Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que não temos isso?! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Por que não temos isso?! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Por que não temos isso?!

Ir para baixo 
+6
Rush
2154
Blue Card
Micro
Cap'n Cook'
Asami
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Por que não temos isso?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não temos isso?! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Por que não temos isso?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Abr 2013 - 0:02

Putz, lendo a lista do Perry lembrei do Code Lyoko. Krl, nessa hora minha cabeça explodiu. Eu era tipo, VIDRADO naquele desenho, eu lembro que com 5/6 anos eu ficava o recreio todo brincando com meu amigo daquilo. Mas tipo, eu nunca conseguia lembrar o nome do tal desenho, tipo, nunca. Ai eu tava lendo a lista e achei familiar, ai pow, pesquisei e paws... Nossa, que saudades daqueles tempos .-.'

Sinto saudade da Jetix, tinha uns desenhos muito bons lá. Beyblade, Kirby(Eu acordava todo dia 5 da manhã, só pra poder assistir), Medabots, Combo Niños, Digimon... Tem tantos .-.
Já Power Ranger, sim, eu assistia. Mas um que me marcou muito foi o Power Rangers: Wild Force(Power Rangers: Força Selvagem). Eu realmente amava aquela série. O episódio que não sai da minha cabeça é um que o Ranger Azul que jogava boliche ganhou uma bola dourada, não lembro como ou por quê. Mas nunca me esqueço desse episódio @.@'

Enfim, saudades daqueles tempos... E sobre Animax... Putz, eu ficava até as 3 da matina pra ver Death Note... Era daora, eu perdia o sono por quê ficava com medo >.<'

Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
Por que não temos isso?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Por que não temos isso?! - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 21:42

3DSFood escreveu:
Putz, lendo a lista do Perry lembrei do Code Lyoko. Krl, nessa hora minha cabeça explodiu. Eu era tipo, VIDRADO naquele desenho, eu lembro que com 5/6 anos eu ficava o recreio todo brincando com meu amigo daquilo. Mas tipo, eu nunca conseguia lembrar o nome do tal desenho, tipo, nunca. Ai eu tava lendo a lista e achei familiar, ai pow, pesquisei e paws... Nossa, que saudades daqueles tempos .-.'

Sinto saudade da Jetix, tinha uns desenhos muito bons lá. Beyblade, Kirby(Eu acordava todo dia 5 da manhã, só pra poder assistir), Medabots, Combo Niños, Digimon... Tem tantos .-.
Já Power Ranger, sim, eu assistia. Mas um que me marcou muito foi o Power Rangers: Wild Force(Power Rangers: Força Selvagem). Eu realmente amava aquela série. O episódio que não sai da minha cabeça é um que o Ranger Azul que jogava boliche ganhou uma bola dourada, não lembro como ou por quê. Mas nunca me esqueço desse episódio @.@'

Enfim, saudades daqueles tempos... E sobre Animax... Putz, eu ficava até as 3 da matina pra ver Death Note... Era daora, eu perdia o sono por quê ficava com medo >.<'

Cara, eu também AMAVA Code Lyoko... Sério mesmo. E não cheguei a curtir Combo Niños, já tava na época que eu tava "ficando crescidinh para ver desenhos", então nem cheguei a reparar direito nele. E olha cara, acho que tu era mais velho quando passou Code Lyoko, não? Eu devia ter uns 9-10 anos e.ê Eu acho q

O Power Ranger força animal era o que eu achava mais fraco Sad Eu curtia muito mais os antigos q Para mim depois daquele do tempo começou a ficar meio fraco. O do tempo é um que tinha um robozão amarelo que lançava os zords, algo tensão e.ê

E cara, um que eu amo mas que esqueci o nome era um de cartas... Acho que era *****, algo assim GOADOGIADOGIAODIGHOADIH

@EDIT: Noss, viajei no nome do animê '-' É Shinzo:

Por que não temos isso?! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcThm1_3sibxlFrA3s7mZY4vG5i1eLQMY2xGaZ5cpTaOyIYtm_BI

Por que não temos isso?! - Página 2 NQUBRsR
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 21:53

Mr. Perry escreveu:

Cara, eu também AMAVA Code Lyoko... Sério mesmo. E não cheguei a curtir Combo Niños, já tava na época que eu tava "ficando crescidinh para ver desenhos", então nem cheguei a reparar direito nele. E olha cara, acho que tu era mais velho quando passou Code Lyoko, não? Eu devia ter uns 9-10 anos e.ê Eu acho q

O Power Ranger força animal era o que eu achava mais fraco Sad Eu curtia muito mais os antigos q Para mim depois daquele do tempo começou a ficar meio fraco. O do tempo é um que tinha um robozão amarelo que lançava os zords, algo tensão e.ê

E cara, um que eu amo mas que esqueci o nome era um de cartas... Acho que era mujimbo, algo assim GOADOGIADOGIAODIGHOADIH

Se lembra daquele Angela anaconda?... Era muito tosco cara e eu morria de rir..xDD
Tinha a copa fox kids de futebol e tals... Falando nisso, a fox kids vai voltar, parece que esse ano era o programado.. '-'
Caio.
Membro
Membro
Caio.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 22:38

Eu não lembrava, mas foi só tu falar que eu vi LOL
To tendo dificuldades aqui... Tinha um animê que eu amava ver que os caras tipo comiam uma pedra/esmeralda e ganhavam o poder dela. Acho que a roupa do principal após comer era até vermelha e amarela, e tinha um que comia e virava um coelho, ele era um capitão e/ou qualquer treco do tipo.

-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 22:53

Mr. Perry escreveu:
Eu não lembrava, mas foi só tu falar que eu vi LOL
To tendo dificuldades aqui... Tinha um animê que eu amava ver que os caras tipo comiam uma pedra/esmeralda e ganhavam o poder dela. Acho que a roupa do principal após comer era até vermelha e amarela, e tinha um que comia e virava um coelho, ele era um capitão e/ou qualquer treco do tipo.

Nem conheço eu acho, eu não lembro.. Eu nunca tive tv por assinatura em casa, eu assistia na casa da minha vó quando ia lá, várias coisas eu lembro, mas desse eu não lembro, mas lembro bem de angela anaconda, o fantástico mundo de bob, xmen, copa fox kids, turminha da sala 402, gusebumps, Digimon, shaman king e power rangers que era os que eu mais via, não via angela anaconda, mas minha prima gostava e ela chorava e a gente deixava ela ver, e a gente esperava acabar pra poder ver outra coisa, mas era tosco demais... e esses outros que você falou também lembro, transformers acho que também passava..
Ciência travessa eu via na cultura em 2010, era legal até, na fox kids nunca vi.
Lembro que eu e meus primos sempre discutíamos sobre o melhor canal de desenhos, ao menos a gente concordava que o primeiro a cair fora era o Discovery kids.. xD

Talvez com a volta do canal a gente possa relembrar melhor todas as coisas...

Tinha o boomerang também que hoje é o tooncast, no boomerang quase só passava desenhos clássicos da hanna barbera como bibo pai e bob filho, manda chuva e tals, mas esse não tinha na casa da minha vó, vi o boomerang só uma vez quando fiquei de férias na casa da minha tia..
Caio.
Membro
Membro
Caio.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 22:59

Eu odiei o Boomerang por uma época que ele ficou passando só séries nada a ver, aí depois melhorou e agora é o Tooncast. Eu vejo direto o Tooncast, museu é o [palavra censurada]. Sou saudosista mesmo hu3

Mas cara, acho que ciência travessa passava na Fox Kids sim. Não to sabendo que ela vai voltar não oO

-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 23:05

Mr. Perry escreveu:
Eu odiei o Boomerang por uma época que ele ficou passando só séries nada a ver, aí depois melhorou e agora é o Tooncast. Eu vejo direto o Tooncast, museu é o [palavra censurada]. Sou saudosista mesmo hu3

Mas cara, acho que ciência travessa passava na Fox Kids sim. Não to sabendo que ela vai voltar não oO

Lembrei agora também que tinha até uma serie antiga do batman com atores reais que quando eles batiam em alguém aparecia: "Pof tum catapou" e coisas do tipo, o Robin vivia dizendo: ''Santa tartaruga batman'', ou então ''Santa(qualquer outra coisa aqui)Batman'', ele passava sábado ou domingo de manha...xD
Tinha o desenho do Taz também, taz mania... lol

Ah, é que parece que a Disney tem contrato sobre o canal até 2013 e a fox comprou de volta e vai reabrir o fox kids...
Abaixo você pode ver um vídeo promocional sobre o canal na web, acredito que eles vão colocar os desenhos antigos em um acervo online e os recentes no canal na tv assim que o contrato com a Disney acabar e a fox recuperar o canal
Caio.
Membro
Membro
Caio.

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 23:10

Cara, se realmente voltassem... Pombas! Ia ver Goosebumps na hora! *-* Ainda mais porque na época que via eu nem sabia ler, então -q Hoje já li os livros, e, slá... Puro amor s2 Quero ver a série de novo, quero ter aquele prazer de ligar a TV, sabe? Sdds... Mesmo que seja online, tá bom. Só o logo da Fox Kids já me deixa arrepiado.

PS: Descobri o nome do animê. É Power Stone.

-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 23:22

Mr. Perry escreveu:
Cara, se realmente voltassem... Pombas! Ia ver Goosebumps na hora! *-* Ainda mais porque na época que via eu nem sabia ler, então -q Hoje já li os livros, e, slá... Puro amor s2 Quero ver a série de novo, quero ter aquele prazer de ligar a TV, sabe? Sdds... Mesmo que seja online, tá bom. Só o logo da Fox Kids já me deixa arrepiado.

PS: Descobri o nome do animê. É Power Stone.

Eu não sei se o canal na web e na tv entra esse ano ainda, pois reparo que tem pouquíssimas coisas a respeito na internet...Mas se tudo der certo e tomara que de, ele entra esse ano ainda, afinal as notas dão conta de que o contrato acaba em 2013...
Em 2013 fazem 10 anos que ela foi vendida, então tudo é possível esse ano...
Asami
Membro
Membro
Asami

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É caaaanon!

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeQua 1 maio 2013 - 11:09

Mr. Perry escreveu:

A mudança do boomerang para um canal teen prejudicou muito a audiência, eu só dou audiência para ele quando passa PLL e Como Ser Indie e-e

Por que não temos isso?! - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
http://indigoplateau.forumeiros.com
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 22:56

Dando um pequeno ress no tópico, desculpa ai mas eu vi que falaram de code lyoko :<

Então, eu lembro que assistia code lyoko por volta de umas 5:00~6:00 da tarde (17h~18h) que era a hora que meu padrasto chegava do trabalho, não sei.
Eu curtia e ao mesmo tempo não curtia, eu achava o estilo de "traço" bonito, porem ao mesmo tempo bizzaro. Vai enter, outra coisa que me deixava frustado era que eu nunca conseguia ver o final, era impressionante.

Lembro de quando a foxk, virou jetix, só passava a copa jetix (na epoca eu nao era tão ligado em futebol, como continuo agora), depois disso foi saindo umas coisas mais Dave o Barbaro e tals.

De Power Ranger, eu comecei a acompanhar a partir do força do tempo, mas tinha muitas fitas cassetes do power r perdidos no espaço e do turbo. Eu lembro que o que eu mais me amarrava era a intro do PR lost galaxy, eu pagava MUITO para ela, sério.

Alias, como eu não sou tão velho não lembro nome de desenhos que eu via mas nem me lembro do nome
como aquele "power ranger" que o principal era um ranger preto que virava mosca (?), me falam que é algo parecido com kamem alguma coisa...

A e se lembram daquele comercial de dois irmãos que usavam roupa de futbol americano e usavam bombas para explodir uns aos outros? era bem trash. Queria encontrar um video deles, porem não acho. Era algo ligado a irmãos alguma coisa.

ufa

MensagemAssunto: Re: Por que não temos isso?!   Por que não temos isso?! - Página 2 Icon_minitime

Por que não temos isso?!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2