| iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 | |
|
|
Qual o melhor? | Apple iPhone 5 | | 20% | [ 1 ] | Nokia Lumia 920 | | 80% | [ 4 ] |
| Total de votos : 5 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 2:09 | |
| Eu tinha um iphone e quebrou, por isso tô com um pé atrás... -q Enfim, não sei qual dos dois comprar. Se eu comprar o Lumia eu vou levar ainda 8 jogos pro meu xbox, mas não recomendem por isso... e.e Cês que entendem, qual é melhor e acham que eu vou sentir falta de algo no Win Phone 8?
PS - Não gosto do Android, nem me recomendem celulares com esse sistema. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 2:13 | |
| De quantos gb cada um? Nenhum dos dois aceita cartão sd né ? Mas tirando isso, qual seria seu principal uso? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 2:20 | |
| - Water escreveu:
- De quantos gb cada um? Nenhum dos dois aceita cartão sd né ? Mas tirando isso, qual seria seu principal uso?
32 gb... >.< Uso mais pra multimídia, internet e apps... Coisa básica. ________________ Muito obrigada, elazul | |
|
| |
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 2:34 | |
| Ah sou meio suspeito pra falar porque nunca sequer toquei em um celular com windows phone, só li mesmo :c Mas acho que iria de apple msm, as câmeras dos dois são boas, telas bonitas com cores vivas e por ai vai. Mas eu adoro ficar baixando aplicativos aleatórios e a loja de app do windows phone ainda não é tão madura como as concorrentes. Mas ai como quebrou teu iPhone? AHUAHUA ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 8:47 | |
| Bom, eu consideraria um modelo mais barato, esses top de linha são pra dois mercados consumidores: - Elite - Gamers de Smartphones (sim, há muitos bons games na PlayStore e na AppStore, só que todos os bons são pagos). Então, pessoal, eu acho, que para o que você vai usar, vai ser perca de dinheiro. Eu queria comprar um iPhone 5 também, mas reconsiderei e achei que é melhor comprar um 4 que tá a metade do preço. Só estou esperando uma boa oferta. Sobre o Lumia, eu realmente acho que ele é um sistema bom, mas se você curte bastante aplicativos diversos (principalmente tirar fotos, com o instagram -q) compre o 720/820/920. õ/
Ou até mesmo considere um Android, o Nexus da LG, o Android puro da Google está à venda, ou até mesmo o Galaxy S3. O Galaxy S4 é mais 'barato' que o iPhone 5 para você ter uma ideia.
A, camêra do Lumia 920 é considerada a melhor no mercado dos portáteis. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 9:59 | |
| Compra um Nokia C3, dá pra viver bem com ele e é consideravelmente mais barato. Só não pode jogar Angry Birds. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 12:31 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Compra um Nokia C3, dá pra viver bem com ele e é consideravelmente mais barato. Só não pode jogar Angry Birds.
E não dá para ostentar ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 13:24 | |
| - Water escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Compra um Nokia C3, dá pra viver bem com ele e é consideravelmente mais barato. Só não pode jogar Angry Birds.
E não dá para ostentar Eu sempre vivi muito bem com meu Nokia C3. Só troquei por causa do trabalho onde preciso usar alguns aplicativos específicos. Para usar a internet, ligar, trocar sms, usar whats app um nokia c3 dá pro gasto, pode até emular gbc ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Ter 7 maio 2013 - 14:34 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Water escreveu:
- Guillerjo escreveu:
E não dá para ostentar Eu sempre vivi muito bem com meu Nokia C3. Só troquei por causa do trabalho onde preciso usar alguns aplicativos específicos. Para usar a internet, ligar, trocar sms, usar whats app um nokia c3 dá pro gasto, pode até emular gbc Eu comprei um galaxy s2 e as únicas coisas que fiz com ele foram mandar msg, ouvir música, mexer na internet e usar o flash da câmera como lanterna ;-; ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Sex 10 maio 2013 - 0:32 | |
| Meu irmão tem o Lumia 920 E é realmente muito bom em tudo :)
Já o Iphone 5 é bom, mas gostei mais do Lumia 920 ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Nivans Membro
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Sex 10 maio 2013 - 9:45 | |
| Nokia Lumia 920, sem dúvidas. O iPhone pode ser um bom celular e ter muito mais apps que o Windows Phone da Nokia, mas isso não vale a diferença de preço de 900 reais entre os dois. Fora que os principais aplicativos já se encontram disponíveis para o WP8 e, a não ser que precise mesmo de algo específico da App Store, creio que não irá sentir falta de muita coisa no SO da Microsoft.
O Lumia tem algumas vantagens como a tela maior e com densidade de pixels superior, câmera PureView e, principalmente, durabilidade. O iPhone 5 arranha bastante rápido. -q Em performance, o smartphone da Apple pode ser um pouquinho superior, mas nenhuma diferença estrondosa. Coisa de poucos segundos... O WP8 é tão fluído quanto o iOS.
Principalmente pela diferença de preço, escolho o Nokia. Acho ele melhor também, by the way.
________________ Valeu, Swift! o/ I Can Defeat You (Fanfic Version)Tri Elements | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 | |
| |
|
| |
| iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 | |
|