| Inseto Favorito em Unova | |
|
|
Qual seu inseto favorito em Unova? | Leavanny | | 22% | [ 4 ] | Scolipede | | 11% | [ 2 ] | Crustle | | 6% | [ 1 ] | Escavalier | | 11% | [ 2 ] | Galvantula | | 11% | [ 2 ] | Accelgor | | 6% | [ 1 ] | Durant | | 6% | [ 1 ] | Volcarona | | 11% | [ 2 ] | Genesect | | 16% | [ 3 ] |
| Total de votos : 18 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 9:53 | |
| A Geração V introduziu no total 18 Pokemons tipo inseto (considerando todos os estágios). A pergunta do meu tópico é, qual deles é seu favorito? Não é pra responder qual é o mais forte, é pra responder qual deles você gostou mais, por qualquer que seja o motivo. Por questão de número de opções, eu coloquei o último estágio de cada família, então se o seu favorito for Sewaddle, nas opções você vai encontrar apenas a Leavanny. Assim, a lista com 18 Pokémons se reduz a uma lista com 9 Pokémons, e fica bem mais prático pra votar e fácil pra visualizar o resultado da votação.
O meu inseto favorito nessa geração foi a Volcarona. O motivo é porque ela é fantástica. Eu não sou muito fã de Pokemons de fogo, mas ela eu gostei. Mesmo sendo 4x fraca contra pedra (como Charizard), ela me surpreende porque além de aprender fire moves ela também pode aprender Psychic, Calm Mind e Fiery Dance. Volcarona é também única em seu tipo e tem uma descrição incrível na Pokédex, sendo dito que ela é uma encarnação do sol. A Volcarona me chama a atenção também por aprender um move no Level 100, e um incrível move que tem 50% de chances de aumentar o Sp. Attack! Volcarona é tão boa, mas tão boa que por pouco ela não é banida em torneios devido aos seus altos stats. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 9:59 | |
| Escavalier, eu adoro esse pokémon, achei ele muito legal e eu pretendo usar um no meu grupo quando meu amigo derrotar Elite4 e puder Breedar para me ajudar a conseguir um com nature e Iv's bons ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 10:54 | |
| Scolipede. Ele é muito legal, mesmo. Eu tenho ele em alguns times de tiers baixas, sempre me ajuda. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 11:01 | |
| Accelgor é o mais maneirinho pra mim. :p ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 11:43 | |
| Eu gosto das pré-evoluções da Leavanny e do Galvantula, que são o Sewaddle e o Joltik. É porque eles são lindinhos demais, e eu não resisto à essa lindeza. u-u Também tem o Dwebble que é muito fofo também. :3 Mas desses da lista votei em Leavanny. ^-^ | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 12:35 | |
| Escavalier. Sério, o pokémon mais fera que introduziram nessa nova geração. Além de ter um design incrível, tem stats maneiros e é um ótimo pokémon. Já usei um em competitive battles e não me arrependi, sempre terei um espaço vago na equipe pra esse pokémon. Outro inseto de Unova muito maneiro é o Galvantula. Design muito fera, tipo excelente e...ele é uma tarantula. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 13:33 | |
| - Renegade Hero escreveu:
- Escavalier. Sério, o pokémon mais fera que introduziram nessa nova geração. Além de ter um design incrível, tem stats maneiros e é um ótimo pokémon. Já usei um em competitive battles e não me arrependi, sempre terei um espaço vago na equipe pra esse pokémon.
Outro inseto de Unova muito maneiro é o Galvantula. Design muito fera, tipo excelente e...ele é uma tarantula. Opa! hehehe Galvantula também é muito legal, mas fazer o que Escavalier é top não tem como discutir ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 14:08 | |
| Galvantula, simplesmente por que ela tem o único thunder STAB com accuracy 95! | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova Qui 2 maio 2013 - 14:48 | |
| Chuvinha legalzinha, acc 100 Thunder pra qq poce.
GG. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Inseto Favorito em Unova | |
| |
|
| |
| Inseto Favorito em Unova | |
|