Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Último membro para minha equipe! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Último membro para minha equipe! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Último membro para minha equipe!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Último membro para minha equipe! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Último membro para minha equipe! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Jolly
Moves:
Hi Jump Kick
Blaze Kick
BraveBird
ThunderPunch

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Careful (Ability: Sniper)
Moves:
Ice Fang
PoisonJab (STAB)
Night Slash
Toxic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest (Trace)
Moves:
Thunderbolt
Psychic
Shadow Ball
Calm Mind

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Timid
Moves:
Flash Cannon
Ice Beam
Surf (STAB)
Dragon Pulse/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest
Moves:
HydroPump
Thunderbolt (STAB)
Shadow Ball
Will-o-Wisp


Bom, depois de meu Cacturne apanhar lindamente para um Sharpedo, resolvi trocar ele. Bom, deixem suas sugestões de Pokémons que acham que se encaixam na minha team, independente de qual seja, e sugiram Moves para eles! Estou disposto a sugestões de qualquer natureza. =).


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Último membro para minha equipe! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Último membro para minha equipe! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 13:50

Não se pode pedir dicas de Pokémons para a equipe, visto que temos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E, caso queira movesets para o escolhido, temos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Último membro para minha equipe! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Último membro para minha equipe! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 14:34

Realy? Eu sei disso, lhe garanto. Pedir sugestões não é o mesmo de entrar em um tópico de "Melhores in game". Algum momento eu disse que queria um dos melhores in-game?
Não seja estraga prazeres, ok? Não conseguirá aumentar sua popularidade fazendo isso <333.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Último membro para minha equipe! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Último membro para minha equipe! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 15:03

Tira esse Rotom cara. De verdade. De todas as formas, esse é o pior... Quer dizer, além dos status, ele é do tipo Flying e tem Levitate. Laughing Eu sugeria o Cofragrigus já que você gosta de Pokémons do tipo Ghost. Acho que ele é o melhor Tank físico de toda a geração, por causa da sua habilidade raivosa: Mummy. Quando um Pokémon lhe ataca fisicamente, sua habilidade se transforma em Mummy também. Isso é, acaba com os Breeloms dá vida, Pokémons a base de Guts, Technican, No Guard, Sheer Force e etc. Mas é bom apenas para o competitivo, já que no jogo é chato jogar com walls.

Um Pokémon ABSURDAMENTE FORTE In-Game, é aquele gorila de fogo, o Darminitan. O bicho é um caminhão, rápido e forte pra caramba. Aquele dragão, Haxorus, também faz um estrago com Double-Chop. Pokémon com Endure ou Sturdy não sobrevivem, mas a skill dele, Mold Breaker, anula levitate e sturdy, logo ele pode acertar Earthquake em um Weezing, por exemplo.

Também gosto muito do Volcarona. Se upar até o 100, ele aprende seu ataque assinatura, Fiery Dance. Quiver Dance = +1 em Sp. Atk, Sp. Def e Speed. Fiery Dance = Dano special de fogo + STAB e com 50% de dar +1 em SP. Atk. O Bicho é um monstro. Infelizmente ele perde 50% de HP quando Stealth Rock está em campo, já que ele leva fraquze x4 a Rock-Types, como Charizard, Moltres e Ho-Oh.

Archeops também não é uma má opção. Ele é veloz e super forte, porém quando fica com o HP menor que 50% seu ataque e Sp. Atk diminuem em 50% também. Isso só o compromete contra ataques que tem prioridade, como Bullet Punch e Aqua Jet, porque esse bicho vai matar um monte com Acrobatics enquanto não segura nenhum item. Isso, na verdade, caso ele não esteja no competitivo. Se ele estiver no competitivo, dê uma Flying Gem para ele, pois veja:

Acrobatics. base power 55. Efeito: Quando o usuário não está segurando nenhum item, o dano base dobra, ou seja 110. Quando a Flying Gem é consumida, ela aumenta o dano de ataques flyings antes que o efeito seja anulado, ou seja, aumenta ainda mais pra uns 165. MAIS O STAB, chega a ser mais ou menos 245. É claro que você vai perder a Flying Gem, e por isso recomendo apenas no competitivo, já que a gem será restaurada no final da batalha.

Well, usei apenas quatro Pokémons de Unova, a região em que se encontra, logo sendo fácil achar eles.

Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Último membro para minha equipe! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Último membro para minha equipe! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 15:37

Vespiquen

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nature: Impish/Careful
Trait: Pressure
Item: Leftovers

- Attack Order
- Defend Order
- Heal Order
- Toxic/Confuse Ray


Essa é uma build para uma Vespiquen mais defensiva, você pode colocar EV's em Defense e S.Defense ou maximizar os EV's em HP e 1/2 do que sobrar em Defense e a outra 1/2 em S.Defense, ela vai ficar muito forte eu garanto! Sem falar que eu acho ela um pokémon muito bacana pelo simples fato de ter habilidade únicas!!!! E isso é o diferencial.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Último membro para minha equipe! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Último membro para minha equipe! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 15:38

Swamker escreveu:
Realy? Eu sei disso, lhe garanto. Pedir sugestões não é o mesmo de entrar em um tópico de "Melhores in game". Algum momento eu disse que queria um dos melhores in-game?
Não seja estraga prazeres, ok? Não conseguirá aumentar sua popularidade fazendo isso <333.

Cara, por favor, você pedir opinião de um Pokémon para sua equipe, é meio óbvio que quem sugerisse iria sugerir um bom Pokémon, e o nome do tópico é justamente esse. A menos que você já tenha algum Pokémon em mente, aí sim.
E, cara, por favor, não seja tão infantil ao ponto de falar sem pensar.

Esqueci de ressaltar que eu acho que não se pode.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Último membro para minha equipe! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Último membro para minha equipe! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitimeTer 7 maio 2013 - 15:41

Citação :
- Tópicos que tenham o intuito de pedir times ou pokémons para o time serão imediatamente bloqueados. É você quem escolhe os pokémons para a sua equipe, os tópicos RMT servem para avaliar times e não para criar times. Esteja ciente que esta regra é válida tanto para times, quanto para pokémons, portanto criar um time incompleto e pedir pokémons que melhor completam o time também serão considerados como pedido de time e serão bloqueados sem aviso prévio. Caso o seu time tenha menos de 6 pokémons, deixe claro quantos pokémons pretende usar.
Lamento...
Trancado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Último membro para minha equipe! Empty
MensagemAssunto: Re: Último membro para minha equipe!   Último membro para minha equipe! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Último membro para minha equipe!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo membro para equipe
» Minha equipe esta boa para a Elite 4?
» Movesets para minha equipe?
» Dicas para minha equipe.
» [RMT]Minha Equipe para a Elite 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: