Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Crianças Comportadas | |
|
+24Richie Dark Touya Italian Joeh -Ice Klesh Gaudério Hijut Mag Solo Hit-yplo Water the HOisteper Red-Gold Diamandis Rowt Rush -Toshi☺ Black~ GabrielCS 2154 ~Wind Jp. Asami Kurosaki Mud firewall38 Cap'n Cook' 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Sáb 4 maio 2013 - 22:32 | |
| Eu sento no canto, converso com o povo ao meu redor, faço piadas de conotação heterossexual / homossexual / pansexual. Os professores gostam de mim, eu acho, mas nada que possa ser chamado de puxação de saco. Sou maior que metade dos garotos da minha sala, e sou meio fortinho, e sou muito passivo, e sou gente boa com todo mundo, então ninguém arranja briga comigo.
É, tenho uma vida escolar felis. | |
| | | Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Sáb 4 maio 2013 - 23:14 | |
| - -Murilo escreveu:
- Lembro que a gente era bem bobo mesmo, que apertava campainha e saia correndo. A coisa que a gente mais gostava era ligar o interfone, e quando atendia dava um gritão agudo. E a gente também fazia isso nos 190 dos orelhões. A gente não dava trote, só esperava a pessoa atender e gritava. Uma coisa meio tensa que me aconteceu foi quando eu tive um outro "melhor amigo" na 5~6ª série, que ele tinha uma mania feia de roubar coisas no supermercado. Eu ficava morrendo de medo quando ele passava a mão nos diamantes negros e colocava na cueca. Eu nunca roubei, mas de certa forma era cúmplice porque estava junto com ele.
Engraçado. Você me contando isso eu lembrei dessa minha época também. Lembro que ainda na primeira série, quando morava num prédio, eu batia campainha e saia correndo, mas não era tão frequente. Mas quanto estava na terceira série, numa cidade pequena, SEMPRE que saia da escola, eu, uma menina e um garoto surdo batíamos nas campainhas de um monte de gente e saia correndo. Isso, até que minha professora me flagrou fazendo isso. No mesmo dia, quando cheguei em casa, minha professora estava lá, tomando um cafezinho com minha mãe e me delatando. Eu fiquei com tanto medo... Mas não aconteceu nada, por incrível que pareça. Depois disso, parei... Você vai começar a faculdade esse ano, Murilo? Qual curso? Não fique com medo, eu vivo mudando de cidade, é cansativo e no início, se você for um pouco tímido, você pode ficar um pouco só, mas loguinho arruma um pessoal, com tempo faz amizades e pans, um ano depois, tá tudo de boa. - Mr. Perry escreveu:
- Estou falando de eu ficar quase um mês só estudando matemática.
Tirar 10, multiplicar por dois, somar com 0.8 e dividir por 3 e passar. Com 8.5 e 6.0 nos próximos bims. Foi [palavra censurada], mas passei. Por mérito. Eu fiz isso ano passado com física, foi fodão. Meu primeiro bimestre, tirei 1,6 de 10, no segundo, 3,5 de 10, no terceiro, 5 de 10, no último eu tirei 9,5 mas precisava de 9. - The-Rafa escreveu:
- Né cara, eu ia achar dahora se tivesse que usar óculos.
Não diga isso, TER que usar óculos é um inferno. Use um sem graus se gosta, mas não peça pra ter problemas de visão, pqp. | |
| | | Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Sáb 4 maio 2013 - 23:18 | |
| - Mag escreveu:
- The-Rafa escreveu:
Não diga isso, TER que usar óculos é um inferno. Use um sem graus se gosta, mas não peça pra ter problemas de visão, pqp. Só li verdades. Ter que limpar, tirar e pôr sempre que for fazer algo e ainda tem a limitação que essa porra te impõem. Minha vontade de fazer parkour é imensa, ou de ser bom em natação, mas como que eu posso se sem ele eu não vejo nada? E, mesmo com lente, não pode molhar ela nem nada, e, no parkour, ela provavelmente sairia do olho.________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
| | | knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Sáb 4 maio 2013 - 23:19 | |
| hu3 bem, tento fazer o dever, se consigo terminar cedo, durmo o resto da aula, se não, fico tentando fazer mas qnd to com mto mto sono e não consigo fazer o dever, viro um bbk, andando pra la e pra cá e arrumando treta com todo mundo | |
| | | 2154 Membro
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Sáb 4 maio 2013 - 23:21 | |
| - Mag escreveu:
- The-Rafa escreveu:
Não diga isso, TER que usar óculos é um inferno. Use um sem graus se gosta, mas não peça pra ter problemas de visão, pqp.
Não disse que queria ter algum problema, disse que se tivesse iria aceitar numa boa... | |
| | | -Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Dom 5 maio 2013 - 10:01 | |
| - Mag escreveu:
- -Murilo escreveu:
- Lembro que a gente era bem bobo mesmo, que apertava campainha e saia correndo. A coisa que a gente mais gostava era ligar o interfone, e quando atendia dava um gritão agudo. E a gente também fazia isso nos 190 dos orelhões. A gente não dava trote, só esperava a pessoa atender e gritava. Uma coisa meio tensa que me aconteceu foi quando eu tive um outro "melhor amigo" na 5~6ª série, que ele tinha uma mania feia de roubar coisas no supermercado. Eu ficava morrendo de medo quando ele passava a mão nos diamantes negros e colocava na cueca. Eu nunca roubei, mas de certa forma era cúmplice porque estava junto com ele.
Engraçado. Você me contando isso eu lembrei dessa minha época também. Lembro que ainda na primeira série, quando morava num prédio, eu batia campainha e saia correndo, mas não era tão frequente. Mas quanto estava na terceira série, numa cidade pequena, SEMPRE que saia da escola, eu, uma menina e um garoto surdo batíamos nas campainhas de um monte de gente e saia correndo. Isso, até que minha professora me flagrou fazendo isso. No mesmo dia, quando cheguei em casa, minha professora estava lá, tomando um cafezinho com minha mãe e me delatando. Eu fiquei com tanto medo... Mas não aconteceu nada, por incrível que pareça. Depois disso, parei...
Você vai começar a faculdade esse ano, Murilo? Qual curso? Não fique com medo, eu vivo mudando de cidade, é cansativo e no início, se você for um pouco tímido, você pode ficar um pouco só, mas loguinho arruma um pessoal, com tempo faz amizades e pans, um ano depois, tá tudo de boa. Esse ano ainda não vou estudar, porque eu soube que abriria uma faculdade federal numa cidade vizinha a minha e eu quis esperar (além de que ano passado só tentei entrar pelo enem e não consegui). Inicialmente eu pretendo fazer Letras, é o sonho da minha mãe e a matéria que eu melhor domino. Se não tiver, eu faço qualquer outra licenciatura mesmo, tipo história, geografia, menos as exatas. E pensar que no ensino médio todo eu jurava pra mim mesmo que nunca jamais em tempo algum seria professor, e depois que eu fiz o estágio vi que é a única coisa que eu sei fazer "bem". | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Dom 5 maio 2013 - 10:03 | |
| - Tropp escreveu:
- -Jp escreveu:
- Garry escreveu:
- Tropp escreveu:
- Sabe, as vezes, se eu parar pra pensar, não acho nada. Uns dizem que é bom aproveitar o ensino médio e a faculdade, indo a festas, curtindo e tal, mas tem um porém, e todo mundo sabe que é estudar, porque é difícil pra krl.
Enfim, com meninas, não sou dos melhores, até porque, o óculos é minha maior barreira. Sério? O óculos nem é problema pra mim. Na verdade ele até tem me ajudado com as meninas. Elas pegam o óculos e fazem coisas legais sabe legais Não existe um meio provável, viável ou existente de um óculos ajudar em alguma coisa tirando proteger o olho contra algumas coisas pequenas. E, uma coisa é a teoria, outra é a verdade. Você que pensa meu amigo | |
| | | Richie Membro
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Dom 5 maio 2013 - 14:34 | |
| huh e eu tenho cuidado com os óculos tá mas enfim. É algo como o Micro mesmo. Eu sou legal com todo mundo e por isso vivo pacífico com todo mundo :3 | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Crianças Comportadas Dom 5 maio 2013 - 18:36 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- -Jp escreveu:
- Mr. Perry escreveu:
- Sou um bom aluno, tirei 0.8 em Mat. Mas não sou eu que sou burro (ok, em parte sim), mas sim a escola que é difícil.
PS: passei de ano. Ano passado eu perdi 6 provas seguidas perdi a segunda chamada e nem de recuperação fiquei Estou falando de eu ficar quase um mês só estudando matemática. Tirar 10, multiplicar por dois, somar com 0.8 e dividir por 3 e passar. Com 8.5 e 6.0 nos próximos bims. Foi [palavra censurada], mas passei. Por mérito. No primeiro ano eu reti na área técnica por 0.5. MEIO PONTO. O pior é que tinha colega meu que precisava de até 5 pra passar mas eles passaram por mérito, porque puxavam o saco da professora. TODOS professores, tirando o de física e a de ed. física me odiavam. Quando eu chegava atrasado por 5 min, eles não deixavam eu entrar e eu chegava a perder provas.
Mas sem dúvidas, o ano mais radical foi a oitava série. Todo mundo era amigo de todo mundo e eramos MUITO íntimos. Lembro que tinham duas gêmeas que eram bem gostosinhas, uma que pintava o cabelo de ruivo e outra que pintava o cabelo de loiro. E eu MUITO chegado na de cabelo loiro, a gente era muito best mesmo. Nunca chegamos a namorar, mas eu literalmente bulinei ela, em troca de tapas. Mas era lecal, a gente trocava uns beijos e passávamos a mão num no outro, mas nunca passou disso. :/
Tirando que eu era apaixonado por uma menina muito linda da minha sala, e cheguei a tocar violão pra declarar meu "amor" pra ela numa festa e ela gostou. Infelizmente ela não era afim de mim, e jogou a desculpa que uma outra amiga dela gostava de mim e por isso não podia ficar comigo. Mas a gente se tornou amigo depois disso.
Falaram sobre bagunçar toda a sala, mochila, material e tal. Lembro que eu fiz isso direto com meus amigos, só que em outra sala. A gente era da oitava A, e tinhamos uma rixa com a oitava B. A gente ia toda semana quando eles tinham aula de judo e prendiamos a mochila deles na janela, e ficava quase impossível de encontrá-las, já que só podia ser vista pelo lado de fora. A gente também chegava a colocar taxinha nas cadeiras.
Acho que o que destacou esse ano pra mim, foi a forma em que todos eramos muito amigos e íntimos. A sala não eram vários grupinhos diferentes, e sim um grupinho só, e isso nunca aconteceu comigo novamente. Ah cara, bateu uma puta saudade agora.
Sobre trotes, lembro que eu ligava pro corpo de bombeiros com amigos e a gente não dava um grito, mas vários gritos pra parecer um incêndio. E também tive vários amigos que roubavam no Pão de Açúcar e afins, sempre roubando bala, chocolate e até bebidas. E teve uma vez que a gente foi apertar a campainha de vizinhos, mas meu amigo bateu a cabeça numa estrutura da casa e ficou sangrando. A gente ficou desesperado.
Também na oitava série, teve uma vez que eu escrevi um poema, mas não ficou muito legal não, e a professora pegou achando que era bilhetinho. Dai ela leu em voz alta e todo mundo ficou rindo ou falando "anw, que meigo" pra me zoar. Eu fiquei tão corado que acabei me debruçando na cadeira pra fingir que eu tava dormindo ou coisa do tipo. Eu tinha a expectativa de alguma menina vir e falar "nossa que lindo, me come?" mas isso nunca aconteceu. :/
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crianças Comportadas | |
| |
| | | | Crianças Comportadas | |
|