Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Qua 8 maio 2013 - 22:08
Hoenn é uma região muito bem feita. Os pokémons que foram introduzidos nela são muito usados até hoje, e mesmo que antigos, os jogos ainda fazem bastante sucesso atualmente também. Eu gosto da região de Hoenn, os pokémons são legais, a Misty chega a ter algumas aparições... Além de que foi na terceira geração que os contests foram impostos, o que na época devia ser uma grande novidade. Enfim, é isso o que eu acho.
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Qui 9 maio 2013 - 0:04
Hidden Power escreveu:
Hypno escreveu:
Eu particularmente gosto mais de Johto, mas Hoenn é uma excelente região, trouxe novas coisas, novos conceitos, além de mais Pokémon. Pokémon Emerald é com certeza um dos melhores jogos de todos os tempos.
Eu acho que isso é Portinglish... -Q
Enfim, suponho que o autor tópico quer saber porque Hoenn no anime foi tão odiada, e não as versões baseadas nessa região.
Não era preciso um quote para demonstrar um simples erro de português meu. Eu já estava a ponto de desligar o PC, então digitei depressa. E eu não sei dizer ao certo porquê Hoenn é ou foi tão odiada, creio que isso varie de pessoa em pessoa.
► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Qui 9 maio 2013 - 15:52
Bem, eu gosto de Hoenn, os jogos tudo, não tenho motivos para odiá-la, Hoenn = Região predileta, e a abertura impecável : Melhor parte : "...A batalha será longa... ...Os vencedores vão e vem..."
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Frase pessoal : \\,,//ö.ö\\,,//
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Ter 14 maio 2013 - 14:29
Não adoro nem odeio Hoenn, sou imparcial. Por mim os vilões podia ser apenas os Rocket, mas isso também não muda tanto. Já os contests, é um ponto positivo para Hoenn (hoje em dia eu já não gosto mais dos contests, mas eu gostava muito). Porém, minha região preferida é Sinnoh (e a 4ª geração).
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Ter 14 maio 2013 - 16:20
Não tem o que falar, eu gosto de todas. Porém, na minha opinião, Hoenn tem os lendários mais legais dentre todas as regiões.
ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Seg 10 Jun 2013 - 23:32
O primeiro jogo de Pokémon que realmente joguei foi Emerald, antes eu só via os outros jogarem, visto que não tinha Game Boy =( Então, Hoenn tem um espaço especial no meu coração de Treinador, foi lá onde toda a minha jornada começou (depois me aventurei por Kanto e Johto diversas vezes), e pude conhecer melhor o Mundo Pokémon. Mas, devo confessar que Hoenn é lar dos pokémon mais estranhos já criados (não estou me referindo apenas ao Gardevoir). Mesmo assim, gosto de Hoenn, mas não me importo se não houver um remake dela.
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Qui 4 Jul 2013 - 17:44
Eu gosto da região de Hoenn, eles introduzem a ability nos jogos se não me engando, caso eu esteja errado me corrijam por favor.
Ficaria assim as regiões: Kanto 10 Johto 10 Hoenn 8 Sinnoh: 9 Unova 8
Moonblast Membro
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Assunto: Re: Porque odeiam Hoenn? Sex 5 Jul 2013 - 12:06
Odeiam Hoenn principalmente porque:
1) Ash não teve os 3 iniciantes;
2) Ash mudou de roupa;
3) Equipe Rocket abandonou Koffing e Ekans;
4) Ash não continuou com antigos Pokémons, como Noctowl, Bayleef, Cyndaquil, Totodile