| Vamos apreciar [+Pokémon] | |
|
+18-Toshi☺ Blue Card elazul Jp. Kurosaki Lucas Swamker ana Cap'n Cook' Solo Typlo andergiehl Rê Petruchio Rush JulietdoTsu 2154 Löwen kiy.Asgard Yoshihime 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 13:42 | |
| Chansey nem é tanto problema
olha o arceus, que porra é aquela, Deus é assim? ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:05 | |
| Tem muita metáfora no Arceus. Claro que ele é bem mais Zeus do que Deus, mas só o fato de ser um cavalo ( Aquilo é um cavalo pra vocês também, né? ) já é uma ligação. Visto que na Bíblia há passagens que dizem que "Ele" voltaria, assentado em seu cavalo branco.
Chansey possui uma hérnia. Isso é obvio! :X
________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:08 | |
| Cara, miltank é o pokémon mais assustador que você pode imaginar. Uma vaca que anda em duas pernas, as tetas ocupam metade do corpo dela. A maioria dos golpes é baseada em jogar leite no oponente, e ela bebe o próprio leite fuckin amazing | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:08 | |
| kirins da vida arceus é
Eu queria saber como é treinar apenas uma semente do exeggcute ________________ - -| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:16 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Chansey nem é tanto problema
olha o arceus, que porra é aquela, Deus é assim? Eu ia falar que o Arceus era um Alce / Veado, mas fui no bulbapedia e o manolo ali com avatar do simisage está certo. Arceus foi baseado em um Equino, havendo variações e características de criaturas mitólogicas, sendo elas um Qilin e um Centauro. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:17 | |
| | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:22 | |
| Arceus não existe ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:30 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Arceus não existe
Treinador que não acredita em Arceus é ateu? Eu não acredito, até hoje não consegui minha Azure Flute para encontrá-lo, então pra mim, esse pokémon não existe. :v ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 14:34 | |
| | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 15:44 | |
| - Swamker escreveu:
- Alguém saberia me dizer no que a Chansey foi baseada?
É um ovo rosa com cabelos, um rabo,e outro ovo na barriga. (?????) Mais ou menos, vai no bulbapedia e pesquisa... ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 15:58 | |
| Chansey foi inspirado em um Chansey, isso é meio que obvio bakas. ________________ | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| |
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 16:06 | |
| - Rush escreveu:
- Elazul escreveu:
- Swamker escreveu:
- Alguém saberia me dizer no que a Chansey foi baseada?
É um ovo rosa com cabelos, um rabo,e outro ovo na barriga. (?????) Mais ou menos, vai no bulbapedia e pesquisa... Escolha a melhor opção:
- Spoiler:
A ultima, o resto estão horríveis '-' A primeira então... ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 19:02 | |
| Blissey deveria ser o deus dos pokémons ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] Sex 10 maio 2013 - 19:09 | |
| verdade Mas a Gothitelle é escrota demais também.. Bastiodon também... Cara, na boa, quem teve a ideia de botar um castelo como cabeça nele? ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos apreciar [+Pokémon] | |
| |
|
| |
| Vamos apreciar [+Pokémon] | |
|