| :/ | |
|
+5JulietdoTsu Mag Water the HOisteper -Ice Klesh 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: :/ Sáb 4 maio 2013 - 1:21 | |
| faz uns 2 anos que eu estou nesse fórum e não faço basicamente nada, eu tentei ingressar nas arts e fics mas não consegui. faço parte de um grupo de skype, mas assim como acontece aqui, prefiro não logar. e agora, eu venho me perguntando: qual o sentido de eu estar em um local onde vou ser literalmente um pedaço-de-carne inútil? isso me estressa e muitas das vezes acaba com meu dia. vir aqui só pra ver membros que eu conversava se tornando """""""melhores""""""" do que eu, em quesito de fama e respeito, e também pra sentir inveja dessas pessoas, não dá. enfim, isso é considerado uma despedida ou sla, um até logo. provavelmente algum mud da vida vai bloquear daqui a pouco, mas né, eu precisava liberar minha raiva em algum lugar. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 1:25 | |
| Então você vai sair do fórum pois seus amigos estão se tornando melhores que você?
Cara, isso não faz sentido, a pessoa vira popular porque merece, você com certeza vai ser um pedaço de carne inútil se agir como uma, porque você não começa a ajudar o fórum para ganhar respeito? Pois não é criando um tópico desses que você ganha.
E se você for sair mesmo, até mais. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 2:03 | |
| Comece a fazer exercícios físicos regularmente, seja participativo no seu colégio e faça mais cursos extracurriculares. E se tiver algum problema de ansiedade, insegurança ou algo do tipo não tenha vergonha de ir no psicólogo. Dá pra desabafar bem nas consultas. Beijos abraços
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 2:34 | |
| A tia aqui vai sentir falta desse neném tão lindamente invejoso.
O resto, o Water disse.
Bjókas. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 9:48 | |
| - -Ice escreveu:
- Então você vai sair do fórum pois seus amigos estão se tornando melhores que você?
Só olhar o nick dele, explica tudo. Flvv klash ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 9:53 | |
| | |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 10:35 | |
| só pra responder os moços happy e ice antes de ir esse tópico não é pra ganhar fama nem respeito (se fosse seria mais babaca ainda)
________________ Set por Elazul | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 10:41 | |
| Use o fórum para o bem da sua vida e não para o seu mal. Isso aqui realmente te prende as vezes, sei bem como é, mas saia de casa, cheire flroes e seja feliz, o mundo é muito mais do que um fórum de pokémon. ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 10:41 | |
| '' fracassado '' - gary
ok, sem sacanajs agr fica frio cara, é só um fórum, vc não tem que conseguir nada aqui pra ser melhor do que os outros '-' ( mas na vida real sim, mas aqui é um forum fzr oq ) ________________ Set por meu | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: :/ Sáb 4 maio 2013 - 10:42 | |
| pô, klash, você era um cara que eu achava um merda, mas vc é inteligente pra krl e é gente boa também. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: :/ | |
| |
|
| |
| :/ | |
|