Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a sua mania? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a sua mania? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual a sua mania?

Ir para baixo 
+28
knew
Mitzblik
Sirina
Lux.
Pokéwoot
Charge
Water the HOisteper
Kamikaze
-Ice
cocotinha_white124
Renegade Hero
Sylveon
Rush
Cap'n Cook'
Pikachuzinha
Wes
Diamandis
Espelho de Tuonela
Vulc
~Distortion
-Toshi☺
Richie
laser queer
Water
Black~
Akateru
Joeh
elazul
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você tem uma mania?
Sim
Qual a sua mania? - Página 2 Vote_lcap96%Qual a sua mania? - Página 2 Vote_rcap
 96% [ 25 ]
Não
Qual a sua mania? - Página 2 Vote_lcap4%Qual a sua mania? - Página 2 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Total de votos : 26
 

AutorMensagem
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 19:01

Fico enrolando o dedo no meu cabelo...Gosto de queimar coisas que escrevo no papel, desenhar nas aulas de física.
Acho que só.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
Qual a sua mania? - Página 2 003Qual a sua mania? - Página 2 015Qual a sua mania? - Página 2 034Qual a sua mania? - Página 2 093Qual a sua mania? - Página 2 073Qual a sua mania? - Página 2 042
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 19:59

estalar o dedo.

________________
Qual a sua mania? - Página 2 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:00

The Fear escreveu:
estalar o dedo.

Eu tinha essa também.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:07

Eu tenho tantas manias

________________
Qual a sua mania? - Página 2 ZosEJJr
Ir para o topo Ir para baixo
Wes
Membro
Membro
Wes


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:10

Roer unhas e estalar o dedo.

________________
Qual a sua mania? - Página 2 UsFetbd
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:39

Tenho tantas manias... e.e Sentar de vários jeitos que ninguém consegue fazer igual/pior, colocar o dedo na boca só porque vejo os animes fazendo (né, L), fechar as mãos obrigatoriamente quando comemoro alguma coisa, suspirar quando vejo que estou entediada, ficar apertando os botões do celular porque fazem um barulhinho legal, fazer trocadilhos e traduzir nomes automaticamente, hm... Tem várias, não vou me lembrar de todas aqui. -q

________________
Qual a sua mania? - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:48

Eu fico colocando meu cabelo levemente pra cima. Eu tenho a impressão que ele está quadrado e eu estou parecendo um idiota, aí eu revelo minha testa.

________________
Qual a sua mania? - Página 2 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:51

-Toshi☺ escreveu:

Edit: como tenho mais de uma mania, lembrei de umas não muito frequentes e que vou falar, morder os lábios e ficar mexendo neles com os dentes que faço isso desde, sei lá, minha mãe diz que eu já fazia isso desde muito pequeno... Razz

Tenho esse vicio, nunca entendi o porque. Sempre me pego mordendo meus lábios, sei lá. Me sinto incomodado quando eu não estou. Sei que é gay, mas tenho mania ficar ajeitando meu cabelo quando o vento fica batendo. Não consigo ignorar. Tenho medo de ficar limpando meus olhos, sei lá como explicar. Ficar esfregando a mão neles, e acho que to ficando cego por causa disso. DDD:

Tenho mania de sempre ficar batucando nas coisas. O grande male de ser baterista. Eu fico batucando com os dedos indicadores como se fossem palhetas, eu nem sinto dor quando alguém bate neles com força, sei lá. Nem quando tentam entortar. Também fico pisando como se estivesse usando o pedal do bumbo.

Também tenho o grande defeito de ser MEGA SUPER ULTIMATO ciumento. Quer dizer, não é ciumes, mas sim ódio da pessoa que dá em cima de uma pessoa que eu estou ficando. Sempre confiei - mesmo com minha primeira namorada me traindo :/ - e fico tranquilo em questões de confiar na garota. Mas sempre chega um pedaço de aborto mal sucedido que vive em base da punheta pra dar em cima. Eu sempre arrumo briga, humilho, xingo, bato, fodo os caras que dão em cima ou falam pra minha namorada me trair com eles. Tenho três boletins de ocorrência, mas pega nada. Todo mundo sabe que eu tenho razão. u.u

Mas enfim, são esses minhas manias. Eu também sou super mega esquisito com quando tem alguma coisa de laranja. Eu sempre fico cheirando. Sei lá, o cheiro de laranja é o meu cheiro preferido. Também sempre fico com alguma bala pra deixar minha língua doce e meu hálito bom, afinal, nunca se sabe se você precisará beijar alguém pra salvar o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sylveon
Membro
Membro
Sylveon


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:54

1- ROER UNHA 4EVER
2- Morder qualquer coisa enquanto tô fazendo alguma coisa. Se tô estudando mordo lápis, se tô escrevendo, pego outro lápis pra morder. Gosto de morder as coisas.
3-Quando tô digitando no PC, enfio a boca aqui na borda da mesa e fico mordendo. Só quando tô digitando
4- Morder o dedo. Só depois vejo que tá doendo.
5- Morder pele. Só depois vejo que tá doendo.²
6-Ficar dando pulinhos pequenininhos quando to feliz. Sem demonstrar nenhuma expressão só pulinhos.
7- Rebolar sentada. Ok, não faço isso na sala de aula, mas faço isso em casa.

Tem umas coisas bizarras aí Embarassed

________________
Qual a sua mania? - Página 2 Sylveon_signature___presente_para_a_sylveon_by_elazulmax-d63j9ci

Qual a sua mania? - Página 2 Commission__vulpix_running_icon_by_mistickyumon-d4ttua0 Qual a sua mania? - Página 2 Avatar_request__leafeon_by_joruri_chan-d4upj1n Qual a sua mania? - Página 2 Avatar_request_for_eeveelutions95_by_joruri_chan-d51z13rQual a sua mania? - Página 2 Free_pachirisu_icon_by_mistickyumon-d4yq6goQual a sua mania? - Página 2 Avatar_request__zorua_by_joruri_chan-d4we1dvQual a sua mania? - Página 2 Little_witch_by_rocketharuka-d3dkvrd


Bruxa: Voltem aqui! Meu Patê de Pokémon é muito bom! Experimentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 20:59

Prepare sua caixa de entrada, punheteritos virjis are coming
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 21:01

Tenho muitas manias, mas vou escrever aquelas que eu me lembro.
Roer as unhas é a mais comum, mas também gosto de ficar mordendo a ponta dos dedos, ou qualquer coisa que tiver segurando, principalmente com os meus caninos. Não consigo sentar e ficar quieto se minha perna esquerda não ficar por cima da esquerda, muita gente lá na escola pega no meu pé por causa disso, como os professores.
Também gosto de ficar falando comigo mesmo...em inglês. Acho que é só por enquanto, há muitas outras que provavelmente esqueci de comentar aqui.

________________
Qual a sua mania? - Página 2 The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 21:05

Tenho muitas manias, sério. Ficar entrelaçando os dedos de forma aleatória quando nervoso/entediado, sei lá, ficar fazendo esse movimentos me acalma. Tudo organizado. Ficar trocando o peso do corpo de uma perna pra outra. Ficar mordendo o dedo/mão. Diversas outras que não vou citar pra não dar wall post-q

________________
Qual a sua mania? - Página 2 8myJZtt
Qual a sua mania? - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 21:26

Tudo, agora em um post só...
Roer unha, estalar dedo, ajeitar o óculos porque sempre acho que vai cair, mexer em tudo em volta de mim, principalmente lápis e tal, pensar em como seriam os nomes em inglês, classificar as letras de uma palavra de acordo com números randômicos que vem da quantidade de vezes que tal letra se repete no meu nome, morder a boca, fazer um x com as pernas e ainda sacudir, suspirar quando estou pensando e balançar as mãos quando tão suadas.
Acho que são todas.

________________
Qual a sua mania? - Página 2 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Qual a sua mania? - Página 2 XZ6hSwv


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeSeg 6 maio 2013 - 22:48

Rush escreveu:
-Toshi☺ escreveu:

Edit: como tenho mais de uma mania, lembrei de umas não muito frequentes e que vou falar, morder os lábios e ficar mexendo neles com os dentes que faço isso desde, sei lá, minha mãe diz que eu já fazia isso desde muito pequeno... Razz

Tenho esse vicio, nunca entendi o porque. Sempre me pego mordendo meus lábios, sei lá. Me sinto incomodado quando eu não estou. Sei que é gay, mas tenho mania ficar ajeitando meu cabelo quando o vento fica batendo. Não consigo ignorar. Tenho medo de ficar limpando meus olhos, sei lá como explicar. Ficar esfregando a mão neles, e acho que to ficando cego por causa disso. DDD:

Tenho mania de sempre ficar batucando nas coisas. O grande male de ser baterista. Eu fico batucando com os dedos indicadores como se fossem palhetas, eu nem sinto dor quando alguém bate neles com força, sei lá. Nem quando tentam entortar. Também fico pisando como se estivesse usando o pedal do bumbo.

Também tenho o grande defeito de ser MEGA SUPER ULTIMATO ciumento. Quer dizer, não é ciumes, mas sim ódio da pessoa que dá em cima de uma pessoa que eu estou ficando. Sempre confiei - mesmo com minha primeira namorada me traindo :/ - e fico tranquilo em questões de confiar na garota. Mas sempre chega um pedaço de aborto mal sucedido que vive em base da punheta pra dar em cima. Eu sempre arrumo briga, humilho, xingo, bato, fodo os caras que dão em cima ou falam pra minha namorada me trair com eles. Tenho três boletins de ocorrência, mas pega nada. Todo mundo sabe que eu tenho razão. u.u

Mas enfim, são esses minhas manias. Eu também sou super mega esquisito com quando tem alguma coisa de laranja. Eu sempre fico cheirando. Sei lá, o cheiro de laranja é o meu cheiro preferido. Também sempre fico com alguma bala pra deixar minha língua doce e meu hálito bom, afinal, nunca se sabe se você precisará beijar alguém pra salvar o mundo.

Quando o vento bate no meu cabelo como tenho ele um pouco comprido eu costumo também arrumar... Não sabia que pessoas acham [palavra censurada] fazer isso...'-'
Quando estou com minha mãe ela até reclama: ''deixa teu cabelo ele não tá revirado''
Ah mas deixa pensarem o que quiserem, não viemos ao mundo pra agradar os outros né... Wink

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Qual a sua mania? - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod
-Ice


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a sua mania? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a sua mania? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 0:26

Roer a unha e estalar os dedos já virou uma coisa comum pra mim, nem comentarei, tirar e pôr a tampinha do controle também.
Eu não consigo ficar parado, quando estou de pé na escola, eu fico parado, daí eu cruzo os braços, depois mexo na alça da mochila, depois tiro a mochila e coloco depois, eu simplesmente não consigo ficar parado com os braços para baixo -q
As vezes eu estou sozinho e faço umas coisas estranhas, slá, é como se eu dançasse, tocasse guitarra e etc, tudo quando estou só em um cômodo.
Quando eu estou no banheiro eu engulo água do chuveiro e cuspo novamente, sei lá porque.

Uma mania um tanto quanto estranha que eu adotei depois de terminar de assistir Death Note, é que, sempre que estou com raiva de alguém, eu escrevo o nome dessa pessoa (com a unha mesmo) na parede e conto até quarenta. Isso me acalma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a sua mania? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a sua mania?   Qual a sua mania? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a sua mania?
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a sua mania?
» Qual a sua(s) mania(s) nos jogos Pokémon?
» Qual lendário de Unova vc capturou, qual o Lv atual dele, e qual foi o + dificil
» com qual pokemom voce começaria,em qual regiao e qual seria o seu time?
» Parceria - Pokémons Mania

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: