Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: Team Platinum Qua 1 maio 2013 - 19:11 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Sylveon escreveu:
- Objetivo: Derrotar Elite 4 (In-Game)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LeaffyLvl 44 - Mega Drain - Bite - Razor Leaf - Earthquake | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FillLvl 38 - Swords Dance - Force Palm - Flash Cannon - Aura Sphere | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FlyerLvl 42 - Fly - Aerial Ace - Close Combat - Roost | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DoarkLvl 42 - Dream Eater - Thunder Fang - Bite - Flamethrower | |
Tem um Slot vago na equipe. O que coloco?
- Situação:
Venci o Cyrus e capturei o Giratina com a Master Ball Agora estou pensando em por um Dragon na equipe, ou um Elétrico. E como alguns disseram: Psychic/Ghost. Mas qual o melhor? Giratina (Ghost/Dragon), Luxray (Electric) ou Rotom (Electric/Ghost)
Vc devia esperar seu time alcançar o Level 50 antes de pedir um RMT, conforme explicado nas regras. - Regras da área escreveu:
- - Não é permitido criar RMTs que peçam ajuda sobre o jogo e sobre o time antes da batalha pela 8ª insignia. É permitido a criação de RMTs independente de que gym você está, desde que seja postado o time que você pretende ter após o 8º ginásio, visando pokémons no level 50.
| |
|
Psych0 Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
| Assunto: Re: Team Platinum Qua 1 maio 2013 - 20:57 | |
| Mudanças em negrito.
- Sylveon escreveu:
- Objetivo: Derrotar Elite 4 (In-Game)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LeaffyLvl 44 - Wood Hammer - Crunch (upe um lvl e ganhe) - Curse/Stone Edge - Earthquake | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FillLvl 38 - Swords Dance - Dragon Pulse (já que ele é um Special Sweeper) - Flash Cannon - Aura Sphere | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FlyerLvl 42 - Fly (pra in-game;pós in-game, introduza o Brave Bird se quiser o Staraptor ainda) - Return (estou jogando o Platinum também e tenho o Staraptor, mata muitos com este golpe, sem ser 2x effective ou 4x). - Close Combat - Roost | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]DoarkLvl 42 - Shadow Ball/Nasty Plot - Thunder Fang (acho que aprende Thunderbolt, se sim, aplique) - Dark Pulse - Flamethrower | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PlushyLvl 45 - Shadow Ball (se não colocar em Houndoom, senão Substitute) - Toxic/Acid Armor - Ice Beam - Surf |
Tem um Slot vago na equipe. O que coloco? Coloque um Eletric (Luxray/Pikachu/Rotom), ou se preferir um Psychic ou Ghost-type, no meu Team eu coloquei um Weavile, porém não dá pra você por conta do Houndoom.
- Situação:
Venci o Cyrus e capturei o Giratina com a Master Ball Agora estou pensando em por um Dragon na equipe, ou um Elétrico. Master Ball.. deixava pro Mesprit que é mais chato, ele eu vou tentar nas Dusk e nas Ultra ball's, estou partindo Distortion World. =)E como alguns disseram: Psychic/Ghost. Mas qual o melhor? Giratina (Ghost/Dragon), Luxray (Electric) ou Rotom (Electric/Ghost) Já disse lá em cima.
| |
|