Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Destiny! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Destiny! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon: The Destiny!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sir. Blue
Membro
Membro
Sir. Blue


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Destiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2012

Frase pessoal : Nada a dizer xD


Pokémon: The Destiny! Empty
MensagemAssunto: Pokémon: The Destiny!   Pokémon: The Destiny! Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 19:27

Pokémon: The Destiny!




Ficha de Informações

Classificação - Faixa etária: Não recomendado para menores de 10 anos.
Gênero: Drama, Aventura e Mistério.
Dias de postagens: Sextas-feiras.





Sumário

:: Capítulos postados ::

Temporada 1:

:: Biografias

Spoiler:




Prólogo

"O frio árduo da noite. Pelas ruas, apenas neve e mais neve. Enquanto isso minhas pernas estremeciam e minha alma também. A obscuridade da noite só atravancava minha caminhada até o metro. Precisava chegar logo, mas havia tanta neve que não existia um meio de correr. O jeito seria andar lentamente.

Ao acatar o som das doze badaladas da torre de relógio, apertei o passo. Tinha que chegar logo naquele metrô. Minha visão já estava embaçada, pois era neve por todo lugar que eu olhava. Tanto é, que até caí no meio da rua coberta de neve, por não conseguir enxergar direito.

Por sorte, ao levantar, vejo o metrô em minha frente. Era um grande túnel com uma passarela imensa e coberto de neve. Toda a arquitetura do metrô estava emugrecida e estava caindo aos pedaços. As luzes do alto dos postes que ficavam ao redor da passarela subterrânea, já cessavam com aquela sensação repugnante de embaço na minha visão.

Tudo ficava mais fácil agora. Como havia pouca neve por ali, bastava eu correr e adentrar ao metro. Fiz isso, mesmo com o peso da maleta preta que levava comigo. Desci a passarela e cheguei a recepção do metrô. O local estava vazio, havia apenas onze ou doze pessoas por ali.

Isso era perfeito, pois assim poderia cumprir finalmente uma promessa criada em momentos de estertor e aflição sem que ninguém visse. Faltava poucos minutos para a saída de um novo trem, por isso aperto o passo novamente e me dirijo à uma recepcionista. Ela era linda. Possuía cabelos longos e castanhos e vestia um uniforme vermelho. Só que estava com uma aparência de enfastia, provavelmente por ter trabalhado muito aquele dia.

Bom, não perdi muito tempo deslumbrando-a, apenas retirei algumas moedas do bolso da minha calça jeans e entreguei-as para conseguir uma passagem. Com a passagem em mãos, adentrei à sala de espera onde havia vários seguranças e alguns bancos desasseados e macróbios.

Sentei num deles, quando um rapaz todo de preto aproximou-se de mim. Ele cobria sua face com a toca de sua blusa e sentava ao meu lado. Ele apenas fixou seus olhos castanhos sobre os meus e disse, numa voz acidulada, a seguinte frase: "Passe a maleta". Cumpri o mandado e entreguei a maleta. Ao realizar isso, tive um profundo refrigério em meu corpo.

Algo pesado acabava de sair dentro da minha alma. Agora poderia continuar a minha vida e cumprir minha meta: ser um treinador Pokémon.

Não demorava muito e logo um metro chegava. Ao olhar à direita, percebi que o rapaz encapuzado havia sumido. Estranho, mas não liguei muito. Subi no metro e fui em embora. Agora poderia ver minha família e amigos. Foi uma vitória e um reinício... - Mattson Oliver, 03/05/2013."





Notas: Oi pessoal. Bem, essa é minha segunda fanfiction por aqui. A última não deu muito certo, mas agora voltei com tudo com essa nova aposta. Não houve sinopse nenhuma, pois quero deixar todo esse começo bem incerto a vocês. Por isso, a sinopse só vai sair semana que vem, após a postagem do primeiro capítulo. Não há muito que comentar. Só quero dizer que a fanfiction não vai ser em primeira pessoa, esse é apenas um texto criado pelo protagonista em seu diário. Só pra deixar claro: o protagonista é Mattson Oliver e a região a ser retratada nessa fanfiction é Unova. =)

Não se esqueçam de comentar Wink



Última edição por Sir. Brake em Seg 20 maio 2013 - 16:26, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Destiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon: The Destiny! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Destiny!   Pokémon: The Destiny! Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 21:48

Bom, vamos lá.

O capítulo ficou meio pequeno, já que seu foco foi revelado só no final. Acho que você "encheu um pouco de linguiça" no começo falando um monte sobre o metrô e tals, sei lá, foi meio que desnecessário, mas enfim.

Erros eu só vi a palavra metrô toda hora sem acento, sendo que ela tem acento, tome cuidado com esses erros, sempre revise os textos antes de postá-los para evitar erros que às vezes passam despercebidos, mas enfim.

Bom, achei muito suspeito aquela maleta e gostaria de saber o que tinha nela que o garoto a entregou e "liberou a alma" pra virar um treinador e agora vai virar um treinador, poder ver sua família e tudo mais, gostei desse mistério, espero que seja presente na fic.

Capítulo pequeno então creio que tenha só isso a falar. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon: The Destiny! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Destiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Pokémon: The Destiny! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Destiny!   Pokémon: The Destiny! Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 7:17

Para sua segunda fic, está muito boa! Essa introdução ficou bem legal e gostei desse período que você dá entre um capítulo e outro, avisando no Main Post a data do próximo. Achei bem organizado.

Sua ortografia também foi ótima. Nessa parte, apenas me incomodou um pouco metrô estar sem acento. Só isso mesmo... Ah, e sobre a história, gostei bastante desse início. Espero o que vai sair daí pois, pelo que vi, a maioria das coisas aconteceu pra frete da metade, com o início relatando apenas as dificuldades do protagonista para ir até o metrô. Acho que o Black já disse tudo mesmo... Em minha opinião, achei que houve uma repetição desnecessária de neve apenas.

Té mais! o/

________________
Pokémon: The Destiny! X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
-Murilo
Membro
Membro
-Murilo


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon: The Destiny! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Destiny! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Pokémon: The Destiny! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Destiny!   Pokémon: The Destiny! Icon_minitimeQui 23 maio 2013 - 21:05

Olá Sir. Brake. Acredito que li e comentei a sua primeira fic. Se não estou enganado, eu até gostava dela, pena que desistiu. Mas agora que resolveu escrever uma nova, é bom se empenhar agora. Vamos falar dela então.

Para um prólogo, ele foi bem enigmático. Como você preferiu não colocar nenhuma sinopse, não faço ideia do que a fic tratará. Será esse garoto algum tipo de espião, ou receptador de coisas escusas? Não sabemos! Mas seja lá o que for, espero que comece a ser revelado no próximo cap. Aliás, ele deveria ser hoje, né? Cadê? Mas sem pressão.

Sobre a sua escrita, eu gostei muito. A narração estava fluida e pude entender bem tudo o que escrevestes. Como disse que a partir do próximo vai mudar para terceira pessoa, acho que continuará no mesmo nível de qualidade. De erros mesmo, acho que só uma vírgula errada ali e acolá, meio que você usou-as no lugar errado, mas nada grave. Como não dá pra dizer muito sobre sua fic, só dá pra esperar o primeiro capítulo, e saber mais sobre esse negócio de malas e homens desconhecidos. Boa sorte aí na sua fic e até mais!


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon: The Destiny! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon: The Destiny!   Pokémon: The Destiny! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon: The Destiny!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Destiny
» Pokémon Royal, The Destiny!
» Pokemon Destiny
» Pokémon Destiny
» Pokémon - Dark Destiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: