Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Uso do minimize Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Uso do minimize Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Uso do minimize

Ir para baixo 
+5
Joeh
Gaudério
Princess of Soul
Earthquake
rjdiogo
9 participantes
AutorMensagem
rjdiogo
Membro
Membro
rjdiogo


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 17:09

Qual é o máximo de vezes que eu posso usar minimize?
Edit By Jp: Dúvida resolvida, tag adicionada!
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 17:12

O quanto de vezes você quiser desde que tenha PP suficiente para isso.

Chega uma hora que a Evasion estará tão aumentada, que não terá mais como aumentar, assim como qualquer outro stat. Nessa hora pare de usar Minimize para não ficar gastando PP inutilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Princess of Soul
Membro
Membro
Princess of Soul


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2013

Frase pessoal : duuuh-duuuhrururururu.


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 17:16

Seis. Depois fica inútil.


Diminuir seis vezes significa estar no tamanho de uma bactéria viral que reside em terrenos arenosos. Isso soa muito irônico por que uma bactéria não viveria ali, a não ser que tivesse respiração cutânea.


Ops, esqueci que estamos falando de pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 18:18

Três vezes, Minimize aumenta em dois estágios a Evasiveness.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 18:24

Vezes exatas? O número do seu PP.
Do mesmo jeito que você pode usar Minimize, o adversário pode usar um ataque que diminua as suas chances de evasão. Bom, eu acho que esse ataque existe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 21:29

Tropp escreveu:
Vezes exatas? O número do seu PP.
Do mesmo jeito que você pode usar Minimize, o adversário pode usar um ataque que diminua as suas chances de evasão. Bom, eu acho que esse ataque existe.

Scary Face.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 23:43

Um status pode aumentar ou diminuir no máximo 6 stagios.. Minimize aumenta 2 stagios de evasão a cada usagem, então se não abaixarem sua evasão durante esse processo, vc pode usar 3 veses, depois ele começa a falhar.

Obs: Sei que ele já declarou como resulvido, mas achoi que mesmo com tantas postagens, não ficou 100% claro.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
kazekill
Membro
Membro
kazekill


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2013


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 1:08

Eu só gostaria de lembrar que se você tiver usado Minimize pelo menos 1 vez o Move Steamroller causara 130 de dano ao seu pokemon ao inves de 65 cuidado com os Scolipede e os Golems

________________

Pokemon Friend Code : 2535-4707-1919

Se quiser me add manda PM
Pokemon Safari :

Loudred
Teddiursa
Ditto
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 8:23

Microondah escreveu:
Tropp escreveu:
Vezes exatas? O número do seu PP.
Do mesmo jeito que você pode usar Minimize, o adversário pode usar um ataque que diminua as suas chances de evasão. Bom, eu acho que esse ataque existe.

Scary Face.
Scary Face reduz Speed.
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Uso do minimize Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Uso do minimize Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 12:28

Bubble Water escreveu:
Um status pode aumentar ou diminuir no máximo 6 stagios.. Minimize aumenta 2 stagios de evasão a cada usagem, então se não abaixarem sua evasão durante esse processo, vc pode usar 3 veses, depois ele começa a falhar.

Obs: Sei que ele já declarou como resulvido, mas achoi que mesmo com tantas postagens, não ficou 100% claro.
Não tem problema em postar mais, sempre haverá algo a acrescentar :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Uso do minimize Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Uso do minimize   [Resolvido]Uso do minimize Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Uso do minimize
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Dúvida minimize e double team
» Clefable Follow Me, Cosmic Power ou Minimize?
» [Resolvido]Pokemon Black (Ajuda/Equipe)[Resolvido]
» (resolvido)Pokemon tipo agua equipe White(resolvido)
» [RESOLVIDO]Password em Castelia.[RESOLVIDO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: