| Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:37 | |
| eae, queria saber por que essa edição do sotw (#143) somente teve 2 dias de inscrição e somente terá 2 dias de votação? vlw ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:39 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:41 | |
| Mas o q? COmo assim cara, esse tópico do mud não bate com os dias do sotw 143 Entendi que são 3 dias, mas não saquei o resto po[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]no tópico do mud dá a entender que vai de quinta até domingo, ou seja 4 dias
Última edição por Water em Seg 6 maio 2013 - 21:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:43 | |
| A questão é que a sugestão foi aprovada e quinta feira os SOTW 143 vai ser fechado e entrará o cronograma da sugestão. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:46 | |
| Mas o cronograma da sugestão já estava ativo, só olhar os outros sotw's ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
cocotinha_white124 Membro
Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:46 | |
| Na verdade foi erro meu, Happy, eu atrasei um dia para abrir. Espero que agora com uma moderação inteira novamente isto não volte a ocorrer. | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:48 | |
| Ah, então eu também cometi um erro, sry water. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
|
| |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:48 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mas então por causa de um atraso, seu, retiraram um dia a mais de inscrições onde possivelmente talvez usuários já acostumados com SOTW planejassem se inscrever? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:49 | |
| - Water escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas então por causa de um atraso, seu, retiraram um dia a mais de inscrições onde possivelmente talvez usuários já acostumados com SOTW planejassem se inscrever? Calma aí, cara. Todos cometem erros, tenha um pouco de paciência .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:51 | |
| - Water escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas então por causa de um atraso, seu, retiraram um dia a mais de inscrições onde possivelmente talvez usuários já acostumados com SOTW planejassem se inscrever? Fiz isto afim de não prejudicar a duração normal, assim os dias iriam se atrapalhar, e, quem vai ver a nova edição em busca do tema, deve olhar as datas para qualquer eventual mudança, como em qualquer concurso. | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:53 | |
| Eu vi que o tema era indie pelo subtitulo nem cheguei a clicar no topico EUHUEHUE mas suave so fiquei chatiado pq ja tava bolando a tag :C surprise motherf*ckr [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Última edição por Water em Seg 6 maio 2013 - 21:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] Seg 6 maio 2013 - 21:56 | |
| Ah, bem, desculpe de qualquer forma pelo transtorno, Water =( | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] | |
| |
|
| |
| Oi? Posso perguntar uma coisa? Vlw [sotw] | |
|