Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emergência com o meu DS lite Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emergência com o meu DS lite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Emergência com o meu DS lite

Ir para baixo 
+3
ElFuxador
Ash Ketchum (Pallet)
7 participantes
AutorMensagem
Ash Ketchum (Pallet)
Membro
Membro
Ash Ketchum (Pallet)


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Gotta catch 'em all


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:03

Galera é o seguinte: costumo levar meu ds pra escola, onde jogo antes de começar a aula. Ele vai sempre com o case e com a fita, nesse caso, o pokemon white. Sempre que ligava meu ds ele rodava o jogo normalmente, mas hoje, quando liguei aparecia a hora e a data e, quando eu pensei que ía pegar aparecia a seguinte frase: the save data could not be accessed please turn the power off and reinsert the game card, e fica nisso o tempo todo. Já fiz de tudo: desde assoprar tendo o cuidado pra não cair saliva no slot até passar álcool na parte dourada da fita. Detalhe: tenho uma outra fita chamada Dragon Quest Monsters Joker que sempre pega de primeira, só minhas fitas de pokemon não estão funcionando.
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:15

Humm, acho que aparecia essa mesma frase no meu DSi quando eu tentava usar algum flashcard.

Esses teus jogos são originais? Você fez alguma atualização no portátil ultimamente?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum (Pallet)
Membro
Membro
Ash Ketchum (Pallet)


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Gotta catch 'em all


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:16

Os meus jogos são originais. Eu não uso R4, flashcard, eu compro fita por fita entendeu? E é possível fazer atualização sem ser por flashcard?
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:21

Tipo, o meu R4 travou exatamente quando eu fiz uma atualização pra entrar no Shop do DSi. Desde então, colocando o Flashcard ou um game de procedência duvidosa ( Testei isso um dia que estava comprando um Mario Kart em Brasilia ) aparecia, acho que essa mesma mensagem. Só pra saber, fica escrito isso numa tela preta?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum (Pallet)
Membro
Membro
Ash Ketchum (Pallet)


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Gotta catch 'em all


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:23

Não, não, aparece naquela tela que a pessoa inicia o jogo manualmente, sabe qual é?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:28

Ash Ketchum (Pallet) escreveu:
Não, não, aparece naquela tela que a pessoa inicia o jogo manualmente, sabe qual é?
essa tela
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSex 3 maio 2013 - 23:37

Ah... Essa tela aparece comigo quando dá algum erro na conexão do Wi-Fii. Não é o seu caso! Então não sei qual pode ser o problema.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 0:06

OI cara. Bem, vou tentar te ajudar. Você disse que tem uma tela de erro quando dá problema na sua rede Wi-Fi, mas acredito não ser essa tela, já que já tive esse problema de conexão. Você tem um DSi, certo? Eu acho que existem versões certas para cada console, tipo, um Pokémon White para DS e outro para DSi, ams não tenho certeza. Essa tela azul é um velho conhecido de que usa emulador, já ouvi dizer que essa tela aparece que quando a Rom do jogo não passou pela depuração, mas como é no DS, eu acho que sei o que pode ser, pode ser o teu Save corrompido. Você por acaso não desligou o DS enquanto salvava? Você usa Action Replay? Você já fez a besteira de dar seu DS na mão de algum amiguinho da escola para jogar? Outra, você já deixou seu DS descarregar todo enquanto jogava esse Pokémon?

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Ash Ketchum (Pallet)
Membro
Membro
Ash Ketchum (Pallet)


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Gotta catch 'em all


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 9:48

Olha eu quando ligo meu pokemon white aparece a seguinte frase: there is no ds card inserted, e quando pega aparece essa tela azul aí. Quanto à isso eu já joguei até quase descarregar, mas não chegou à desligar. Por favor me ajuda. Só tenho esse ds e não estou podendo jogar nenhuma fita. Detalhe: não uso emulador, nem action replay, nem dei pra ninguém jogar.

Bom, é o seguinte: não uso R4, flashcard, nenhum desses negócios e minhas fitas são originais. Desde ontem tento jogar pokemon white ou qualquer outro pokemon que tenho aqui em casa (fitas), mas quando coloco a fita aparece a frase: There is no Ds card inserted e não funciona. Já tirei e coloquei de novo diversas vezes e nada. Já passei um cotonete com álcool na parte dourada da fita e do slot e nada. Detalhe: uma fita chamada Dragon Quest Monsters Joker que eu tenho funciona sempre que eu coloco no DS. O que eu faço?


Última edição por empoleonmega1 em Sáb 4 maio 2013 - 20:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post)
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 17:38

Tópicos fundidos.

Use apenas um tópico para tirar a mesma dúvida. (caso contrário, você poderá ser alertado por cross topic)
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 17:43

Tanto que sei, você não pode passar álcool comum nas fitas...O__O
Existe um álcool chamado "álcool isopropilico", que eu sei, esse é um álcool bom para limpar cartuchos...
Caso não tenha ele, use cotonete seco mesmo, mas não deixa nenhum fiapo de algodão...
Tenta isso, testa e fala se deu certo...

Pode ser que seu cartucho queimou, ele tem uma marca escura na parte dourada?

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum (Pallet)
Membro
Membro
Ash Ketchum (Pallet)


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Gotta catch 'em all


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 18:04

como faço pra identificar essas marcas? são facilmente visíveis? aconteceu uma coisa estranha ontem: o pokemon white funcionou, mas tinha um aviso dizendo que meu save foi apagado, um lance desses e ía pro new game, mas quando a prof. ía começar a falar congelava a tela. Só uma coisa se meu cartucho tiver com a tal marca, elas saem com o álcool que você falou?
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 18:21

Ash Ketchum (Pallet) escreveu:
como faço pra identificar essas marcas? são facilmente visíveis? aconteceu uma coisa estranha ontem: o pokemon white funcionou, mas tinha um aviso dizendo que meu save foi apagado, um lance desses e ía pro new game, mas quando a prof. ía começar a falar congelava a tela. Só uma coisa se meu cartucho tiver com a tal marca, elas saem com o álcool que você falou?


Bom cara, na verdade eu nunca tive cartucho queimado mas todo mundo fala que quando queima ele fica escuro no contato(essa parte que você chama de parte dourada), olha, o álcool que eu falei pode ajudar bastante...

Não usa o álcool comum nunca mais pra limpar os teus cartuchos e nem no ds, tem sérios riscos dele estragar usando esse álcool comum, se não tiver o álcool que falei, usa só cotonete seco...

O álcool isopropilico você acha em algumas farmacias e mas facilmente em loja de informatica
Passa o álcool isopropilico nos contatos com um cotonete e deixa secar e não deixa fiapos de algodão...

se possível, posta uma foto da parte dourada do cartucho quem já teve jogo queimado talvez possa falar se o seu está ou não...


Se possível, teste o jogo em outro ds também...

Tente limpar como eu falei e fala se deu certo...

Quanto ao teu DS, antes de querer limpar ele sozinho dá uma pesquisada antes...
Tem varios tutoriais na internet... Wink

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 20:42

Post de Ash Ketchum (Pallet) apagado por ser puro spam.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emergência com o meu DS lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emergência com o meu DS lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitimeSáb 4 maio 2013 - 20:45

Huum... Você já jogou seu DS enquanto carregava a bateria? O engraçado é que todos seus jogos de Pokémon, apenas eles, segundo você, não funcionam. Uma vez eu deixei o meu DS carregando na tomada do computador, segundos depois ele apagou a luz laranja e não queria mais carregar, ele ligou por um tempo e depois desligou sozinho e não quis ligar mais, a bateria do DS havia queimado, então tenta ver se você não ligou seu DS numa tomada errada e queimou algo. Tenta pegar um cartucho de Pokémon de algum amigo seu pra testar, testa seu White em outro DS para saber melhor o problema, é possível que seu jogo tenha queimado mesmo.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Emergência com o meu DS lite Empty
MensagemAssunto: Re: Emergência com o meu DS lite   Emergência com o meu DS lite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emergência com o meu DS lite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ds lite ou dsi
» Help ds lite
» Dsi ou ds lite?
» DS Lite
» ds lite ou ds i?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: