Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mark_DR
Membro
Membro
Mark_DR


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2013


Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou? Empty
MensagemAssunto: Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou?   Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou? Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 10:40

Ano passado tentei colocar a versão japonesa no meu Acekard,isso foi em junho,essa rom era patcheada,no final das contas me supreendi,meu acekard deu aviso de FAT Error e simplismente o Ds nao reconhecia ele,e sempre q e ligava ele com o acekard nele ele ficava travado,parou de funcionar.

Ai comprei outro so em novembro e queria saber se alguem conseguiu jogar BW 2 nele ,se conseguiu qual foi a versao do akaio,configurçoes,loaders,etc pq se ele queimar de novo estou frito,e vi em foruns que aconteceu a mesma coisa com outros usuarios,obrigado quem me ajudar =)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Black/White 2 No Acekard,alguem ja jogou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» Temas de Black e white para o acekard/R4 Wood
» ALGUEM AI SABE SE DA PRA JOGAR POKEMON BLACK OU WHITE NO DS MAIS VELHO?
»  Fat error pokemon black Acekard 2i
» Problemas com o Pokémon White 1 no Acekard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: