| movesets | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
MasterMagmar Membro
Frase pessoal : It's not personal, Sonny. It's strictly business.
| Assunto: movesets Sex 3 maio 2013 - 19:08 | |
| Eae. Eu ja havia falado em outro topico que pretendia passar da liga no Fire/Red com a team do Ash,entao eu joguei muito pouco com squirtle e bulba e nao sei bem um moveset pra eles pois nao conheço bem os ataques.Eu tinha planejado um moveset:
Squirtle -hydro pump -surf -rain dance -skull bash
obs:nao coloquei ataques de gelo porque vou colocar no krabby
Bulbasaur -giga drain -solar beam -razor leaf -sleep powder
Tinha pensado nesse moveset mas nao conheço todos os ataques entao alguem tem alguma sugestao melhor de moveset para eles?
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: movesets Sex 3 maio 2013 - 19:23 | |
| quanto ao bulba é complicado, vc pode usar por exemplo: (pena q ele so ganha clorofila em BW... ) -sunny day -solar beam - aproveita o sunny day -synthesis - aproveita o sunny day -sleep powder pra ganhar tempo e usar sunny day/solar beam sem sofrer danos tambem aprende growth (x1 de especial ataque) nesse caso -giga drain -Growth -leech seed/synthesis -sleep powder quanto ao squirtle eu colocaria: -bite (pq aproveita o ataque especial) -rain dance/ skull bash -hydro pump/surf -ice beam/blizard (acho q da pra comprar esses TM) ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
MasterMagmar Membro
| Assunto: Re: movesets Sex 3 maio 2013 - 20:03 | |
| Vlw ae mano,gostei da sua sugestao de moveset. No squirtle eu acho que nao vou colocar ataques de gelo porque tem dois pokes de agua na team do ash entao se colocasse gelo e agua no squirtle o kingler se tornaria inuti entao vou utilizar o kingler como poke de gelo. Mas ainda tenho algumas perguntas bestas sobre seu move set: Eu nao entendi bem o que o o synthesis faz,qual o efeito dele?O efeito secundario do skull bash eu tambem nao entendi bem. O growth aumenta o special attack certo?Mas ele aumenta até o bulba sair de campo ou é por um numero de turnos?
| |
|
| |
GabrielCS Membro
| Assunto: Re: movesets Sex 3 maio 2013 - 20:36 | |
| troca o Krabby por Muk!
ou Tauros e Primeape ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
|
| |
MasterMagmar Membro
| Assunto: Re: movesets Sex 3 maio 2013 - 21:05 | |
| vo usar os pokes que ele uso na liga: charizard squirtle bulbasaur muk krabby > kingler pikachu
| |
|
| |
Nothing Membro
| Assunto: Re: movesets Sex 3 maio 2013 - 21:17 | |
| Cara acho que no bulba tu podia bota sleeppowder sunnyday solarbeam synthesys ou leech seed poison powder growth giga drain
os dois ficao bons
ja no squirtle nao sei | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: movesets Sáb 4 maio 2013 - 10:35 | |
| - MasterMagmar escreveu:
- Vlw ae mano,gostei da sua sugestao de moveset.
No squirtle eu acho que nao vou colocar ataques de gelo porque tem dois pokes de agua na team do ash entao se colocasse gelo e agua no squirtle o kingler se tornaria inuti entao vou utilizar o kingler como poke de gelo. Mas ainda tenho algumas perguntas bestas sobre seu move set: Eu nao entendi bem o que o o synthesis faz,qual o efeito dele?O efeito secundario do skull bash eu tambem nao entendi bem. O growth aumenta o special attack certo?Mas ele aumenta até o bulba sair de campo ou é por um numero de turnos?
growth aumenta o especial ataque em ate 6 vezes, sendo uma vez por turno, entao apos 6 turnos usando growth vc tera o maximo em especial ataque e esse efeito dura enquanto o bulba estiver em batalha mais se vc por exemplo guarda ele e manda o squirtle, o bulba perderá o que tiver acumulado no especial ataque. synthesis recupera o HP, se tiver com sunny day, recupera muito mais q o normal e se tiver rain/sandstorn, recupera menos da metade do normal. como agente pode usar itens pra recuparar o hp (in game) nesse slot vc pode por outro golpe... tipo leech seed, ou giga drain, ate mesmo hiddew power.. Skull bash carrega um turno (sobe x1 a defesa) e ataca no proximo turno. ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
MasterMagmar Membro
| Assunto: Re: movesets Dom 5 maio 2013 - 18:24 | |
| Vlw | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: movesets Dom 5 maio 2013 - 18:31 | |
| Cara, aconselho você a evoluir eles. Além de ser chato ter que ficar apertando B toda upada de level, Pokémons com evoluções e no seu primeiro estágio, normalmente tem stats baixos. Todavia, abaixo os movesets:
Squirtle - Surf - Skull Bash - Ice Beam - Dig
Dá pra fazer um mixed com o Squirtle, porque seu Atk é 48 e seu SpAtk é 50.
Bulbasaur - Sunny Day - SolarBeam - Sludge Bomb - Synthesis
Synthesis recupera HP. Growth aumenta SpAtk até você sair da batalha, mas pode ser anulado caso o adversário use um ataque de efeito contrário. Skull Bash aumenta a defesa. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: movesets | |
| |
|
| |
| movesets | |
|