Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : :/
Assunto: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 21:14
Tava navegando pela internet, quando vi isso, acho que vale a pena compartilhar:
Spoiler:
Realmente detalhou tudo muito bem, deu até umas saudades ;_;
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 21:22
Não sei o porquê do Skype fazer tanto sucesso. Acho que grande parte é fluxo de modinha, tipo o Facebook. É muito inferior ao MSN no quesito CONVERSAR.
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 21:26
Já comentei no outro topico sobre skype e msn mas comento aqui de novo: ''Ele vai deixar saudades'' isso foi uma revolução na época:
Última edição por -Toshi☺ em Ter 30 Abr 2013 - 21:35, editado 1 vez(es)
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 21:30
Pelo menos na maioria da minha sala, as pessoas nem conversam pelo skype, mais pelo chat do face msm
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:05
Uma coisa é certa: Ele deixará saudades, mesmo que eu não gostasse de cada letra um emotcon diferente...
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:07
Mr. Perry escreveu:
Não sei o porquê do Skype fazer tanto sucesso. Acho que grande parte é fluxo de modinha, tipo o Facebook. É muito inferior ao MSN no quesito CONVERSAR.
Concordo. Sinto muita falta do MSN, o Skype é muito ruim, sério, são tantos problemas que é impossível numerar. Mas o que mais sinto falta são emotes BONS, e não coisas como isso:
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:09
Mud_rill escreveu:
Mr. Perry escreveu:
Concordo. Sinto muita falta do MSN, o Skype é muito ruim, sério, são tantos problemas que é impossível numerar. Mas o que mais sinto falta são emotes BONS, e não coisas como isso:
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:22
Mr. Perry escreveu:
Mud_rill escreveu:
Mr. Perry escreveu:
³ e.e Pior é quando você acessa o Skype por um pc diferente, o histórico fica louco .-.
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:33
-Jp escreveu:
Mr. Perry escreveu:
Mud_rill escreveu:
Mr. Perry escreveu:
³ e.e Pior é quando você acessa o Skype por um pc diferente, o histórico fica louco .-.
Bem assim cara '-' Uma vez acessei do Note... Pff... Ferrou tudo '-'
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:35
Eu nunca encontrei um problema mais grave no Skype, e nesses últimos tempos de MSN, ele é que estava bugado. Uma desculpa plausível seria a de que o MSN já estava no fim, mas neh...
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:35
Mr. Perry escreveu:
-Jp escreveu:
Mr. Perry escreveu:
Mud_rill escreveu:
Bem assim cara '-' Uma vez acessei do Note... Pff... Ferrou tudo '-'
Aí se você desativa, acaba sem guardar algumas coisas que vai precisar no futuro e_ê
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:37
No meu caso, o histórico já dá defeito no próprio PC, sempre demora anos para carregar tudo do betards, por exemplo '-'
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:39
Mud_rill escreveu:
No meu caso, o histórico já dá defeito no próprio PC, sempre demora anos para carregar tudo do betards, por exemplo '-'
Ah cara, são mais de 3.000 mensagens a cada 3 horas
Última edição por -Jp em Ter 30 Abr 2013 - 23:40, editado 1 vez(es)
Pikachuzinha Membro
Assunto: Re: O Fim do MSN Ter 30 Abr 2013 - 23:40
Eu nem mexia muito no MSN, mas essa imagem me fez sentir o que eu poderia ter sentido se tivesse mexido mais. Em partes me arrependo de não ter feito isso, mas em outras não, sério. E nós que ainda temos o Messenger instalado, acontece o quê?
Assunto: Re: O Fim do MSN Qua 1 maio 2013 - 0:06
Acabei de entrar no msn.
xoxo
Mas sentirei muitas saudades do MSN. Devo ter passado mais de um ano da minha vida online nessa joça.
Última edição por Microondah em Qua 1 maio 2013 - 0:15, editado 1 vez(es)