Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Antivírus, ajuda. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Antivírus, ajuda. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Antivírus, ajuda.

Ir para baixo 
+5
Sonic and Shadow
GabrielCS
Espelho de Tuonela
JulietdoTsu
Hypno
9 participantes
AutorMensagem
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 13:29

Olá, eu tenho o AVG instalado aqui, porém restam 13 dias para que a liçença expire, eu não sei como vou fazer sem antivírus. Gostaria que alguem me ajudasse indicando um antivírus que seja totalmente gratuito, sem ter que registrar ou comprar depois, ou como fazer com que o AVG seja renovado por mais tempo. Obrigado.

________________
Antivírus, ajuda. D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 13:40

http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus.htm

As
definições
de
virus
foram
atualizadas

________________

Antivírus, ajuda. Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 14:17

olá, cara, o AVG é o pior anti-virus em minha opinião, não protege nada e é muito dificil de desinstalar ele.
tenta baixar o avast (post acima) eu acho que é bem melhor.

________________
Antivírus, ajuda. Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 14:29

Cara Avast meu professor de informatica falou que ele é o melhor antivirus gratuito que existe e dura 1 ano!

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 14:43

Eu esqueci de dizer que antes do AVG eu usava o Avast, mas ele expirou também, o que me levou a instalar o AVG.

________________
Antivírus, ajuda. D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 15:42

Hypno escreveu:
Eu esqueci de dizer que antes do AVG eu usava o Avast, mas ele expirou também, o que me levou a instalar o AVG.
Para renovar o Avast é só se cadastrar no site, não paga nada, só se quiser mais proteção.

________________

Antivírus, ajuda. WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeQui 2 maio 2013 - 22:15

Eu uso o Avast Free à anos, e nunca tive grandes problemas com ele. Na versão Free, você terá que instalar o programa, criar uma conta no site do Avast e solicitar uma Licença de uso Free, aguarde alguns minutos e pegue o código de licença no seu e-mail e insira no seu Avast e registre ele por 1 ano. Quando o registro expirar, você pode requisitar uma nova licença de uso, eu já fiz isso. Ele atualiza automaticamente e bloqueia o carregamento de páginas com vírus ou suspeitas, incluindo downloads, e isso ajuda muito! Pode baixar o Avast, é pequeno (uns 110 MB) e a instalação é super simples!

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 0:40

Eu tinha me cadastrado, mas não aconteceu nada. Bem, vou esperar o AVG expirar e depois verei o que faço.

________________
Antivírus, ajuda. D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 0:59

Bom
o avira e o Avast são os melhores gratuitos
Tem o karspersky que é muito bom tambem

Recomendo o avira pois o Avast torna o pc lento em algumas funções...
Eu tenho o avg e o avira funcionando a todo momento no meu pc

Tenho muitos modos de proteger o pc...Tipo, muitos mesmo...
Como falei, os que rodam a todo tempo e trabalham em conjunto é o avira e o avg e os que rodam apenas quando eu quero:

Tenho o malwarebytes e o superantyspyware para caçar malwares e spywares obvio...

Tenho o karspersky que não lembro onde baixei mas é uma versão diferente da comum ele se instala e faz a varredura e já desinstala de novo e fica lá pra quando precisar

Tenho o hijackthis para entradas maliciosas

Tenho o Combofix que evito ao máximo usar pois é perigoso, mas esta la para uma emergência

Tenho o spybot tambem

E para limpeza geral de cookies e tals uso o ccleaner...

é bastante coisa mas eu me sinto mais seguro com isso tudo, principalmente porque já peguei vírus e mais vírus que me deixaram desesperado...

Mas como falei, te recomendo o avira

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Antivírus, ajuda. Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 10:00

já tentou usar esse -> http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/security-essentials-download

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
DaftDriv3r
Membro
Membro
DaftDriv3r


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 16:51

-Toshi☺ escreveu:
Bom
o avira e o Avast são os melhores gratuitos
Tem o karspersky que é muito bom tambem

Recomendo o avira pois o Avast torna o pc lento em algumas funções...
Eu tenho o avg e o avira funcionando a todo momento no meu pc

Tenho muitos modos de proteger o pc...Tipo, muitos mesmo...
Como falei, os que rodam a todo tempo e trabalham em conjunto é o avira e o avg e os que rodam apenas quando eu quero:

Tenho o malwarebytes e o superantyspyware para caçar malwares e spywares obvio...

Tenho o karspersky que não lembro onde baixei mas é uma versão diferente da comum ele se instala e faz a varredura e já desinstala de novo e fica lá pra quando precisar

Tenho o hijackthis para entradas maliciosas

Tenho o Combofix que evito ao máximo usar pois é perigoso, mas esta la para uma emergência

Tenho o spybot tambem

E para limpeza geral de cookies e tals uso o ccleaner...

é bastante coisa mas eu me sinto mais seguro com isso tudo, principalmente porque já peguei vírus e mais vírus que me deixaram desesperado...

Mas como falei, te recomendo o avira

Kaspersky é o melhor de todos, porém, é pago.

AVIRA é um lixo. Tinha um cavalo de tróia no meu PC, fazia varreduras semanalmente e não detectava nada. AVG nunca usei, não posso falar nada. Sobre o avast deixar o PC lento, puro besteirol, ele é um dos que menos usam RAM.

Além do mais, não querendo ofender, você está sendo besta, pois mais de 1 antivírus no PC faz eles se confrontarem e o vírus passa normalmente. Somente um já basta.

Sobre o CCleaner, é inútil. Eu fazia varreduras no meu pc antigo, que o HD dele acabou dando pau (krl, tinha tanta coisa lá ;-; ), quando comprei o novo, em dezembro, nunca usei o CCleaner desde então. Esses dias fiz a limpeza e não alterou em nada. Talvez ele seja útil em PCs antigos (mesma coisa do avast deixar o pc lento), pois o meu está liso até hoje, qualquer coisa o avast detecta sem deixar o pc lento 1 vez. Há também os arquivos camuflados como vírus, porém não são, que estão na internet (se não me engano, no site do Kaspersky Labs tem um). Ele ajuda a detectar se seu antivírus é bom.

Lembrando, Hypno, só use um antivírus. Se estiver disposto a pagar, Kaspersky (Norton é a mesma coisa do avast), caso não, Avast ou Microsoft Security Essentials (não usei, mas é altamente recomendado pela maioria).

Lembrando que no meu PC eu tenho um avast pago que foi pirateado, pouquíssimos falsos positivos e quando há, eu falo pra ele que não é e pronto. Proteção real-time 100% efetiva.

________________
workin on my shit
Antivírus, ajuda. 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 17:31

Bom, respeito sua opinião e se quer me achar besta não faz mal... lol
...
Mas vamos por partes..

1- Eu só quis ajudar e não falei por mim mesmo, eu pesquisei muito antes de deixar meu pc com todos esses programas, visito fóruns onde vejo pessoas frequentemente com problemas e com vírus e presto muita atenção no pessoal 'mais entendido' dando as respostas, além do mais, nos cursos que fiz aprendi tudo que é importante saber sobre antivirus, então eu não sou nenhum burro e sei disso que você fala...

2- O avira é bom sim pra quem quer algo mais básico, eu já peguei cavalo de troia quando usava o Avast, e o Avast dizia que tirou, que ele não tinha mais infecção e acabou que meu pc se *****, acabei tendo que formatar pois tinha outras infecções não detectadas pelo maravilhoso Avast e que acabaram com meu pc, exatamente por isso uso todos esses programas, usando todos eles e mais o avira pra mim já é suficiente...Mas mesmo assim, como eu falei, tanto o avira como o Avast, considero os melhores gratuitos.

3- eu sei que estou exagerando colocando todos eles no meu pc, mas como eu disse, eles não funcionam a todo momento, o único a todo momento é o avira e vez ou outra o avg, que a proposito não é tão bom..
Então a maioria só rodo quando vejo algo de errado ou uma vez por semana que eu acho que é o básico pra fazer varredura já que uso o pc todos os dias.

4- Eu não disse pra ele usar todos os que eu uso, indiquei o avira pois gosto dele, não to desmerecendo os outros antivírus, são bons e realmente o kaspersky é o melhor, mas pra ser O BOM mesmo é só pagando...
Eu indiquei o mais leve e mais básico e considerado um bom antivirus ao mesmo tempo, o Avast travava meu pc deixando ele um pouco lento diversas vezes, a internet também ficava lenta e tinha esses outros contras que eu falei...
Eu disse todos os que eu possuo para que se por um acaso ele quiser conhecer outros ele já tem a lista dos que eu uso e aprovo...
O Avast é ótimo, mas sozinho não fez bosta nenhuma, meu pc tinha entradas maliciosas e o Avast não achava...
Se ele não se importa em ter uma inicialização um pouco mais lenta que o comum e o mesmo na internet, então que use o Avast, talvez no pc dele o Avast nem de essa demora.

5- Acho que você não usou o ccleaner corretamente então, mas não vem ao caso já que o assunto não é ele, o meu notebook é um modelo de 2011, então não é antigo, e tanto no meu quanto no do meu primo ele se mostrou um ótimo programa.

Bom, mas vamos voltar ao foco e ajudar ele e deixar pra lá meu pc e meus programas né...^^'

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Antivírus, ajuda. Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 17:50

ElFuxador escreveu:
já tentou usar esse -> http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/security-essentials-download

Eu vou instalar para ver. Ele é totalmente gratuito? Sem ter que pagar, registrar ou algo assim?

E Por favor gente, não vamos contradizer as opiniões, eu agradeço pela ajdua de todos ^^

________________
Antivírus, ajuda. D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 19:47

Hypno escreveu:
ElFuxador escreveu:
já tentou usar esse -> http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/security-essentials-download

Eu vou instalar para ver. Ele é totalmente gratuito? Sem ter que pagar, registrar ou algo assim?

E Por favor gente, não vamos contradizer as opiniões, eu agradeço pela ajdua de todos ^^
se o windows estiver ativado(tanto faz pirata ou original)


________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Antivírus, ajuda. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Antivírus, ajuda. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 22:50

ElFuxador escreveu:
Hypno escreveu:
ElFuxador escreveu:
já tentou usar esse -> http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/security-essentials-download

Eu vou instalar para ver. Ele é totalmente gratuito? Sem ter que pagar, registrar ou algo assim?

E Por favor gente, não vamos contradizer as opiniões, eu agradeço pela ajuda de todos ^^
se o windows estiver ativado(tanto faz pirata ou original)


Não entendi muito bem, todavia, eu instalei o ele e me pareceu bem legal, espero que ele não me desaponte.

Edit: Vou bloquear o tópico, porém caso este antivírus não funcionar, eu desbloqueio e aviso aqui. Obrigado pessoal ^^

________________
Antivírus, ajuda. D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Antivírus, ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Antivírus, ajuda.   Antivírus, ajuda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antivírus, ajuda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» avast! Free Antivirus
» [Ajuda]Preciso de alguem gentil que transfira meus pokes[Ajuda](Leia pf)
» Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.
» (AJUDA) Não consigo efetuar algumas trocas com meu amigo (AJUDA)
» (AJUDA) Detonado video de black white ajuda no time

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: