Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Porque odeiam Hoenn?

Ir para baixo 
+14
Manc
elazul
Pikachuzinha
Swamker
Hypno
RedRomário
-Toshi☺
GabrielCS
Kamikaze
Earthquake
Psych0
DEATHanatos
-Murilo
Vincent2
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Right_bar_bleue

Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 22:08

Hoenn é uma região muito bem feita. Os pokémons que foram introduzidos nela são muito usados até hoje, e mesmo que antigos, os jogos ainda fazem bastante sucesso atualmente também. Eu gosto da região de Hoenn, os pokémons são legais, a Misty chega a ter algumas aparições... Além de que foi na terceira geração que os contests foram impostos, o que na época devia ser uma grande novidade. Enfim, é isso o que eu acho.

Membro
Membro
Hypno

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 0:04

Hidden Power escreveu:
Hypno escreveu:
Eu particularmente gosto mais de Johto, mas Hoenn é uma excelente região, trouxe novas coisas, novos conceitos, além de mais Pokémon. Pokémon Emerald é com certeza um dos melhores jogos de todos os tempos.
Eu acho que isso é Portinglish... -Q

Enfim, suponho que o autor tópico quer saber porque Hoenn no anime foi tão odiada, e não as versões baseadas nessa região.

Não era preciso um quote para demonstrar um simples erro de português meu. Eu já estava a ponto de desligar o PC, então digitei depressa. E eu não sei dizer ao certo porquê Hoenn é ou foi tão odiada, creio que isso varie de pessoa em pessoa.

The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 15:52

Bem, eu gosto de Hoenn, os jogos tudo, não tenho motivos para odiá-la, Hoenn = Região predileta, e a abertura impecável :
Melhor parte :
"...A batalha será longa...
...Os vencedores vão e vem..."

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Manc
Membro
Membro
Manc

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : \\,,//ö.ö\\,,//

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 14:29

Não adoro nem odeio Hoenn, sou imparcial.
Por mim os vilões podia ser apenas os Rocket, mas isso também não muda tanto.
Já os contests, é um ponto positivo para Hoenn (hoje em dia eu já não gosto mais dos contests, mas eu gostava muito).
Porém, minha região preferida é Sinnoh (e a 4ª geração).

Membro
Membro
Mamoru

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeTer 14 maio 2013 - 16:20

Não tem o que falar, eu gosto de todas. Porém, na minha opinião, Hoenn tem os lendários mais legais dentre todas as regiões.
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jun 2013 - 23:32

O primeiro jogo de Pokémon que realmente joguei foi Emerald, antes eu só via os outros jogarem, visto que não tinha Game Boy =( Então, Hoenn tem um espaço especial no meu coração de Treinador, foi lá onde toda a minha jornada começou (depois me aventurei por Kanto e Johto diversas vezes), e pude conhecer melhor o Mundo Pokémon. Mas, devo confessar que Hoenn é lar dos pokémon mais estranhos já criados (não estou me referindo apenas ao Gardevoir). Mesmo assim, gosto de Hoenn, mas não me importo se não houver um remake dela.

Marte
Membro
Membro
Marte

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Jul 2013 - 17:44

Eu gosto da região de Hoenn, eles introduzem a ability nos jogos se não me engando, caso eu esteja errado me corrijam por favor.

Ficaria assim as regiões:
Kanto 10
Johto 10
Hoenn 8
Sinnoh: 9
Unova 8
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 12:06

Odeiam Hoenn principalmente porque:

1) Ash não teve os 3 iniciantes;

2) Ash mudou de roupa;

3) Equipe Rocket abandonou Koffing e Ekans;

4) Ash não continuou com antigos Pokémons, como Noctowl, Bayleef, Cyndaquil, Totodile

5) Ash não envelheceu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porque odeiam Hoenn?   Porque odeiam Hoenn? - Página 2 Icon_minitime

Porque odeiam Hoenn?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2