Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 iPhone 5 vs Nokia Lumia 920

Ir para baixo 
+2
Water the HOisteper
Sally
6 participantes

Qual o melhor?
Apple iPhone 5
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Vote_lcap20%iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Nokia Lumia 920
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Vote_lcap80%iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Vote_rcap
 80% [ 4 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue0 / 100 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 2:09

Eu tinha um iphone e quebrou, por isso tô com um pé atrás... -q Enfim, não sei qual dos dois comprar. Se eu comprar o Lumia eu vou levar ainda 8 jogos pro meu xbox, mas não recomendem por isso... e.e Cês que entendem, qual é melhor e acham que eu vou sentir falta de algo no Win Phone 8?

PS - Não gosto do Android, nem me recomendem celulares com esse sistema.

________________
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue3 / 103 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 2:13

De quantos gb cada um? Nenhum dos dois aceita cartão sd né ? Mas tirando isso, qual seria seu principal uso?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sally
Membro
Membro
Sally


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue0 / 100 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 2:20

Water escreveu:
De quantos gb cada um? Nenhum dos dois aceita cartão sd né ? Mas tirando isso, qual seria seu principal uso?

32 gb... >.< Uso mais pra multimídia, internet e apps... Coisa básica.

________________
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue3 / 103 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 2:34

Ah sou meio suspeito pra falar porque nunca sequer toquei em um celular com windows phone, só li mesmo :c
Mas acho que iria de apple msm, as câmeras dos dois são boas, telas bonitas com cores vivas e por ai vai. Mas eu adoro ficar baixando aplicativos aleatórios e a loja de app do windows phone ainda não é tão madura como as concorrentes.
Mas ai como quebrou teu iPhone? AHUAHUA

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue0 / 100 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 8:47

Bom, eu consideraria um modelo mais barato, esses top de linha são pra dois mercados consumidores:
- Elite
- Gamers de Smartphones (sim, há muitos bons games na PlayStore e na AppStore, só que todos os bons são pagos).
Então, pessoal, eu acho, que para o que você vai usar, vai ser perca de dinheiro. Eu queria comprar um iPhone 5 também, mas reconsiderei e achei que é melhor comprar um 4 que tá a metade do preço. Só estou esperando uma boa oferta.
Sobre o Lumia, eu realmente acho que ele é um sistema bom, mas se você curte bastante aplicativos diversos (principalmente tirar fotos, com o instagram -q) compre o 720/820/920. õ/

Ou até mesmo considere um Android, o Nexus da LG, o Android puro da Google está à venda, ou até mesmo o Galaxy S3. O Galaxy S4 é mais 'barato' que o iPhone 5 para você ter uma ideia.

A, camêra do Lumia 920 é considerada a melhor no mercado dos portáteis.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Sp3b0Xd
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPiPhone 5 vs Nokia Lumia 920 006iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 018iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 031iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 135iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 117
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue0 / 100 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 9:59

Compra um Nokia C3, dá pra viver bem com ele e é consideravelmente mais barato. Só não pode jogar Angry Birds.

________________
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue3 / 103 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 12:31

Guillerjo escreveu:
Compra um Nokia C3, dá pra viver bem com ele e é consideravelmente mais barato. Só não pode jogar Angry Birds.

E não dá para ostentar Cool

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue0 / 100 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:24

Water escreveu:
Guillerjo escreveu:
Compra um Nokia C3, dá pra viver bem com ele e é consideravelmente mais barato. Só não pode jogar Angry Birds.

E não dá para ostentar Cool

Eu sempre vivi muito bem com meu Nokia C3. Só troquei por causa do trabalho onde preciso usar alguns aplicativos específicos. Para usar a internet, ligar, trocar sms, usar whats app um nokia c3 dá pro gasto, pode até emular gbc

________________
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 HsZT0JD
assinatura por Slip
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue3 / 103 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 14:34

Guillerjo escreveu:
Water escreveu:
Guillerjo escreveu:
Compra um Nokia C3, dá pra viver bem com ele e é consideravelmente mais barato. Só não pode jogar Angry Birds.

E não dá para ostentar Cool

Eu sempre vivi muito bem com meu Nokia C3. Só troquei por causa do trabalho onde preciso usar alguns aplicativos específicos. Para usar a internet, ligar, trocar sms, usar whats app um nokia c3 dá pro gasto, pode até emular gbc

Eu comprei um galaxy s2 e as únicas coisas que fiz com ele foram mandar msg, ouvir música, mexer na internet e usar o flash da câmera como lanterna ;-;

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue0 / 100 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 0:32

Meu irmão tem o Lumia 920
E é realmente muito bom em tudo :)

Já o Iphone 5 é bom, mas gostei mais do Lumia 920

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
Nivans
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Left_bar_bleue0 / 100 / 10iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitimeSex 10 maio 2013 - 9:45

Nokia Lumia 920, sem dúvidas. O iPhone pode ser um bom celular e ter muito mais apps que o Windows Phone da Nokia, mas isso não vale a diferença de preço de 900 reais entre os dois. Fora que os principais aplicativos já se encontram disponíveis para o WP8 e, a não ser que precise mesmo de algo específico da App Store, creio que não irá sentir falta de muita coisa no SO da Microsoft.

O Lumia tem algumas vantagens como a tela maior e com densidade de pixels superior, câmera PureView e, principalmente, durabilidade. O iPhone 5 arranha bastante rápido. -q Em performance, o smartphone da Apple pode ser um pouquinho superior, mas nenhuma diferença estrondosa. Coisa de poucos segundos... O WP8 é tão fluído quanto o iOS.

Principalmente pela diferença de preço, escolho o Nokia. Acho ele melhor também, by the way.



________________
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Empty
MensagemAssunto: Re: iPhone 5 vs Nokia Lumia 920   iPhone 5 vs Nokia Lumia 920 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
iPhone 5 vs Nokia Lumia 920
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fazendo macarrão com Iphone
» Jogo para iPhone
» O emulador nds4iOS para Iphone
» Aplicativo para iPhone envia mensagens que se 'autodestroem'
» Como usar o Iphone Como Joystick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: