas formas, o inicial que menos me agradou de todos (contando com Chespin-Fennekin-Froakie tambem). Acho seu design ridiculo e na minha opniao nao devia nem ser tipo Fight, considero o inicial mais fraco tambem. Oshawott: Detesto Oshawott e Dewott, mas adoro Samurott, por pouco nao e meu inicial da regiao. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
| | | DEATHanatos Membro
Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 15:41 | |
| Kanto Bulbasauro: Legal na 1ª fase,feio na 2ª,legal na 3ª. Charmander:Legal na 1ª,legal na 2ª,muito legal na 3ª[meu favorito de todos iniciais]. Squirtle:legal na 1ª,feio na 2ª,muito legal na 3ª. Johto Chikorita:fofo na 1ª,legal na 2ª,ridiculo na 3ª. Cyndaquil: fofo na 1ª,legal na 2ª,legal na 3ª[depois do sorriso dele em Pokemon Chronicles,se tornou meu favorito de johto]. Totodile: legal na 1ª[e muito animado no anime],feio na 2ª,monstruoso na 3ª[gosto dele] Hoenn Treecko: legalzin na 1ª,legal na 2ª,muito legal na 3ª. Torchic: fofo na 1ª,legalzin na 2ª,muito legal na 3ª[favorito da região]. Mudkip:fofo na 1ª,feio na 2ª e 3ª. Sinnoh Trutwig: legal na 1ª,feio na 2ª,muito legal na 3ª. Chimchar:legazin na 1ª e 2ª,muito legal na 3ª[favorito da Região]. Piplup:legalzin na 1,feio na 2ª,legal na 3ª. Unova Snivy:fofa na 1ª,legalzin na 2,muito legal na 3ª. Tepig:fofo na 1ª,ridiculo na 2ª,monstro horrivel na 3ª,oq torna a 3ª muito legal[favorito da região]. Oshawott:1ª e 2ª feiosos,3ª legal. Novos iniciais Chespin:feinho. Fennekin:fofo[favorito por enquanto]. Froaxie:feinho. como podem ver não gosto nem um pouco dos pokemons de fogo
Última edição por DEATHanatos em Dom 28 Abr 2013 - 12:45, editado 2 vez(es) | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 17:32 | |
| Chikorita = Cyndaquil > Oshawott < Froaxie > Piplup > All ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | rafaV3.05 Membro
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 17:56 | |
| Pra fala a verdade gosto de todos os iniciais, mas tenhum que eu gosto mais: Bulbasur:Eu gosto bastante dele! Charmander:Consulte minha assinaturaXP Squirtle:Ele é até legalzinho, mas não é dos favoritos Chikorita:Dela eu gosto da Beyleaf Cyndaquill:Desse eu gosto mais do Quilava! Totodile:Eu gosto mais quando é um Feraligatr Treecko:Consulte minha assinaturaXP Torchic:É ele é mais ou menos Mudikip:Muito legal, mas eu prefiro o Treecko Turtwig:Um dos mais legais do tipo grass principalmente o Torterra Chimchar:Infernape é bem fera Piplup:+ ou - Snivy:Gosto bastante Tepig:Gosto tambem Oshawatt:Consulte minha assinaturaXP
________________ [center]Canal do Youtube:Clique aqui - As melhores teams da minha jornada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | -Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 17:58 | |
| Depois de Hoen eles vão cada vez ficando mais feios...Essa é minha opinião ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 18:17 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Depois de Hoen eles vão cada vez ficando mais feios...Essa é minha opinião
Mais fofos, cara ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | The Shining One Membro
Frase pessoal : Let's Survive.
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 18:39 | |
| Para mim:
= Kanto =
1° Charmander: Adoro o Charizard tanto no game quanto no anime, aquele filme do Entei também ajudou-o bastante para ficar nesse top. 2° Bulbasaur: Adoro ele, o acho bastante fofo no início. 3° Squirtle: Infelizmente eu não gosto do Squirtle, não tenho nada contra, apenas acho que não é tão legal.
= Johto =
1° Cyndaquil: Simplesmente perfeito. Fofo no início e incrível no final. 2° Totodile: Amo a risada dele. 3° Chikorita: Acho meio... Estranha. Não consigo ver uma Chikorita macho.
= Hoenn =
1° Mudkip: Water/Ground foi uma ajuda e tanto nesse jogo. 2° Treecko: Não gosto tanto dele para jogar, mas que ele tem estilo... Sim, ele tem. 3° Torchic: É bonitinho no começo, mas depois fica muito estranho...
= Sinnoh =
1° Turtwig: AMO ele e o Grotle, além do Torterra ser bastante difícil de se deitar. 2° Chimchar: Não dava muita bola para ele... Mas o anime me mostrou o quão bom ele pode ser. 3° Piplup: Achei meio idiota o sub-tipo dele ter fraqueza á fogo.
= Unova =
1° Oshawott: Muito engraçado e fica bem incrível na evolução final. 2° Tepig: Fofo no começo, mas Fire/Fighting já deu para mim. 3° Snivy: Não sei... Apenas não gosto dele.
= ??? = Prefiro não comentar sobre os novos iniciais, pois não sei muito deles.
| |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 19:01 | |
| - Mad Hatter escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
Mais fofos, cara São feios, começando pelo torchic até atualmente... Desses depois de hoen, só não acho o turtwig feio.. Me refiro a aparencia mesmo porque eles são legais, só acho eles feios... | |
| | | Akateru Membro
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 19:48 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Mad Hatter escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
Mais fofos, cara São feios, começando pelo torchic até atualmente... Desses depois de hoen, só não acho o turtwig feio.. Me refiro a aparencia mesmo porque eles são legais, só acho eles feios... Como tu acha o Piplup feio cara? ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 19:56 | |
| - Akateru escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- Mad Hatter escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
Mais fofos, cara São feios, começando pelo torchic até atualmente... Desses depois de hoen, só não acho o turtwig feio.. Me refiro a aparencia mesmo porque eles são legais, só acho eles feios... Como tu acha o Piplup feio cara? Achando horas.. é minha opinião e eu não acho ele bonito... Sendo apedrejado em 3...2...1.... | |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Sáb 27 Abr 2013 - 21:00 | |
| Kanto
Bulbasaur: Foi meu primeiro inicial, é bonitinho e é um bom pokémon também. :c Charmander: Esse aqui é bem fortinho, mas em beleza o Bulbasaur ganha dele. :s Squirtle: Uma das (se não for a) tartaruguinhas mais cutes do Pokémon! *-*
Johto
Chikorita: Sério, ela é linda, não tem como não gostar. x) Cyndaquil: É meio nón-sense, mas é kawaii. :3 Totodile: Tem detalhes demais, mas não é feio. Já sobre suas evoluções não posso dizer o mesmo...
Hoenn
Treecko: Não acho que ele tenha uma aparência feia, mas bonito ele não chega a ser. =( Torchic: É uma gracinha e tem evoluções fortes. *u* Mudkip: É adorado por todos os pokémaníacos, quase não tem como não gostar. xD E sim, ele é bonitinho. :3
Sinnoh
Turtwig: É razoável, não acho ele tão fofo quantos os outros iniciais de Sinnoh. :p Chimchar: É bem bonitinho, e suas cores juntas ficam lindas. :3 Piplup: Kawaii e tem uma voz única no anime. *--*
Unova
Snivy: É meio esquisito, mas não deixa de ser lindinho. e.e Tepig: Fofuxo, mas tem evoluções horríveis. '-' Oshawott: Muito lindjo, e essa conchinha sedutora dele... u-u
New Region
Chespin: Mais ou menos. Ele é meio estranho... Parece uma castanha. 'u' Fennekin: O mais kawaii da nova geração. :3 Froakie: Razoável, mas até que é bonito. xP | |
| | | ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Qua 8 maio 2013 - 14:13 | |
| Mudkip, Mudkip e Mudkip!
So I herd u like Mudkipz?
xD
falando sério agora aqui vai:
Mudkip> Turtwig > Oshawott > Totodile > Squirtle > Treeko > Charmander > Bulbasaur > Chimchar > Piplup> Torchic > Cyndaquil > Chikorita > Tepig > Snivy | |
| | | Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Qua 8 maio 2013 - 14:23 | |
| Bom, os de Kanto são os mais simples. São legais, porém, só melhoram quando estão em estágio final, aí ficam completamente [palavra censurada]. Os de Johto, só gosto do Cyndaquil e evoluções. Chikorita é meio estranha, enquanto Totodile é muito "normal". Em Hoenn estão os médios. Começam totalmente non-senses, mas, a partir da segunda evolução, já ganham forma e ficam mais legais nos estágios finais. Em Sinnoh são os meus preferidos. São legais no início, no meio e principalmente no fim. Seus moves dão coverage para todas as fraquezas e todos podem no primeiro ginásio, um pouco diferente das outras gerações. Em Unova, os que menos gosto. Ainda não me adaptei à essa geração e já vão lançar a nova... Os Pokémons são praticamente os mesmos sempre, desde o início, exceto Samurott. ________________ - Set por Elazul | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? | |
| |
| | | | Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? | |
|