| [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 10:25 | |
| Qual é o sentido de deixar os Designers ocultos, e deixar os mestres de Dojôs e Alunos de dojôs visíveis, se esses Dojôs nem funcionam? e.e
Última edição por -Jp em Dom 5 maio 2013 - 11:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 10:34 | |
| Também nem vejo sentido desses grupos ainda existirem, mas isso é com a Administração mesmo. Ainda tenho esperança que possam voltar com isso e eu me 'matricular' xD ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 11:10 | |
| Se fosse pra ganhar reconhecimento, a PM tava cheia de fazedor-de-sign querendo ser Designer. Acho que essa "ocultação" ajuda a manter a ordem, e do mesmo jeito, essa promoção dos Dojos é feita pra chamar mais professores e alunos e reviver a área.
Aliás, nenhum Designer se manifestou até agora... então acho que eles nem se preocupam muito com isso.
Não são designers que vão mudar o nosso número [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], mas sim membros preocupados com Pokémon em si. | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 11:21 | |
| - Microondah escreveu:
- Se fosse pra ganhar reconhecimento, a PM tava cheia de fazedor-de-sign querendo ser Designer.
Acho que essa "ocultação" ajuda a manter a ordem, e do mesmo jeito, essa promoção dos Dojos é feita pra chamar mais professores e alunos e reviver a área.
Aliás, nenhum Designer se manifestou até agora... então acho que eles nem se preocupam muito com isso.
Não são designers que vão mudar o nosso número [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], mas sim membros preocupados com Pokémon em si. O fato dos designers serem ocultos foi só um exemplo. (E eu não quis dizer que se os Dojos são visíveis, os designers tem que ser também, e sim que se designers, podcasters e outros são invisíveis, por que eles não são?) A minha dúvida continua a mesma, sem contar que tem um monte de ''aluno'' lá que nem visita o fórum e.ê E se eles tão visíveis pra chamar mais gente pra reviver a área, por que os podcasters não são, por exemplo? .-.
Última edição por -Jp em Dom 5 maio 2013 - 11:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 11:24 | |
| Eu tenho por mim que esse projeto foi descontinuado (lembrei do Champion on Sprites agora com essa palavra), e que cara, se fosse pra fazer promoção o grupo estava aberto ou teria algum tópico oficial para inscrições, recrutamento, sei lá. Pra mim os adms só esqueceram de remover o grupo. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 11:27 | |
| O que é isso, afinal? '-' | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 11:36 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- O que é isso, afinal? '-'
| |
|
| |
ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 11:37 | |
| Acho que realmente esqueceram de apagar o grupo '-' Eu ate pensei em continuar, mas o problema é achar membros que saibam jogar bem para serem professores e ,alem disso, o membro tem que saber explicar e ensinar,Coisa que é muito mais dificil de encontrar. | |
|
| |
Jp. Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM Dom 5 maio 2013 - 11:51 | |
| - ticokico escreveu:
- Acho que realmente esqueceram de apagar o grupo '-' Eu ate pensei em continuar, mas o problema é achar membros que saibam jogar bem para serem professores e ,alem disso, o membro tem que saber explicar e ensinar,Coisa que é muito mais dificil de encontrar.
Era uma dúvida não crítica, nesse caso, dúvida resolvida -q Block | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM | |
| |
|
| |
| [Resolvido][dúvida] Dojôs da PM | |
|